sábado, 7 de novembro de 2009

estamos em CURITIBA...show aqui hoje de novo...e terca feira show de Radio...aqui tambem...acho que vou trazer a mudanca logo...kk
ah...mas ainda bem que em campo grande estreiou nessa sexta feira o cinema 3D...sorte hein !!!
hoje a tarde teve uma reuniaozinha basica...o Wagner passou umasinformacoes legais pra gente...
ganhamos ate presentinho...ele deu um livro pra cada ...
titulo ''Salomao,o homem mais rico que ja existiu''...

por falar em cinema...assisti o Filme do Michael Jackson...
cara...ele danca bem melhor do que eu...kk...
isso porque era so o ensaio ainda...e nem era ensaio final...
o show iria ser demais mesmo !!
producao quase igual a nossa...kk

9 comentários:

Prii disse...

oq aconteceu com o blog? mudança geral eeh?
ahusuhasuhauhs

aah ta ai em curitiba e nem pra vir aqui me dar os parabéns né pekois? poxaa..tao pertinhoo...ai ai

beeijo chatinho

Karol Candida disse...

Oow Pekóois depooiis conta a historia do Livroo pra geente

Belll - Sorocaba! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belll - Sorocaba! disse...

NOSSSAAAAAA PEKOIS!

Sério mesmo que Michael Jackson dança melhor que vc?!!! hahushauhsuhas ... nem sabia! kkkk

Ai PEKOIS, só vc pra me fazer rir, te adoroooo ...

Beijosssssssssssssssss ...

Lara Caetano disse...

Oii...
Nuuuss esse blog ta estranhoo heim... vou ter qe passar um periodo em faser de adpatação a ele... hehe.. ta muito diferente...
o michael jackson dançaa melhor qe voc então ?? magiiina neeh... kkkk

é isso!

Beeijos
Se cuida!

Sabrina disse...

ta peertinho daquii,vem aquii visitar néé :P

demorei pra achar os comentariioos hauhuahuahuahuahuaha...Mudoou tudooo :P
huahuahuahuahauhaua

Deh disse...

Ooiii paxão, aki em Curita intão, espero que pelo menos no show da Clube de pra eu ir. Vamo fazer o Wood's tremer!! Ah! Esse blog tá sinisssstro, e já que tá pertinho da minha casa vem toma um café comigo!!!!
Beijossssss da Deh!

Monica Grandona disse...

Eia lasqueira, pensa que eu não sei que tu era Fãnzão do Michael??? Fica tranquilo, tu dança mió de bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Beijosssssss

Lary..Tradiçãão(ll..²² disse...

UAHSAHSAHSUAHAHUAH'..Muuudoou geeraaal ² ..É néé Peekoiis..ee akii em SC.?! Esqeeceeraam da geentee é?! =/ ..Seei seei..Beeijooos ooh traankeeraa daa miinhaa viidaaa..♥