terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CARTA DO MICHEL

28 comentários:

Anônimo disse...

PEkkkkkk
assim vocÊ mata a genti do coração!!

explica isso pelo amor de Deus!! é brinkadera né?? ;//

BEijo amor

Anônimo disse...

Pekois eu tô desesperaadaa akii..
vô ter um trecoo na frente do pc...
que isso...explicaa p gnt...

Monica Grandona disse...

Isso é verdade mesmo? Pensei muito nisso, e tb achei possível. Mas confesso que me entristece um pouco. Mas acho que vc não deveria ter postado isso aqui, para que os fãs do grupo não culpem a esposa dele por isso. Amo o grupo Tradição como um todo, cada um com sua particularidade. São todos especiais, por isso caminham juntos a tanto tempo. Mas todos tem que estar preparados porque vai ser uma grande perda, e todos vamos sentir. Tomara que não tenha sido uma atitude precipitada. Fiquem com Deus, pois todos podem tudo através Dele. Beijão no Coração!!!

Anônimo disse...

por favor isso não pode ser verdade......não existe tradição sem o michel assim como não existiria sem os demais integrantes do grupo.não da p acreditar nisso ..por favor explica para gente...... bjsssss..... agotra muito triste....

Anônimo disse...

você é nosso REI MICHEL!
ETERNAMENTE VOCê!

;////////

Unknown disse...

Aiii Naoooooooo...

Isso não pode estar acontecendo ...

To desesperada akiiiiii...

Esplica direito Pekois...

Bjus

Grupo 6 é D+ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa estou chokada !!!! Bem ñ so eu cm milhares de fãs !!! Uma tragetória dificil, cheia de lutas,vitórias q por falta de dialogos e bom senso se põe a perder !!! Só ñ entendo cm pessoas q passaram por tudo e por todos alcançando a vitoria cujo nesse país é tão dificil se deixam perder !!!Só lamento e venho a dizer que o "AMOR" que possuo por "TODOS" vcs é incondicional! Aprendi a admirar e a respeitar kd um de vcs;claro q com suas diferenças !!! "RESPEITO" ! Mais ñ aceito !!! E conclamo todas as "FÃS" verdadeiras assim cm eu a tomarem uma atitude de pedir à voce,meu ",ANJINHO", justamente por toda essa historia de lutas e conquistas que venha a RECONSIDERAR a sua DECISÃO!!! Principalmente agora que sinto um grito de "VITORIAS e de SUCESSOS pra esse ano !!!! Sem mais e com muita tristeza no coração deixo aqui as minhas considerações !!! De sua fã: IEDA ROBERTA DO AMARAL AUTIERI ........ Apucarana, 10/02/2009. Paraná.

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaai Meuuuuuuu Deussssss!!!

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

Não acredito nisso... E agora meu Deus... O Michel vai sair do Tradição? Eu já imaginava... mas num acredito que ele vai fazer isso com a gente!!!! Pekóis conta tudo... To chorando aquiii!!!!!

Anônimo disse...

anjinho ainda não posso acreditar nisso por que assim?,colocou isso ai sem explicação,sem nos contar ao certo o que esta acontecendo,como pode fazer este tipo de coisa com pessoas que amam vcs,que seguem vcs,que são loucas por vcs,não acha que pelo menos merecemos um explicação melhor dos fatos..entendedo as razões,so não concordo com a forma de espor isso ao seus fãs,se vcs ja tiverão algum um idolo que amassem muito, saberiam como estamos nos sentido com esta noticia...não tenho nem palavras para espressar minha tristeza neste momento.. mais do fundo do meu coração espero que ele seja muito feliz..e que vcs continuem a fazer muito sucesso... bjsss

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

Pelo amor de Deus.... como vai ficar o TRADIÇÃO.... não isso não pode acontecer.... eu tô tremendo aqui!!!!

Unknown disse...

pelo amor de DEUS Pekois...
to muito triste aki...e agora??
beijoO Explica isso pelo amor de Deus

Anônimo disse...

PEKOISSSS
POR FAVOR
DIZ QUE É MENTIRAA ISSOO
TO DESESPERADAA AKI NA FRENTE DO PC
CHORANDOO
VOU ME MATARRR
FALA PRO MIH NÃO ABANDONARRR A GENTEEEE POSHÁÁ


=/

BEIJO

Unknown disse...

ANGEL - SOROCABA
Pekois, sinceramente num sei nem o que dizer ... estou muito triste com essa notícia !!!! Sei que vai dar tudo certo, tanto para o Mi , quanto pra vcs e pra nós FÃS DO TRADIÇÃO.
Por mais que eu sinta , quero que ele seja muito, muito feliz, pois ele é muito especial pra mim, assim como todos vcs. Que vcs possam continuar com a gente , pois o Tradição é nosso !!! Michel obrigada por tudo !! Te amo pra sempre !!!

Anônimo disse...

gente estou chocada com essa noticia,isso deve ter o dedo daquela mulherzinha chata dele,com aquele jeitinho de menina mimada,só podia acontecer isso,mais meninos que DEUS os abençeo e que o sucesso continue.beijos

Lara Caetano disse...

aah.. descuulpa mas eu nao consigo aceitar isso nao...
Meeu Deus, neem sei o qe faalaar !
Micheel qee isso cra faz isso com agente nao.....
buááááá

bjO*

Unknown disse...

Sempre chorei de emoçao com vcs ... agora choro de tristeza, eu nunca imginei sentir assim ... meu Deus vcs vao matar a minha amiga Sil do coração gente ... e agora, isso é verdade mesmo ???

Anônimo disse...

TOMARA QUE ELE NAO SE ARREPENDA!
PQ TODOS OS OUTROS SAO CASADADOS HA MUITO TEMPO E NAO DESISTIRAM DA CARREIRA! POSSO SER EGOISTA MAIS NA MINHA OPINIÃO EH UM ABSURDO!
AFINAL QNDO A GNT CASA CUM UMA PESSOA,SE UNE A ELA EH PRA NOS COMPLETARMOS,ACRESCENTAR UM AO OUTRO,E NAO PARA SE "TIRAR" O Q GOSTAMOS.

A
B
S
U
R
D
O!!!!!!!!!

Alumno Galdino de Castro disse...

michel como vc pode ver ninguem aceita isso por favor isso e um pedido de fã nao faça isso nao vai ter a mesma graça adoramos vc ????
buáááááááá

Anônimo disse...

olha vcs tem razão como podemos nós enganar com as pessoas,nunca pude imaginar que o michel com aquele jeitinho tão meigo de atender todos faria uma coisa dessas,mais já dizia o ditado atras de um grande homem exixte uma grande mulher e com certeza isso é verdade atras dele existe uma grande cobra riquinha,mimada,chata e que tinha que levar um tombo pra acordar par vida.

Unknown disse...

- Nossa Bisho num seii nem o que flar ''(
Tô triste demaiis aFF,
Amoo todos vocêiis demaiis, maiis com ctz sem o Michel num é msm coiisa,assim cmo seria terrivel qualquer um d vocêiis sair ''(
Todos nóos fãns estams sofrendo demaiis e esperamos que o MiH desista ´disso ='
Amooo vocêiis Demaiis
Beiijo =*

Anônimo disse...

não acredito nisso..ja to mal

Unknown disse...

Oiii...Naum acredito nisso o Mih vai sair mesmo...To muito triate..Mas q Deus abençoe ele e todos do Tradição...Vcs merecem!!!Bejim

Diego Teló disse...

AAAH É....ENTÃO O MICHEL ESTÁ SAINDO POR CAUSA DE SEU CASAMENTO??????? MAS ACONTEÇE QUE TODOS OS OUTROS INTEGRANTES DA BANDA, JÁ SÃO CASADOS A MUITO TEMPO, E NINGUÉM ABANDONOU SUA CARREIRA POR CAUSA DE CASAMENTO...ISSO É UM ABSURDO....ACHO QUE ELE ESCOLHEU A PESSOA ERRADA PRA CASAR....GENTE TODOS VCS QUE POSTARAM AQUI, NÕ SEI SE CONCORDAM COMIGO,MAS EU TENHO CERTEZA QUE FOI ESSA carol QUE CONSEGUIU TIRAR O MIH DO GRUPO....POIS ELE MESMO DISSE NA CARTA QUE O CASAMENTO BLÁ BLÁ BLÁ....GENTE DO CÉU QUANDO CASAMOS COM UMA PESSOA ESSA PESSOA TEM QUE ESTAR DO NOSSO LADO TODOS OS MOMENTOS DE NOSSA VIDA...ISSO É INPERDOAVEL...CREDO....MULHERZINHA + SEM GRAÇA....

100% tradiçao disse...

pocha nunca pensei que o michael abamdonace a bamda e os amigos mas essa foi a escolha dele nao tem como segurar entao esse e o seu destino que deus te abençoe

Unknown disse...

Aii.Não
fala q e mentira ne?
eu to desesperada
cofesso
q fiquei triste au saber dessa novicia
mais isso e verdade?
bju

Cah;* disse...

MICHEL VC NAO PODE SAIR VC É O MELHOR...
AMO VC...SE VC SAI VO MORRE...


BEIJOO