sábado, 17 de março de 2012

NOVOS RUMOS

MOMENTO DE MUDANCAS…

É…TA CHEGANDO...DEPOIS DE QUASE 15 ANOS...

NOVOS CAMINHOS APONTAM...NOVOS SONHOS E PARADIGMAS...NOVO RUMO !!

JUNTAMENTE COM O GRUPO TIVE MUITOS MOMENTOS FELIZES...TRISTES...

EMOCIONANTES... SONHOS REALIZADOS...BARREIRAS QUEBRADAS...AMIZADES CONQUISTADAS...CAMINHOS ABERTOS... VARIOS...

Participei das 3 gerações do Tradição,das épocas dos bailões,transições,shows,saída do Michel,recomeço e Nova Geração...acompanhei tudo !!

FORAM MUITAS CONQUISTAS...12 CDS ...4 DVDS...

Primeiro cd ao vivo de bailão foi o nosso...Fomos idealizadores do projeto Micareta Sertaneja...Carnaval sertanejo fora de época...em cima do Trio ...

Gravamos com Bruno e Marrone ,meus ídolos Chitaozinho e Xororo,Edson e Hudson,Zeca Pagodinho,Guilherme e Santhiago,João Bosco e Vinicius,Zezé di Camargo e Luciano e vários outros...

Tivemos musica tocadas em rádios de todo Brasil,inclusive em Trilha sonora de novela e seriado da Globo...

Fizemos 6 turnês pelos Estados Unidos,fomos ate pra Disney...hehe

Também tocamos em quase todos estados do Brasil...na maior festa de peão que é Barretos no palco principal e na maior casa de show do brasil o extinto Olympia, entre outras...

Fizemos vários programas nacionas ,entre eles um especial de final de ano na Hebe,fizemos a Ellen Ganzarolli sambar no Domingo legal do Gugu,ensinamos o Tereré pantaneiro pra Ana Maria Braga,fomos homenageados pelas crianças no Raul Gil e ainda Ganhamos Disco de ouro no Domingao Faustão...

Ah e ainda fomos indicados ao premio Maximo da Musica...o Grammy Latino...

Com a nova formação sempre buscando inovações ,fomos o Primeiro Grupo sertanejo gravar um DVD sertanejo na Praia...Balneário de Camboriu-SC com direito a viola e tudo mais...

Realizei muitos sonhos ao lado desses caras...Arapiraca,Serjao,Michel,Anderson,Carlos,Wlajones,Gersao,Paulao,Guilherme,Leko,Lele,Jeffinho,Marcio,Juliano,Fabricio...sonhos que ate nem sonhei !!

Obrigado também ao Samuel, Hudson,Vandinho,Adilson,Luiz Gustavo ,Dudu Borges,Ivan Miyazzato,Teofilo , Eduardo Maluf estes que trabalharam juntos comigo no Tradi,também a toda equipe técnica e motoristas, ao empresário Wagner Braga fundador do Tradicao que me deu a oportunidade de participar dessa historia...e principalmente a minha família que sempre me incentivou e continua comigo, me apoiando nos novos caminhos..e em especial a Deus ! valeu Deus !!

E é claro o Grupo continua ...buscando novas realizações...sempre!

...com esses jovens que alem de bonitos ,tem Talentos de sobra pra continuar essa jornada...

Ausento-me do Grupo muito Feliz...sem magoas...e na Paz !!

Muito obrigado aos amigos e fãs ,pelo carinho pelas amizades,e os momentos saudáveis que passamos juntos... espero que as amizades continuem pra sempre... ainda mais agora com a internet...a distancia já não é tão...

Sigo na musica,com novos caminhos e Projetos ... Já tenho até o meu próprio Grupo...e já gravamos o PRIMEIRO CD...pois é já gravei...ja é um começo Né.

hoje em dia as coisas acontecem muito rápido...’’camarão que dorme a onda leva’’ hehe...

E pra isso também conto com o apoio de vocês hein...os ensaios começam logo...

Também estou no projeto ‘’Musica e Consciência’’ do Cantor Di Lucas,e Também no Projeto ‘’Carapé Sertanejo’’

Vou aproveitar o Maximo esses últimos momentos aqui Tradi...amo voces !!

...a vida continua!

19 comentários:

Nathalia Coimbra disse...

Poxa... realmente triste essa notícia!
Acompanhei grande parte dessa história... E o Tradição me trouxe muitas alegrias, amizades que jamais imaginei encontrar dessa forma e momentos maravilhosos que infelizmente não vão voltar!
Mas como diz a música..." A vida muda e mudará...♫"
Desejo tudo de bom nessa nova fase e saiba que pode contar comigo sempre q precisar!!

Super Beijos!<3

Prii disse...

É Pek...uma noticia que não me pegou tão de surpresa, porém como esperado me deixou arrasada!
Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de te conhecer de perto, de ter a tua amizade. Tu sabe o quanto tu significa pra mim. São 5 anos de carinho, respeito, admiração. Fico triste por estr saindo do Tradição, mas feliz por saber que tb está. Sabe que torço mt por ti né? Te desejo toda alegria do mundo, sucesso! Que este novo caminho seja repleto de bençãos e realizações. Tu é um ser de luz e merece tudo de melhor! Obrigada, obrigada mesmo pela tua amizade. Obrigada por fazer parte da minha vida. E assim será pra sempre.
Manteremos contato viu?
E as portas aqui de casa sempre estarão abertas, com aquela cuca da mamis na mesa te esperando.
Te amo pra sempre!

Beijos

Pri Mader

Anônimo disse...

ti acompanho desde o grupo zingaro e sempre fui seu fã,fico triste por sua saida pelo grupo e por nós fãs mais independente de qual grupo dupla ou se estiver sozinho sempre que acompanharei pois gosto de boa musica e de pessoas talentosas e musicas boas e talento nunca lhe faltou,abraços e estou torcendo por vc.

Anônimo disse...

ti acompanho desde o grupo zingaro e sempre fui seu fã,fico triste por sua saida pelo grupo e por nós fãs mais independente de qual grupo dupla ou se estiver sozinho sempre que acompanharei pois gosto de boa musica e de pessoas talentosas e musicas boas e talento nunca lhe faltou,abraços e estou torcendo por vc.
ass.alexandre de(sinop/mt)

Tradição eu soou. disse...

Nossa pek, por um ladoo eu jáa meio que esperava .. mais sempre deixa a gnt muito triste essas notícias. Lendo todas as conquistas de vocês fiquei mtt feliz e um tanto quanto orgulhosa por ter participado de muitas delas. Tem gente que fala que é bobagem gostar e acompanhar vocês igual nós fãs sempre fazemos. Mais só quem já viajou horas pra ver um show, quem já correu atrás de van, já madrugou em hotel.. radio sabe o que significa ser fã de verdade. Quando comecei a acompanhar o grupo fiz amizades que eu tenho certeza que vou levar pra sempre.
Enfin, desejo tudo de bom pra você e que eu sempre vou acompanhar você quando possível afinal você é o xodó e vai continuar sendo sempre, não importa onde você esteja. Obrigada por cada momento uniico.

Estou sempre aqui pra o que você precisar, jéh das graviolas, rs.
Beijo, fica com Deus.

Prii disse...

Triste essa notícias, mas só tenho uma coisa a dizer: SEJA FELIZ.... ESTAREI TORCENDO POR TI!!!

Anônimo disse...

Pekois sentiremos sua faltaaaa! vc sabe que eu e minha familia temos um carinho muito especial por você! Estou aqui pra agradecer todos os momentos no qual passamos todos nós em sua companhia e a dos demais, cada momento foi especial, dois momentos especiais, entre tantos desde quando começei a seguir o Tradição, quando realizei o sonho de tocar com vcs no palco, esse é um dia que nunca vou me esquecer, o outro quando vocês atenderam meu pedido e vieram aqui em casa pra alegria minha e de toda a minha familia entre tantos outros momentos, cada um com um significado, cada um com seu valor, e esses momentos a gente não se esquece nunca.
Você é um excelente profissional, e uma excelente pessoa tem um coração de ouro, é de uma humildade e simplicidade que não tem tamanho! A Cada show que fomos você foi conquistando nosso carinho, respeito, admiração e um lugar especial em nosso coração! eu juntamente com minha familia desejamos tuudo mas tuudo de bom e de melhor possível pra você, você merece! Obrigada por tudo! não se esqueça da gente viu rsrs beijo enorme. E que Deus ilumine e abençoe você e toda a sua familia.

Conte com meu apoio e o da minha familia estaremos torcendo por você sempre!

Amamos vc!

Anônimo disse...

muitas alegrias senti em companhia de todos que fizeram parte da história do Tradição nunca mais esquecerei :)

Gabriela disse...

Muito triste com essa notícia!
Acompanho vc desde 2006..obrigada por tudo que vc fez no Grupo Tradição..vai fazer muita falta...mas manteremos contato...Obrigada por tudo mesmo!! E que Deus te proteja e te ilumine nessa nova caminhada..sucesso sempre! Conta comigo sempre! Tee amooo bjossss:)

Unknown disse...

POde contar com a gente AMIGO! .. saudades ficarão, e boas lembranças tbm! Amamos vc! e não nos abandone nunca!
Beijo Pk e mt sucesso na sua nova carreira!
Camila FC.Vaneirão do Tradição (sou brasileira) rsrsrs

Monica Grandona disse...

Resolvi entrar aqui hoje, e Pek, me emocionei muito. Saída linda essa tua. Deus te abençoe muito. Eu também agradeço muito a Ele, por ter colocado a todos, em especial a você, no meu caminho. Nunca me esqueça, pois eu jamais o esquecerei. Grande Beijo no seu coração e na sua linda Família.

Monica Grandona disse...

Resolvi entrar aqui hoje, e Pek, me emocionei muito. Saída linda essa tua. Deus te abençoe muito. Eu também agradeço muito a Ele, por ter colocado a todos, em especial a você, no meu caminho. Nunca me esqueça, pois eu jamais o esquecerei. Grande Beijo no seu coração e na sua linda Família.

Anônimo disse...

Do you haνe any vіdeo of that? I'd like to find out more details.

My homepage - www.sfgate.com
my site > http://www.holytrinitymelrose.org.uk

Anônimo disse...

I would like the ρartіcular 12% discount code you should.

Also visit my weblog green smoke Logo

Anônimo disse...

There аrе a variety of reasons why persons
faѵor this bеlt.

My web pаge; Flex belt Coupon

Anônimo disse...

It workeԁ nowaԁауѕ! Thank уοu!


Αlso vіsit my web-site ... green smoke review

Anônimo disse...

Greаt ѕite yοu have here.. It's hard to find good quality writing like yours these days. I honestly appreciate individuals like you! Take care!!

Feel free to visit my website; V2 cigs

Anônimo disse...

Εxcellent аrticle. I am gоing thгough a few οf these iѕsues as wеll.
.

Mу ωеb blοg ::
http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Aurora disse...

Deixa eu te ajudar a escrever uma carta?