quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MS TV ''GLOBO LOCAL ''

ACABOU DE PASSAR...

34 comentários:

Anônimo disse...

anjinho querido ate agora falamos reclamamos e ate xingamos,mais e vcs como estão com esta noticia, por favor nos de noticias suas, do gerson,do anderson,e de tds..... sabe que vcs sempre poderão contar com amor e com o carinho dos fãs do tradição,pois quem ama o tradição ama com ou sem michel pois ele não é o tradição ele e apena um integrante do grupo.. ERA..olha se não for pedir muito nos de noticias pois estou preoculpada com vcs....
bjsssssssss.......amo muito vcs.....

Angels Cat Dog disse...

nossa pekois, como é dificil acreditar nisso, parece mentira, impossivel segurar o choro...
mas estaremos sempre com vcs viu!
Sempre Tradição! amamos vcs

Anônimo disse...

AFF, DIFICIL SEGURAR AS LAGRIMAS MESMO MERMÃO =/

................................. disse...

Por mais que seja verdade não consigo acreditar.
Sei que vc's do grupo estão tristes, mas nós fãs estamos sofrendo d+, desde a hora em que soube não consigo parar de chorar, é uma dor que não tem remédio que cure.
Mas, ainda que muito triste, eu desejo sorte e sucesso pra todos vocês nesta nova etapa, e conte sempre com a gente, estaremos sempre aqui pra o que der e vier.

ETERNAMENTE FÃ

Érika Padilha

Fernanda Milene disse...

Impossivel segurar as lágrimas, isto é um pesadelo né?

Anônimo disse...

a musica do video eh perfeita pra situação!
"vc levou me coração e não teve dó de mim"

Anônimo disse...

eh Pekois é díficil naum xora...
fica bm viu...
mtaa força p vcs...sempree vou estar do lado do grupoo...
bjss cm carinhoo...
de sua fã:
Luana Ramos

Anônimo disse...

O que não tem remédio, remediado está. Só posso pedir que Deus abençoe esse meu anjinho loiro nessa sua nova caminhada, e que continue protegendo e abençoando meus queridos amigos da Famíla Tradição!
Já lhe disse, Pek, que amo todos vocês e que todos são importantes para mim, IGUALMENTE. Um já saiu e meu amor por vocês não mudou, não vai ser agora que isso vai acontecer.
Desde que o Tradição continue honrando suas maravilhosas raízes, o sucesso nunca lhes faltará.

Mil beijos a todos!!!
Dreza

GIOVANI disse...

É lamentável para todos nós seus fãs, recebermos neste início do mês de fevereiro a notícia bombástica e triste sobre o afastamento do vocalista Michel Teló do talentosíssimo Grupo Tradição.
Parece não ser verdade, parece brincadeira, não queremos acreditar, pois estamos todos chocados, revoltados e pensativos.
O que leva uma pessoa como você a tomar uma decisão como esta? Será que é por impulso? Será que é decisão própria, ou tudo isso não passa apenas de uma pressão?
Sem mais nem menos você acabou com um sonho que foi sofrido, suado, cheio de obstáculos durante os 13 anos em que permaneceram juntos, sonho este que foi se concretizando e se tornando realidade aos poucos, e hoje está aí com a conquista do sucesso por onde vocês passam nas diversas cidades brasileiras e até fora do Brasil, disco de ouro, fãs clubes etc. etc. etc....
Chegar ao ponto de jogar tudo para o alto, para dar um novo rumo para a vida, você me desculpe mas, não justifica para ninguém. Mas agora eu pergunto: E os fãs como é que eles ficam? E o restante do grupo, equipe de produção?
Concordo que estamos em um país onde somos livres para opinar, decidir e expor nossas idéias, eu respeito você, mas chegar a este ponto acho que você não tem noção do que está fazendo e quantas pessoas está magoando, por mais que não queira e que não seja a sua intenção, essa atitude só causou muita mágoa para todos.
Agora deduzo que a sua decisão já esteja tomada e não tem como voltar atrás, só nos resta aguardarmos para vermos o que vem pela frente.
Se o grupo vai continuar? Esperamos que sim.
Se vai parar por aqui? Não queremos, mas continuaremos a gostar de todos do grupo, quer queira, quer não, com ou sem o Michel, porque para nós o que mais vale é a alegria, animação que nos faz descontrair quando estamos perto das pessoas que gostamos, e vocês são pessoas que gostamos muito.
Para nós ficarão somente as boas lembranças junto com você através das fotos, porque independente do que acontecer daqui para frente, esperamos e desejamos que você seja feliz no caminho que escolheu a partir de agora.
Se você vai fazer falta? Tolice dizer que não, vai fazer falta sim e muita!
Quisera eu ter a oportunidade de dizer muito mais coisa agora, porém prefiro apenas que a imagem que cada integrante dos mais diversos fãs clubes espalhados por todo Brasil veja em você neste momento seja a verdade suprema de que, o que vemos não seja de mais uma pessoa qualquer que passou em nossas vidas e não deixou marcas, mas sim a de um grande amigo que ficará guardado hoje e sempre em nossas lembranças, pois as lágrimas que derramamos hoje são de tristeza e também de saudades pelos bons momentos proporcionados quando estivemos junto com você, e agora você está se afastando de nós. Por isso quando você ler essas linhas e sentir saudades de nós todos, pode chorar porque tenha certeza que as suas lágrimas se juntarão as nossas.
Gostaria de dizer mais e mais, mas uma coisa basta! Obrigado por nos proporcionar tantas alegrias e obrigado por tudo, seja feliz, sorria muito e ame sempre e que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

por favor nos de noticias suas, do gerson,do anderson,e de tds..... sabe que vcs sempre poderão contar com amor e com o carinho dos fãs do tradição,pois quem ama o tradição ama com ou sem michel pois ele não é o tradição ele e apena um integrante do grupo.. ERA..olha se não for pedir muito nos de noticias pois estoupreocupada com vcs... [2]
Bjs.

Anônimo disse...

to tão puta da vida com isso...
a vontade é mandar o michel ir pra.........

Anônimo disse...

Éh Pekóis a vida é assim..."Deus nos dá o Frio...+ também dá o cobertor"Entaun só posso dizer ao MICHEL DALEGRAVE TELÓ:-Sucesso!"Pq eu Flávia Lemos serei eternamente TRADIÇÃO e como diz outra musica ♥TRADIÇÃO♥QUERO Q SEJA PRA SEMPRE EM MINHA VIDA,EU QUERO T DAR TODO AMOR Q TEM NA TERRA...E é isso q eu vo faze...Tô com vocêis até o fim...Com ou Sem Michel...Vcs pra mim VALEM MAIS Q UM MILHÃO DE REAIS são tudo pra mim...E iremos continuar fazendo o CALDERÃO ferver...Pode ser de qualquer jeito até de BARQUINHO...Pq Deus é 10 pra mim e pra vcs...AMO VOCÊIS MINHA VIDA INTEIRA!!!

Moderadora disse...

Tá hoje no CORREIO DO ESTADO!!!
MICHEL TELÓ DEIXA GRUPO TRADIÇÃO.
O Tradição, um dos principais representantes da música sul-mato-grossense,inclusive com prestigio fora do Estado,passa por periodo de mudança.O vocalista Michel Teló anunciou ontem que vai deixar o grupo, do qual fez parte durante 12 anos.Momentos antes da entrevista coletiva marcada para anunciar a saída, Michel contou a reportagem do CORREIO DO ESTADO o motivo que o levou a tal decisão.
"Eu sempre tive um sonho,o projeto de ter uma carreira solo como cantor, e isso desde o inicio de minha carreira,há mais de 12 anos.Mas um dia Deus me abençoou colocando o Tradição no meu caminho e foi uma trajetória muito bonita.Mas ultimamente vem batendo a vontade da carreira solo e tomei a decisão."

O acordeonista e vocalista do Tradição anunciou sua intenção aos demais músicos e à produção numa reunião na terça feira à tarde."Ele casou recentemente e quer ficar mais perto da familia, dos pais.É uma fase da vida que temos que respeitar. A vida na estrada exige muito do artista", argumentou Wagner Hildebrando(com esse"O" no final mesmo.

Num primeiro momento Michel deve permanecer no grupo até o segundo semestre."Até agostoeu permaneço com o grupo para cumprir a agenda e depois me desligo", explicou Michel. Casado desde janeiro deste ano, Michel esclareceu que teve o maior apoio da esposa e do restante da familia quando decidiu pela saida."Em nenhum momento fui pressionado por ninguém.Tudo está sendo feito com a maior serenidade".

O cantor disse ainda que já está montando uma equipe de trabalho e também selecionando repertório para o futuro CD solo."Quero continuar no universo sertanejo,mas o disco também terá algumas pitadas diferentes".
Sobre a substituição, o empresário Wagner Hildebrando(persistem no erro)explica:"Ainda não decidimos como faremos.Há varias possibilidades,inclusive um concurso que pode escolher o novo vocalista. Podemos fazer um grande show no aniversário da cidade para marcar a despedida; quer dizer,há muita coisa para se pensar",diz Wagner.
Não é a Primeira vez o Tradição troca de vocalista.Depois de um ano de formação do grupo,em 1997,saiu Sérgio Ovelar, quando Michel entrou.Nos anos seguintes, este conseguiu ser um carismático "front man",dando espaço para que os outros instrumentistas ganhassem destaque no palco. O empresário fez quetão de afirmar que os demais componentes - Gersom Douglas(acordeon),Wagner Pekóis(guitarra),Anderson Nogueira(bateria),Carlos Dias(baixo) & Arapiraka (percussão) - Permanecem no Tradição.

Bom escrevi tudo isso para os fãs ficarem + informados...

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Com o coração partido eu digo que meu amor por vcs não vai morrer, nem diminuir, eu sempre disse que mesmo que o grupo acabasse, meu amor continuaria por cada um de vocês.. pois é.. meu amor pelo Michel continua... e por cada um dos integrantes que permanecem no grupo... são todos especiais... vamos pensar pelo lado bom... vem aí mais um integrante da família, que ainda não sabemos quem é... mais que com certeza será amado por todas nós...
Ao Michel, desejo toda felicidade do mundo, e a gente ainda se encontra por aí... (eu espero), nunca vou me esquecer de que num momento em que eu me sentia "um nada", vc veio e me mostrou que eu era importante, fez com que eu me sentisse querida, quando demonstrou preocupação com minha pessoa... nunca vou me esquecer... vc continua sendo parte da minha vida e do meu coração....
Que Deus te Abençoe...

Anônimo disse...

é pekois a vida tem disso mais que vcs supere tudo isso e sejam felizeses,já o michel que seja tambem masi com uma cobra do lado dele vai ser dificil,força pra vcs do tradição.

Anônimo disse...

é triiiste, mas fazer oq? ;/
foi uma grande surpresa,
mas michel está aai, sempre estara em nossos coraçõoes,
e tradiiição, tbm. Sempre seráaá ooo melhor³ amo ♥

Déborah Pires disse...

Eh...a vida como sempre cheia de surpresas..

100 + comentários...

TRADIÇÃO ETERNAMENTE!!!!

Bjuus :(

Anônimo disse...

"vc levou me coração e não teve dó de mim"

aii céusss..coração partido com tudo isso =(

MCMT(meninas carinhosas do Michel Teló) disse...

agora o que vai ser da gente alguém pode me dizer??????

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

AGORA MAIS DO QUE NUNCA NOS TODOS DO GOIAS INTEIRO ESTAMOS E SEMPRE ESTAREMOS COM VCS DO TRADIÇÃO PODE CONTAR COM O NOSSO CARINHO, APOIO, E PRESENÇA EM TODOS OS SHOW DO GRUPO TRADIÇÃO. AFINAL TRADIÇAO NAO É SO MICHEL TELÓ. TRADIÇAO COM OU SEM MICHEL EU VOU GOSTAR DO MESMO JEITO AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS TRADIÇÃO E ESTAREMOS SEMPRE COM VCS,E QUANDO VIEREM PRA GOIAS, PODE SEMPRE CONTAR COM O NOSSO FC- TRADIÇAO MENINAS DE GOIAS. AFINAL SOU É SEMPRE SEREI DA FAMILIA TRADICAO,UM BEIJO FICA COM DEUS ,FORÇA.
AH!!! QUANDO VCs QUISEREM MAIS VENHAM PRO GOIAS, NOIS TE AMA.

Anônimo disse...

"vc levou me coração e não teve dó de mim"

Anônimo disse...

"vc levou me coração e não teve dó de mim"

Anônimo disse...

"vc levou me coração e não teve dó de mim"

Anônimo disse...

"vc levou me coração e não teve dó de mim"

Anônimo disse...

"vc levou me coração e não teve dó de mim"

Anônimo disse...

"vc levou me coração e não teve dó de mim"

Anônimo disse...

"eu to triste contigo, ta doendo o castigo"

Anônimo disse...

meu Deus,
parece até ser um castigooo,ooo!?

gente não tenho nem palavras,pra expressar a tristeza,
já chorei por demaeees!
é muito dificil acreditar ainda!
mas independente do que aconteça,torço demais pra que ele seja feliz com a escolha que ele optou!
O TRADIÇÃO vai continuar eternamente em meu coraçãooo"
o que precisarem aqui estou eu!
Gersão,Pekóisitoo,Ará,Ander...e Carlos..vcs são pra sempree e tenho certeza que Deus irá iluminar os corações de vcs,Ele irá dar muita força pra vcs!

Fique com Deus!

Anônimo disse...

"Axo q ficar atribuindoo culpas é muitoo fácil,o díficil é ver as coisas como elas são."

continuoo amandoo o Michel e o Grupo Tradiçãooo...
força aí pra tds vcs...
Bjs no coraçaõ


Luana(londrina-Pr)

Nádia Hime disse...

T.T Que noticia triste...Dificil segurar as lágrimas...
Eu sinceramnete não consigo pensar em outra coisa a não ser "Pq??Pq isso??"
Isso foi um tremendo choque pra mim.Eu não consigo imaginar como vai ser de agosto pra frente...
Estou sem palavras,acho que me resta aqui...
Mas se o sonho do Michel é outro,tende segui-lo para alcançar.
Ele vai fazer muita falta,nunca vou esquecer de como tudo foi,de cada momento...
De coração aos pedaços eu digo "Que Deus abençoe voces.E ao Michel com seu sonho." T.T

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...

Queridas Ararinha do FC.Vaneirão do Tradição

Como já é do conhecimento de todas (os) nós, Michel Telo ficará no Grupo até dia 31/08/09.
Lamentamos sua saída, assim como lamentaríamos a saída de qualquer componente.
Mas o Fã Clube V.T., se tornou a FAMÍLIA VANEIRÃO DO TRADIÇÃO, portanto a partir desta data estaremos dando, toda a força mental, espiritual, todo nosso carinho e amor, que sempre tivemos por eles.
Todos temos o Livre Arbítrio, tomamos nossas decisões, e escolhemos nossos caminhos da forma que queremos, mas nem sempre esse é o caminho certo. Devemos respeitar a decisão que Michel tomou, não devemos nos lamentar e sim pedir que Deus o acompanhe e se assim for que seja feita a sua vontade.
Nós comunicaremos como sempre fizemos, sempre que nos for possível, iremos aos shows,levando nossa Alegria, nosso Abraço e agora mais do que nunca.. dizer a eles que estamos para o que der e vier!
A vida continua sempre, nem a morte de um ente querido nos faz parar de viver ou amar as pessoas que nos cercam.
Por tanto temos a certeza que tudo será para o melhor. Eles contarão conosco e nós daremos todo nosso apoio necessário..Devemos mostrar a eles que se tinham duvidas quanto ao nosso carinho pelo GRUPO, agora terão certeza que sempre foi assim.
Pedimos eu Noeli e Camila para que cada Fã deixe um scrap passando força para o grupo Tradição (não p/Michel)

Beijos Fiquem com Deus.

Noeli e Camila
Presidente Vice-Presidente

Anônimo disse...

eu amo ele independente!
vo acompanhar ele e o tradi!
ao inves d uma paixao agora serão duas!!

Jamais vo deixar vcS!!

Cada um teim o direito d fazero q kizer da vidah!!

Tenho ctz q nao ta sendo fácil pra ele!
Não o Julgo!

Meninos Muita Força!!
Vcs são guerreiros,e eu sou testemunha!

Michel,sorte,saude,sucesso, muita muita muita felicidade,eu t acompanharei com ctz!!


Amo Vcs keridões!!

BjO BjO BjO BjO!!!

Anônimo disse...

vc levou me coração e não teve dó de mim"concerteza a musica do video fala tudo o q as fãs estao sentindo.
é impossivel conter as lagrimas,mas o tradição continua e eu vou estar com vcs sempre...

Anônimo disse...

Nossa fiquei muito triste de saber que o nosso loiroo vai sair,mais se ele que assim,se é o sonho dele vou continua sendo fãzona dele e logico que do tradição tbem,o amor e carinho que tenho pelo grupo e pelo michael vai continuar o msm independente de qualquer coisa,muitos sucesso pra vocês do grupo e pro michael tbem,que vcs continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vcs são.Bjusssssssssssssssss amooooo vcsssssssssssssssssssssss mtoooo