domingo, 12 de julho de 2009

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...
Muito emocionante, do comeco do show ao fim,eu com a Patty do Fc Senhorita então
..só Deus sabe ..Qdo entrou o Mih apresentando o Gui e depois falou do Gerson, e entrou o Jeff nao deu pra segurar o dificil foi parar de chorar.Mas é isso aí FC VANEIRÃO SEMPRE COM O GRUPO TRADICÃO, e q esses meninos agitem no palco assim como no hotel..
e Bola pra frente, toda separacão dói no comeco mas depois passa...demora mas passa,
e só está aumentando a quantidade de shows q teremos q ver..
afinal, Tradicão, Gerson e tbm o Mih.Assim q eu por os videos no you tube aviso vc Pk. Bjooo T+Camila Fc Vaneirão do Tradicão

2 comentários:

Camila disse...

tava com saudades de me ver postando aqui ? rs é q to sem o q fazer no momento.. postando fotos no orkut e vou tentar por video. bjooo

Lara Caetano disse...

Oii...!
noossa nem tenho nada a dizer...!
ela disse tuudo...!
mais mesmo assim eu tô feliz!
beeijoos*