segunda-feira, 12 de abril de 2010

chegamos as 21 hs em Campo Grande...deu pra descansar bem na viagem...cada vez que o novo baterista acordava e perguntava se ja tava chegando eu falava que ainda nao ...que dava pra ele descansar mais um pouco ainda kkk ...ele ja tinha dormido e acordado varias vezes ,ja tava emjoado de descansar...
na hora do almoco sentei com ele pra comer...fiquei so de olho...ele comendo macarronada...dava uma garfada...e depois ficava tirando uns negocinho verde...cebola...colocando tudo num canto...depois outra garfada...e assim foi quase meia hora...haja paciencia...
ontem o show ...acho que foi o melhor da semana de cheio...
presenca do Dario e da Nessa do Fa club AJOELHA E CHORA...Ricardo do ning...
da Carollesssss miss...Diva & Patty...Gian de araucaria...a Shayla e familia...
ontem a gente mudou a abertura do show...pra dar mais clima...
na volta na viagem rolou tipo barzinho e violao grande parte da viagem...ao vivo...so modao...la do fundo...
beijao e ate terca...

7 comentários:

Monica Grandona disse...

Haja paciência mesmo, é por isso que o Léo tem aquele corpitchooooo!
Que bom, quando há um show melhor, dá ânimo na moçada! Beijossssssssssss

Lara Caetano disse...

Aiai.. e voce adora tirar onda com essas coisas néé... kkkkk
voces são fo** demais!!!!!!!
hauehauhea... adooroo....
Saudade de voces =(

Paloma disse...

ah, eu queria ter ido junto!!!
=/

Fã Clube Gotas de Água Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton de Souza <--> Tradição disse...

ashuahs
dexe o pia come quiétoO shuashusha
shuahsu
ta disnutridoO :O kkk

Aown TremM

tradição sempre inovandoO

Bruna (RO) disse...

oeioeioeio
debe ser sarro o guri comendo
kosaksoakosakosa
parece meu cunhado :S


beiijão :*

Ieda Autieri disse...

"Oiiiiiiiiii !!!!!!!Saudadeeesss!!!!!!!!!! Nossa ainda bem que vms nos ver em Maringa temos muitas novidades sobre o Zé Guilherme vc vai se orgulhar !!!! O estudio é em Maringa vai dar pra vc ir conhecer !!! Adoro vcs de montão !!!!! Beijos à tds e ñ vejo a hora de conhecer os nvs integrantes !!Bom ja prepara eles pra ñ s assustarem pois vms fzr ferver Maringá !!!!"