terça-feira, 10 de março de 2009

hoje nao foi facil levantar...
voo marcado pras 6:30 ,mas tinha que ta mais cedo pra fazer o chekin...
o gerson e o anderson foram ontem ,pois vao tocar pra Dupla o show inteiro...
estamos no aeroporto de guarulhos SP pra conexao...
o MIchel e o Ara estao ali atraz ouvindo a musica da gravacao...

5 comentários:

THIAGO COPLA disse...

IIIHUUUL, BOA VIAJEM A TODOOOOSS!!!!
DEUS ABENÇOE MTO TODOOOSS

Cezar de A Becker disse...

VAI LÃ E ARREBENTA

MOSTRA PQ VC E O NOSSO DEUS DA GUITARRA, AI DEPOIS VC DESCANÇA MAIS UM POUCO RSRSRSRS

sUCESSO NA GRAVAÇÃO

Karol Candida disse...

Conta aí PEkóis o nome da dupla..a gente quer sabeer..*_*

Marcela disse...

Noooossa... estavam em Guarulhoe e nem pra vir aqui me ver, né?! rsrs
Da próxima vez me avisa q vou no aeroporto pra ver vcs...
Saudadeeeeeeees...
Bjoooooos!!!!!

Jéssida Fagundes - Das grav. disse...

ARREBENTA peek
voces são tudo de bom
sucessos fikem com Deus'