terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SHOW da Radio

lotado...muita gente mesmo...nao deu nem pra contar...
chegamos la na hora da apresentacao do Michel...assisti o show pelo telao...bateu saudade hein...
depois dele,teve a Nathalia,depois o Tradi,depois a Janaynna,depois Maria Cecilia e Rodolfo,depois Daniel,depois sorteio de um carro...depois Joao neto e Frederico... depois Fernando e Sorocaba e depois pra fechar ... Luan Santana...quem foi ontem pode ver quase todos os artistas da atualidades reunidos...muitos fa clubes...o nosso tambem tava la...''ANJOS DO TRADICAO''
...Thais ,Evelyn e CIA...presenca tambem da Tati do Ning,do Ricardo...e minha familia em peso na area TonyDannyLuanaLucasKarolDanielKauan e ate a Nicoly que pela primeira vez na vida dela foi num show...CIA...,depois fui no aeroporto buscar a Cidinha,que tava chegando do Rio...conseguiu o visto pra ir pros states comigo...depois fomos comer espetinho...ai depois fomos pra casa...ai depois...o Gui foi comigo... ai depoisss...''cale-se,cale-se,cale-se...voce me deixa loooouuuco !!!

Nenhum comentário: