quinta-feira, 2 de abril de 2009

agora sim...
ate que enfim o rapaz da net via radio conseguiu...ufa!!
...
tres dias sem...
agora ,ate a danny ficou feliz...
/
a gente viaja hoje as 02 da manha pela Tan...
essa semana nao teve ensaio nem gravacao...pois na semana passada ja haviamos gravado muitas musicas...
/
o show de PONTA GROSSA -PR...foi realmente um show...
Micareta sertaneja...o pessoal estava todos na espectativa pelo show...
primeira vez...
a tarde fomos recpcionados pelo pessoal do Trem bom numa grande festa tematica ,ja postei os videos...recebemos trofeis da avo da ALINE...
fizemos novos amigos... recebemos a visita do Cantor e compositor Jairinho Delgado...
do cantor Thiago Copla...e tambem da nossa querida IEDA ( calipso)
/
no show teve participacao do grupo Talacaco que tocou duas musicas com O Tradi no TRIO...

5 comentários:

Thiago Copla disse...

AEEEEEE PEKOOIS FOI SHOW DE BOLA A MICARETA DO TRADI AQUI, TODOSS GOSTARAM!!!!! EU SO SUSPEITA PRA FALAR..KKKKK
ENFIM, VALE A PENA CONFERIR DE NOVO TRADI!!!!
E O TALAGAÇO FEZ UM SHOW TBEM NO TRIO COM VCES!!!!!


ABRAÇOOSSS MERMÃO
FICA COM DEUS

Anônimo disse...

Oiiii !!!!!!! "Meu Rei, Meu Lindo,Meu Desenho Preferido:MESTRE DOS MAGOS, Meu Total Fashion!!!! Obrigada por estar sempre se lembrando de mim e da minha família!!! Realmente Ponta grossa estava muito bom !!! Um público lindo e muito receptivo!!! Conheci varios amigos inclusive o "THIAGO", pessoa simples e um gatinho!!!! KKK E vc ñ sabe da maior passei no teste e vou ser sua bailarina !!!!heheheheh!!! Imagina só quando ele fizer show nos bailes da 3ªidade!!! Nossa ai eu vou arrazar!!!A saudade é cruel pois dói d + !!!! Beijos à tds e espero vê-los em breve !!!!

Anônimo disse...

Uffa msm... já tava curiosa para saber mais novidades...kkkkkkkkk

Num vejo a hora de vcs virem para o Paraná! Espera infinita!!!

Bjs... Fiquem com Deus!!!

Lara Caetano disse...

Oiie^^
aah qe boom qe agoora ta de voltaa !!
pooiséuu tbm estou de volta pra acompanhar o blog.. passei um tempo sem net agora ta td trankilo.....
aguardo noviidades de vocess !
bom final de semanaa !!!!
aguaardo vocs no ES !!!

bjãO
se cuidaa aee !

GIOVANI disse...

REALMENTE FOI DEMAIS VER VCS NA MINHA CIDADE, E FAZER UMA FESTA PARA TODOS VCS, E TER CONHECIDO PESSOAS FANTÁSTICAS COMO A IEDA E SUA FAMÍLIA E O THIAGO COPPLA, A ELIS E PODER REVER O BEN-HUR E O WAGNER