sexta-feira, 9 de julho de 2010

Acustico na net direto da PROFLINE em IJUÍ...

quem perdeu ao vivo...ta ai o video...pode assistir a vontade...hehe



Profline do nosso Amigo Fernando e da Taty

ou
assistim aqui mesmo...

2 comentários:

Sabrina disse...

Peeeeerdi,tenho que assistir por aqui!
Que bom que vc colocou o link galã!

Beeeeijos

Janaina Gruber disse...

eu perdii :( mas assistii logoo depois culpa de uma janta q tivemos q ir rsrs... mas eu assistii, nossa muito boooommm ameei demais tudoo... meu ri muito na Parte do lele imitandoo a Gabi Herpes kkkkkkk muito massaaaa kkkk igualzinhooo uahsushaushau PQ? PQ? UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHA LELE LELE HAHAHA

enfiim mto divertidoo, e descontraidoo tavaa e foi mto bom ver vcssssss!!


FOI BAUM DEMAAISSS!!! HAHAHA
vcs tem q fazer isso mais vezes agoraa rsrs