segunda-feira, 16 de março de 2009

festa temática

hoje teve gravaçao de maquetes de musicas novas ,das 9 as 16 hs
...amanha vai ter de novo...
/
gente AS MENINAS DE GOIAS ,baguncam demais...elas desciam e subiam o elevador cantando...de madrugada...o hotel inteiro ouvia...
/
Sabado que vem em Ponta Grossa,vai ter o Encontro de confraternizaçao Com o
FA CLUB TREM BAO...vai ser encontro TEMÁTICO...tipo aquelas festas do ΒBB9... Oque será que eles estao inventando hein???
...só sei que essa eu nao perco por nada!!
/

23 comentários:

Monica Grandona disse...

Rrsrsrsrsrs, e tamo lá sô!!!!

Anônimo disse...

EBAAAAA SEMANA Q VEM AQUII EM PONTA GROSSAA!!!!!! VAI TÁ BAAAAO DEMAIS DA CONTAAAA!!!!!!! TO AGUARDANDOOO MTOOOOOOOEU TBEM QUERO FAZE FESTA COM VCEES KKKKK

ABRAÇOS PEKOIS!! BOA SEMANA
DEUS ABENÇOE MTO

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

Oieee Pekóis.... Faz um tempo que eu num comento aqui... Hoje eu resolvi deixar esse comentario,pra deixa a minha opnião sobre o futuro do Grupo Tradição.Acretido que não só pra mim mas como pra todas as fãs o Michel não é apenas aparencia ele é muito mais que isso ele é UNICO e ninguém ninguém irá subtitui-lo.
Eu fiquei triste com as enquetes que vc fez,sei lá não é sua culpa eu sei disso,mas não vai ser um cantor loiro que irá deixar o TRADIÇÃO melhor depois da saida do Mih... o Michel é UNICO... num tem jeito... Sabe aqui agora num é a Edy do M.T.O.C que tá falando é a Edy fã do Grupo Tradição que está dizendo... eu acredito que NÃO DEVERIA colocar mais ninguém no Tradição...Pois ele existe a 13 anos com essa formação.... Não só eu mas como muitas fãs queriamos que o Anderson virasse vocalista pois sua voz é incrivel....

Eu queria muito que o Grupo Tradição após a saida do Michel continuasse o mesmo....

Desculpe mas eu precisava desabafar....

AMO O GRUPO TRADIÇÃO....
Nunca se esquecam disso

Camila Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Mendes disse...

shauhsauhsauhs' somos bagunçeeiras mesmu sempre fomos e sempre seremos
só ke vooc ' não viiu nem o começo kkkkkkkkkkk³ mais deisha pra próxiima .. mais serio ? o hotel inteiro ouviia agnte cantá?
Acho ke eh zuação suua' sahushuash
Beeijão !!

amo muuito !

GLAUCE MEIRE disse...

Pekois,kkkkkkkkkkkkkk, pensei que era zuaçao de vcs. mais enfim nois nao fez bagunça nao, akilo que vc viu é o nosso jeito sempre,mais pode falar qie vc achou um maximo. Pode deixar que da proxima vez vamos ficar bem quietinhas.kkkkk.
bjim!!!uu uu.aooooo Buteco.

Anônimo disse...

ehhh
vai ser bão demais da conta esse sábado...
espeeeeeeera!!!
rsrsr Beijussss

GIOVANI disse...

PEKOIS PENSE NA FARRA QUE VAI SER NESTE SÁBADO AQUI EM PONTA GROSSA, TÔ ATÉ VENDO...... PREPAREM OS CORAÇÕES PARA O QUE OS AGUARDA, SERÁ ALGO QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA PARA VCS NUNCA ESQUECEREM DESTE MOMENTO.
AGORA É CONTAGEM REGRESSIVA E VCS SERÃO OS ALVOS PRINCIPAIS DISTO TUDO. VENHAM PREPARADOS rsrsrsrsrsrsr VAMOS FAZER O CALDEIRÃO FERVER NAQUELE HOTEL hahahahahahahahaha

Silvia disse...

Tchan Tchan Tchan!!!!!!
Mistérioooo........
Nos aguardem!Hehehehe!
Vai ser " A FESTA"!
Bjão e até sábado!

Fiquem com Deus!

Silvinha FC Trem Bão.

Anônimo disse...

Nota se que essa Edy ai nao sabe de nada mesmo ne, que menina burra meu Deus, sera que ela nao percebe que o Anderson que isso mesmo, quer que o Michel saia so pra tomar o lugar dele? nao sabe de nada, nem o quanto esse ex gordo tem feito pra todos no grupo, tudo e culpa dele, nao se conforma das fas querer somente o Michel, entao foi la tirou toda aquela banha e depois quis ir pra frente do palco e sabem porque, pra ver se ele consegue o lugar do Michel, e ai esta, quase conseguindo, ele deve ter feito um pacto com o Demonio e ter vendido sua alma se ele conseguisse, e so mais um pouco ele estara la, ai vem uma guria que nao sabe de nada e vem postar que quer ele no lugar do Michel, ahh vai toma no .... retardada essa menina viu soh.

Anônimo disse...

Mas esse Mê é exageraaaaaaaaado rsrsrsrsrs

PREPAREM OS CORAÇÕES huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

iiiiiiiihaaaaaaaaaaaaaaaaa

é um pouco de exagero dele, mas estamos fazendo algo pra que seja legal mesmo. Espero que gostem.

Beijos Pe e fique com Deus.

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moderadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Candida disse...

hauhauhauhua..parece q vcs ficaram impressionados com a gente.. nOis tava na baguunça siim! como vc mesmo disse Pekóis a gente é igual propaganda de Tv qualquer coisa q fala sai uma musiquiinha...foi mára o elevador cheio de gente, com os meninos da produção do Tradição e a gente cantando..!! fooi muuuuito bom! melhor show da minha vida! mas pode esperá q ao invés d ficarmos quietinhas da próxima vez a gente vai é regassá muuito mais...aooooooooo buteco!!

Anônimo disse...

o Blog é um lugar pra todos fazerem seus comentários, ou seja, todos têm o direito de expor suas opiniões e essa foi a maneira do Anônimo aí de cima se manifestar, um pouco agressiva aos olhos de muitos, mas foi a maneira que ele(a) achou melhor. Gostando ou não, essa é a opinião dele(a).
Por que ele coloca anônimo? Isso também é um direito de todos, se querem se identificar ou não, é por isso que já existe a opção ali "Anônimo".
Eu não estou aqui pra defender ninguém, só estou querendo mostrar que todos somos livres pra dizer o que quisermos, quando quisermos e onde quisermos, mas discutir e retrucar sobre esse assunto aqui no BLOG não vai facilitar as coisas pra ninguem, nem pra nós que estamos do lado de fora, nem pra eles que estão tendo que lidar com tudo isso.

Não estou querendo entrar nesse assunto de jeito nenhum, muito menos através da internet, mas eu achei que deveria escrever agora.

Peeeeee beijão e fica com Deus.

Anônimo disse...

olha vcs tem razão tem pessoas que parecem louca e que nao tem noção das coisas,se o anderson entrar no lugar di mi ele vai arrasar como esta mostrando isso,e tambem acho que esta na hora de parar com esse assunto,já deu oque tinha que dar,tantas manifestações e nao adiantou nada mi vai sair do mesmo jeito,e esse festa esta prometendo pena que morro quilometros dai e tambem nao sou do fã clube,mais arrepentam tanto o grupo quanto o mi merecem.

Monica Grandona disse...

Pekóis, bem que ce oce falou que isso tudo ainda ia dar muito pano pra manga. Vixi!!!! Beijos e até sábado...

ANGELA ARAUJO disse...

IHH TA CURIOSO EH??? VAI SER DEMAIS VC NEM IMAGINA......VAI SER 10.. SAUDADES DE VCS ATE SABADO ENTAO...

FELIPE MORO disse...

Eita, eu tinha certeza que ia ficar curioso shaushuahsua, mas espero que vc nao tenha ouvido mesmo o tema hihihihi, simbora fazer o caldeirao ferver e deixar esse encontro pra hestoriaaaaaa!!!
Galera toda animada pra festa e os preparativos vao que vao...
Ahhh Pe nao vai esuqecer da camera pra vc filmar tudinho shausha, se e que vao deixar vc filmar huhuhuh..
Qto ao post do anonimo concordo com minha amiga Pri em tudo e assino em baixo...
bjsss a todos
Pk fica com Deus e te prepara hehehe

Anônimo disse...

Nossa mas como essas meninas são umas idiotas.... Essa Flávia Lemos ai... Esses anoninos... Falando mal da Edy... Vê se pode.. Cada um fala o que quer... Foi a opnião dela... e TODOS devem respeitar.... Cada pensa o que quiser...
Em vez de vcs ficarem falando mal das pessoas cuidem da vida de vcs...
A Edy é uma pessoa que sempre esteve do lado do Tradição e do Michel conheço ela bem e sei que é uma pessoa incrivel.... Num deixarei vcs falar mal dela aqui... Isso ai amigaa.... Deixe sua opinião....
E por favor não ACABE com o FÃ CLUBE o M.T.O.C é unico... Amiga é tudo inveja.... AMO VC PEKÓIS...

Moderadora disse...

Ihaaaaaa Pekóis...


Calderão ta fervendo meu amigo!!!

ushahusauhsauuhshushauhsuh....

RAAAAASGAA DOIDAAA!

Beijãoo á todas ae!!!