terça-feira, 25 de maio de 2010

e isso aeee...hgravamos dois programas hoje,que vao no ar no final no domingo que vem...no PROGRAMA ESTANCIA SERTANEJA
almocamos por la mesmo...
voltamos pro hotel..as 16 hs...
depois ficamos livres...pra fazer oque quizer....
gurizada ficaram mais faceiros do que pintinho no meio da quirera...rsrsrrsrs
ja a janta o Samuca veio perguntar o que a gente queria comer...
venceu...a pizza...saimos atraz da pizzaria...ainda bem que tambem faziam lanche la...assim eu comi um x-bacon com ovo...ahh...tava com saudade de lanche ja...
chegamos no quarto...o guloso do novo baterista...entrou no nosso quarto que ta eu e o Leandro...
e comeu tudo os nossos chocolates do frigobar...rummm
...agora...vamo navegarrrrrrrrr...ate amanha cedo...

3 comentários:

Thais disse...

kkkkkkkkkk² Pizza que oo Leandro falo tantOO ahsiuahsiuah ' aaaah leekoo poorquee vooce comeu o chocolate deles poxa!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeiijoo meeninooss! *-*

Sabrina disse...

hsuahsuhaushauhsuahushas'
Gurizada mais faceiros que pintinho no meio da quirera #EuRiiMuitooo
Ahh eu prefiro come lanche,que pizza!
Chocolate rooubado deepois entãão,melhor ainda!! hsuahushaushaus


Beeeijo galã

Lara Caetano disse...

choquitoooooooooooooooooo