sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

É hoje começa...
Saimos de viagem seis da manha tive que acordar cinco horas ,cheguei no busao ja fui deitando tambem...so vi wlajones procurando o ededron dele...
Chegamos na hora do almoço...aí vi todos,e ja fui dando feliz ano novo pra todo mundo...
Ja o michel que nao tava!
Apos almoco ficamos no meu quarto conversando sobre o Lancamento do cd do gerson...ele contando como foi...conversamos tambem sobre uns novos projetos do grupo pra março...falamos do casamento do michel tambem...

6 comentários:

Nah Sushi disse...

Huahsuahsaaa começou de novoo!!Acabou o descanso heim Pecois!!!rrsrsrsrss...
Ahhh o Michel deve ta por ai...xD kkkkkk!!!!Ai ai...^^ ja to ligadaaa na nova agenda de shows!!^^

BjooOo

Anônimo disse...

boom demais vai ser a turne do tradicao com o micareta sertaneja 2aki em goias hein pekois! boom d+ da conta .bjim pra vc e pro restante da turma.

Edy M.T.O.C disse...

Mas que coisa boa minha gente... O Grupo Tradição está de volta e com tudo hein? Ú.uuuuuuu Isso ai...
Ai fico muito feliz por vcs meninos.... Muito sucesso com esse novo trabalho viu? Ahhh o lançamento do CD do Gerson foi demais.... Uma festa linda... e é claro o M.T.O.C mais que presente.... Sucesso Gerson... Mil beijossss

Monica disse...

Eitha coisa boa. Agora só espectativa. E que começe o ANO. Beijosssssssssss

Priscilla Gomes disse...

Hora de trabalhar né gurizada! Estou precisando sair nas minhas folgas e não sei pra onde! uhauhauhahuahuahua

Beijosss Pekóis fica com Deus.

THIAGO COPLA disse...

AAAAAAAAAAAH PEKOIIISSS
VOLTANDOOOO A VIDAA DE CANTORRR, DESEJO ESSE ANO E SEMPRE, ÓTIMO ANO PRA VC E PRA TODOS CARA!!! SHOWS INESQUECÍVEEIS HEIN =)))
E MAIS UM ANO DE SUCESSO COM TRADIÇAOO =)
AAH E POR FALA EM TRADIÇÃO, QNDO RETORNA A RÁDIO HEIN????
DEUS ABNEÇOE VCES!!!
ABRAÇOS