quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

COMUNICADO

fizemos a coletiva,o Michel chegou com sua acessora de imprensa,seu tennys nike preto,camisa azul,bem maquiado...etc
...antes de sairmos da sala pra receber a imprensa ,eu estava com muito frio ba barriga...aquele medo...''meu DEUS sera que isso e real?? ''...
/
...mas aconteceu !!!
hoje a tarde indo matricular o Tony no colegio,liguei o radio ,e estava la a noticia ...o loucutor antecipava de primeira mao...
/
pois e !!!

e agora a noite vai sair no MS TV ''a globo local''( vou filmar ,quando for passar ,ai coloco aqui)
...amanha no correio do estado,SBT local...e assim vai...
/
isso e so o comeco de muitas coletivas que vem por ai...
/
apos a coletiva, reunimos e fizemos esse informativo
pra colocar no SITE OFICIAL


COMUNICADO A IMPRENSA E TODOS OS NOSSOS FÃS PELO BRASIL


Hoje às 16:00 horas, o GRUPO TRADIÇÃO, reuniu-se em sua sede em Campo Grande-MS, e anunciou oficialmente a permanência do músico e vocalista Michel Telo até o dia 31/08/2009. Portanto, a partir desta data o GRUPO TRADIÇÃO, não terá mais essa formação atual. O projeto individual do vocalista e músico Michel Telo será anunciado em momento oportuno por ele, e o GRUPO TRADIÇÃO em breve apresentará as novidades de 2009, como sempre foi a sua característica.



GRUPO TRADIÇÃO



/

21 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAH, QUE TRISTEE PEKOIS, DIFICIL, MAS VAMOS ACEITAR AS DECISÕES DE TODOS!!!! DEUS POSSA DÁ SABEBDORIA E GUIÁ-LOS PRA O CAMINHO CERTO SEMPRE!!!! COM CERTEZAA ESTAREMOS TORCENDO SEMPRE PELO SUCESSO DO GRUPO TRADIÇÃO E PELO MICHEL!!!! SUCESSSOOOOOOOOOOOOOO A TODOOOOS!!!!!


FIKA COM DEUS PEKOIS
ABRAÇOS =)

Anônimo disse...

então agora não tem mais volta ,não tem mais nada que possamos fazer.. ha não ser aceitar.. desejar uma boa sorte e um belo futuro... que DEUS lher acompanhe nesta nova jornada,pois no momento ainda estou muito confusa com td isso so sei de um unica coisa estarei sempre com o tradição pois nda nem niguem se compara a eles.........
michel que seu novo caminho seja cheio de vitorias,.....bjsssssss...........com muito carinho e cheios de saudades.....

Monica Grandona disse...

Bom, então não tem jeito mesmo. Deixo aqui meus votos de sucesso e realização pessoal ao Michel, que é super talentoso como músico. E também quero dizer a todo o Grupo Tradição que sempre estarei apoiando essa carreira linda, e sempre que eu puder, estarei presente como Fã Trem Bão que sou, nesses Shows maravilhosos que fazem. Espero anciosa por novidades. Beijão no Coração. (Lá no fundo, estou meia triste pq ainda não consigo imaginar o Grupo Tradição sem o Michel, foi assim que eu os conheci, mas Deus sabe o que faz.)

Anônimo disse...

Caros Amigos, dependo do local desse ultimo showm, vou estar com certeza. Tive o imenso prazer de acompanhar o grupo em vários shows com essa formação e com certeza vão ficar marcados na minha cabeça eternamente. Mais uma vez, muito obrigado pelo prazer e alegria que vcs sempre me proporcionaram. E que com certeza que vocês vão continuar com essa alegria contagiante que só vocês tem.
Um gde abraço a todos do Amigo Ennio

Tradição - Pra sempre em minha vida disse...

Caros Amigos, dependo do local desse ultimo showm, vou estar com certeza. Tive o imenso prazer de acompanhar o grupo em vários shows com essa formação e com certeza vão ficar marcados na minha cabeça eternamente. Mais uma vez, muito obrigado pelo prazer e alegria que vcs sempre me proporcionaram. E que com certeza que vocês vão continuar com essa alegria contagiante que só vocês tem.
Um gde abraço a todos do Amigo Ennio

Anônimo disse...

Nossa fiquei muito triste com a notícia de que o Michel vai deixar o grupo...

Mas, em minha opinião, a vida é feita de fases, e se ele acha q ta na hora de mudar esta fase e seguir em frente e assim que deve fazer... Família sempre em primeiro lugar... Sempre...

Quero que saiba que vou apoiar sempre, tanto vc como o grupo... O Tradição, como a amiga já disse acima, sempre foi uma família e sendo assim vcs todos são irmão... então... ninguém deixa de amar ou apoiar o seu irmão porque não concorda com ele, e tenho certeza que aqueles que são realmente teus fãs pensarão desta maneira... claro que é difícil de aceitar, mas é a vida dele... ele sabe o q faz...

Enfim, quero dizer ao Michel e a todos do Tradição, uma coisa, não importa quem vc é, ou o q vc faz, se vc realmente acredita no que quer, nos seus planos, tem fé no Cara lá de cima, nada vai ser impossível na vida de vcs...

Como o Michel sempre diz: Nada na vida é por acaso...

Por isso, Sorte sempre em tudo na vida, principalmente nesta nova fase... Tudo de bom...

E que Deus abençoe todos do Grupo Tradição e também o Michel e sua família nesta nova fase da vida!
Grande Beijo!

Adriely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica Grandona disse...

Bahhhhhh, vou te contar, me deu uma tristeza ouvindo a coletiva e escutando ele cantar. Mas sei que passa, e como tudo nesta vida um dia se acaba, chegou a hora dele no grupo. Vai ser impossível não sentir saudades desse Bonequinho de Cera. Todo carisma dele, toda luz que irradia através de seu sorriso e olhar... ...mas vamos tentar aproveitar o máximo dele até agosto né. Beijosssssssssss

Monica Grandona disse...

Mais uma coisa, eu espero que toda essa alegria e irreverência que é característica do grupo, não venha a mudar diante desta perda. Se colocarem tudo nas mãos de Deus, a mudança tanto pro Michel como pro Grupo, será pra muito melhor. Beijão no Coração!!!

Anônimo disse...

ai Pekois
Dificil viu
nao da pra nao chorar vendo isso
to aqui... derrentendo!!!
nao da pra aceitar!!!
Mas estaremos sempre comvcs
bjus

Anônimo disse...

"Levanta sacode a poeira e da a volta por cima !!!!" É difícil é! Claro que é ! Mais nada como um dia apos o outro !!! Então : * FORÇA ,* SERENIDADE ,* TRANQUILIDADE e principalmente ***RESPEITO pelos FÃS ,pois sem eles ambas as partes ñ chegarao a lugar algum !!!! Muito trabalho que o SUCESSO sera consequência!!! So que ñ se esqueçam de que DEUS esta por todos nos e ha certas coisas nessa vida que ñ valem a pena !!! Por isso peço a ele que menimize a dor de todos nos e o que é de mais importante : "PAZ" e muita "HARMONIA" pra todos nos !!! "Pois DEUS é 10 : Pra mim, Pra vc, Pra todos nos !!! Obrigada senhor pela oportunidade de ter participado dessa FAMÍLIA chamada: *"TRADIÇÃO"*

Anônimo disse...

Aiaiia...doi taanto ne gente,mas vamos ter que acostumar com isso!
por mais dificil que seja,esperamos que o michel realize todos esses projetos da sua vida!
Esperamos encontrar ele por ae..pq a saudade vai ser imeensa =/
e vou ter que fazer outra maozinha,pq nela tava escrito OI MICHEL =//

GIOVANI disse...

É lamentável para todos nós seus fãs, recebermos neste início do mês de fevereiro a notícia bombástica e triste sobre o afastamento do vocalista Michel Teló do talentosíssimo Grupo Tradição.
Parece não ser verdade, parece brincadeira, não queremos acreditar, pois estamos todos chocados, revoltados e pensativos.
O que leva uma pessoa como você a tomar uma decisão como esta? Será que é por impulso? Será que é decisão própria, ou tudo isso não passa apenas de uma pressão?
Sem mais nem menos você acabou com um sonho que foi sofrido, suado, cheio de obstáculos durante os 13 anos em que permaneceram juntos, sonho este que foi se concretizando e se tornando realidade aos poucos, e hoje está aí com a conquista do sucesso por onde vocês passam nas diversas cidades brasileiras e até fora do Brasil, disco de ouro, fãs clubes etc. etc. etc....
Chegar ao ponto de jogar tudo para o alto, para dar um novo rumo para a vida, você me desculpe mas, não justifica para ninguém. Mas agora eu pergunto: E os fãs como é que eles ficam? E o restante do grupo, equipe de produção?
Concordo que estamos em um país onde somos livres para opinar, decidir e expor nossas idéias, eu respeito você, mas chegar a este ponto acho que você não tem noção do que está fazendo e quantas pessoas está magoando, por mais que não queira e que não seja a sua intenção, essa atitude só causou muita mágoa para todos.
Agora deduzo que a sua decisão já esteja tomada e não tem como voltar atrás, só nos resta aguardarmos para vermos o que vem pela frente.
Se o grupo vai continuar? Esperamos que sim.
Se vai parar por aqui? Não queremos, mas continuaremos a gostar de todos do grupo, quer queira, quer não, com ou sem o Michel, porque para nós o que mais vale é a alegria, animação que nos faz descontrair quando estamos perto das pessoas que gostamos, e vocês são pessoas que gostamos muito.
Para nós ficarão somente as boas lembranças junto com você através das fotos, porque independente do que acontecer daqui para frente, esperamos e desejamos que você seja feliz no caminho que escolheu a partir de agora.
Se você vai fazer falta? Tolice dizer que não, vai fazer falta sim e muita!
Quisera eu ter a oportunidade de dizer muito mais coisa agora, porém prefiro apenas que a imagem que cada integrante dos mais diversos fãs clubes espalhados por todo Brasil veja em você neste momento seja a verdade suprema de que, o que vemos não seja de mais uma pessoa qualquer que passou em nossas vidas e não deixou marcas, mas sim a de um grande amigo que ficará guardado hoje e sempre em nossas lembranças, pois as lágrimas que derramamos hoje são de tristeza e também de saudades pelos bons momentos proporcionados quando estivemos junto com você, e agora você está se afastando de nós. Por isso quando você ler essas linhas e sentir saudades de nós todos, pode chorar porque tenha certeza que as suas lágrimas se juntarão as nossas.
Gostaria de dizer mais e mais, mas uma coisa basta! Obrigado por nos proporcionar tantas alegrias e obrigado por tudo, seja feliz, sorria muito e ame sempre e que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Sabe pekois o que fico em duvida!!!! se qdo teve a 3a gravacao do DVD isso ja nao fazia parte dos planos no Michel, e como se ele tivesse usado a GDO pra gravar, e depois disso, ele mal lanca o DVD nem fez ainda o reportorio do novo show e sai assim, achando que nao deve nada a ninguem, veio aqui no PR fecharam contrato com a CWB, pra que tudo isso???? fazer parceria pra depois sair assim, como se todos fossem palhacos, veja ninguem tem nada haver com a vida pessoal dele, acho que cada um sabe o que faz, mas acontece que ele e publico e acho que ele deve satisfacao sim aos fas e principalmente nessas pessoas que acreditaram nele, veja aqui onde moramos hj fizemos de tudo pra chamar o grupo, fecharam essa semana e olha no que da, sabe o que me falaram hoje????? nossa Dani vc ainda vai fazer parte do FC desses caras??? e eu disse, eu confio e acredito no trabalho deles, com ou sem Michel eles sabem o que fazem. Michel ta sendo imaturo e futil com essa atitude, deve ver bem que nao e so a ausencia dele que ta em jogo e sim toda a credibilidade que vcs demoraram pra atingir nesses 13 anos, e com uma atitude dessa pode por tudo a perder.
Posso te pedir uma coisa??? pede pra ele ler todos os recados que estao sendo deixado a ele, pra ver se ao menos ele tem consciencia do que esta proporcionando a todos, vi o video e vi a cara de animado que ele tva perante tudo, posso te dar certeza que qum gosta mesmo dele nao esta com esse sorrizo no rosto.
Bjs e fiquem com Deus
Dani - FC Trem Bao.

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Ola Pekois...Fico muito triste com essa decisão do Michel,mas pode ter a certeza,de que sempre serei TRADIÇÃO...Onde vcs estiverem,e eu puder estar la com vcs,eu estarei...Quando Sérgio Ovelar,saiu do Grupo tbm fiquei muito triste,mas superei,e Deus tbm vai ajudar a todos nos,Fãs,Amigos,Equipe de produção,e vcs do Tradii,a superar,mas esse desafio...
Deus escreve certo por linhas tortas...
Estou muito anciosa pra ver vcs,na minha city,no dia 30/04,vamos fazer o caldeirão ferver...
E vai cair muitas chuvas de alegria,onde quer q vcs passem...
Desejo ao Michel,que seja muito feliz,que Deus ilumine seus passos,e abençoe sua nova vida...
Continuarei admirando ele,pois so tenho lembranças de bons momentos junto a ele,e a vcs do Tradiii...
Deixo aki registrado,o meu AMOR pelo GRUPO TRADIÇÃO,que continuara BRILHANDO por onde quer q passe...
Outros obstaculos viram,mas Deus da forças pra todos serem superados...

GRUPO TRADIÇÃO: BRILHARÁ SEMPRE EM MEU CORAÇÃO...
ESTAREI SEMPRE COM VOCES...AMO DE PAIXÃO....

BJOS...

FABIANA (RONDONOPOLIS-MT)

Anônimo disse...

olha quando vc michel acordar desse encanto que sua loira azeda fez com vc,vai se arrepender ai vai ser tarde de mais,vc pode pensar que ela nao tem culpa mais tem sim,porque vc ao pensou nessa saida antes do casamento porque nao jogou essa bomba em ciam de nós antes do seu casamento? e todos nós torcendo pelo seu casamento que fossem felizes,mais nao vão ser,nao por vc e sim pela cobra que vc arrumou pra criar cuidado pra vc nao morrer com o veneno dela.pekois que vc e os outros meninos fazem sucesso em dobro sem ele,e faz um favor pra todos nós mostra pra ele todas as mensagens par ele ver que a carreira (solo)dele nao vai ser oque ele esta pensando.

ANGELA ARAUJO disse...

UM dia me peguei assistindo um dvd do tradiçao.. aquele primeiro ainda... puxa gostei desse grupo... e de la pra ca só vim a gostar mais e mais....lutei MICHEL vc nao sabe o quanto eu lutei pra chegar mais perto de vc....vcs nao imaginam o quanto passamos pra estar cada dia mais perto e o quanto é uma alegria poder pelo menos olhar vcs de longe..... sem saber que vcs nem sabe que existe ali no meio da multidao alguem que renuncia algo pra poder estar nos shows... pessoas que enfrentam a madrugada, e no outro dia estaram trabalhando cedinho....mais ali estao..... VC SABE O QUE VC FEZ COM ESSAS PESSOAS???? claro vc tem todo o direito de mudar de rumo.... MAIS NAO TEM O DIREITO DE LEVAR CONTIGO NOSSOS CORAÇOES QUE HOJE CHORAM....fica aqui meu desabafo com uma profunda tristeza... MICHEL VC É ILUMINADO E NUNCA SAIRA DAS NOSSAS VIDAS!!! E AO GRUPO EU DIGO: CONTINUO SENDO SUA FÃ!!! E BOLA PRA FRENTE PQ AMAMOS VCS DE VERDADE COM MICHEL OU SEM ELE..... UM ABRAÇO...

Tradição eu soou. disse...

Concordo com todos, essa atitude do michel éh imatura.
depois de tudo ke nos fãs fizeemoos
depoisa do tanto ke voces batalharam para chegar onde estão
as fãs se empenhanduh em ligar todos os dias nas radios pr as musicas novas bombarem
Divulgamos na neet
e oke a gente pedi em troka de todo essi afeto ?
- abisolutamente nasa, aliais tem uma coisa assim ke éh o reconhecimento.
& como o michel nos refribuí essi amor? - Joganduh tudo para o alto, como se nada tivesse signifikado pr eli.

atitude mais egoista que o mih poderia ter tomado.

Além de deixar tantas pessoas tristees
ele esta prejudicando o grupo com sua saída

espero ke isso não afete muito os 5 ke fikam, porque eu acredito em voces & Nãão vou abandonaar vocees nunquinhaaaa'

Aop michel, nos resta dizer tudo de bom.
C eli escolheeeu assim, azar éh dele.

PORKE EU NÃO VOU SIGUIR CARREIRA SOLO DELI NÃÃO

& Pekois, se der
pedi para o mih dar uma entradinha aki, para ele ver o quantuh estamos tristes e revoltadoos'

Beijoooo
amomuito voceeees

Anônimo disse...

bom eu amoo o grupo e ainda estou chocada ñ entendo o michel .mas vcs podem ter certeza q vou amar o tradição eternamente...sou muito fã,e ñ vai ser pela saida do michel q vou abandonar o grupo...amo vcs.bjux
ha!e q o michel seja feliz com sua decisao.agora bola pra frente q o tradicao continua

Lara disse...

estou com voces sempre!

Anônimo disse...

Quem não conhece esse vagner ai pensa que ele é santinho, isso é mais venênoso que cóbra e a semelhança é a mesma até a técnica, sempre rastejando e atacando por trás