domingo, 17 de maio de 2009

MINAS

chegamos...demorou...mas tamo aqui...
encontramos o nosso amigo Enio de Uberlandia,e a Marina Maia de Divinopolis no hotel...
e muita da cidade em frente ao hotel...
pelo jeito o show vai ser bom hoje...vi ate pipoqueiro em frente ao hotel...

6 comentários:

Vanessa FC AJOELHA E CHORA SC disse...

Viagem longa né Pekois? a nossa tb foi!!! mas o que importa é que graças a Deus todos chegamos bem!!!!! aeeeeeeeee
Bom show ai hje pra vcs!!!! beijos

Lara Caetano disse...

Oii...
pois é Minas é Minas....
viajem longa... mas sem duvida vale a penaa meu estado é o melhoooor....
pelo menos fizeram boa viajem....
O shoow vai ser um suceeso... como sempre neehh... todos sao um sucesso....
Bom shooow!
Pekóis lembra de mim por lá taa?!!

Se cuida... beeijooss

TE amoo

thais maisa disse...

o show foi perfeeitoo.
s2
to com saudadee já!

Marina Maia disse...

Que maravilhoso foi o show hein Pekois??
Eu amei,o show tava muito animado
Saudades
Bjoss

Bruna Ribeiro disse...

Fofo!!
kkk nossa até pipoqueiro!! A coisa tava boa lá entao ^^
bjs!

jéssica ;fagundes - Pimenta Bueno Ro disse...

- demorou.. mais chegou
hehehe
Isso memo
chegando bem & com saude
é oqe importa

beijão
fiquem com Deus
saudades
SE cuidem

AMO (LL'