segunda-feira, 13 de julho de 2009

RIO VERDE DE GOIAS-GO

Show promovido pelo EDUARDO MALUF... ex produtor do Tradi e hoje empresario
da Maria Cecilia e Rodolfo,Jorge e Matheus...irmao do Vandinho...
festa muito cheia...
e tambem aconteceu igualzinho ontem...o MICHEL cantou a inedita e depois bla bla bla...
...so que hoje quando ele chamou o GUI ...parecia que o publico de Goias ja conhecia ele...foi muita gritaria...ate parecia que era o Roberto Carlos ...serio mesmo ...ate estranhei...as meninas na frente do palco querendo pegar nele...foi muito bem recebido...
/
NO SHOW PRESENÇA DO FA CLUB AJOELHA E CHORA...
em Goias hein!!
/
ah...hoje a tarde tambem fizemos um acustico na Lider FM...ao vivo e online...o Jeff nao foi
porque tava no Msn...

15 comentários:

Samara disse...

Jeff sai do msn guri.hahahahahahaha

Faalei pra tii Guii, qe a hr qe vc entrasse no shoow, a muulherada iia avançar..ashaushaushua

Muiito Boom saber qe o nosso Gurii esta sendo muiito bem recebiido por toodos...

;**

Unknown disse...

haiuhaiuah... naum foi pq tava no msn falando cumigo.. haiuhauih..
ta loko ele pudia t ido nois papiava otra ora!!!
nanna ta loko

Lara Caetano disse...

Oii...
Pois éé.. até imagino as meninas doidinhas na frente do palco qerendo pegar nele... kkkk
o Guui já é qerido por nós..!
largaa de ser viciadoo Jeff... hehe

beeijoos!
Se cuida e Fica com Deus....
Boa semana!

Nanda / Jundiaí disse...

Que delicia né? O Gui vai levar um público novo pro Tradi e mais jovem...a galera já aceitou ele...O Tradição vai continuar detonando cada vez mais! Amei ver Gui e jefinho no palco em Rio das Pedras...foi tudo de bom...emocionou...sorte pra vcs!

Jéssica Lemes disse...

O Gui ja ta mais que bem vindo!!
Sucesso sempre Tradiiii,e bola pra frenteee!! huhu
Saudadonas de vcs!!
Bjuuuu ♥

Karol Candida disse...

aneem PEkóis! porq cê num aviiso aq no blog q a gente acompanhava pela net .. cÊ é paaia ..

Leize disse...

Olá Pekois,
O show de Rio Verde deve ter sido o máximo,tentei ir mas não deu certo.
Bjo.

rodrigo marioti disse...

entao o gui ja ta ficando famoso neh. kkkk
epera até ele entrar de vez no grupo, daí sim ele vai ver o sucesso.
ah e diz pro jeff sair do msn neh. kkkkkkk
abraço pekois e fica com deus

Cáh_Camarguinha/Avaré disse...

uahsuahsuash
Eu tava tc com ele no msn
auhsuahs


Nossa..muitoo bom saber que o Guii ja ta assim Rs'

Muuuito bem recebidoo..

Beeijo

Saudade

Timóteo Timpin Pinto disse...

Wagner, o Animalzinho de Tetas aqui tinha perdido o carregador do celular, mas agora ACHEI! Relembrando a Cachola: 41 9691 5299

Vamos bolar uma coluna pro site da MTV onde falaremos da nova formação do Tradição, mudança no som, essas coisas.

Pelo visto, teremos TRES artistas de reponsa no POP NACIONAL. Porque Tradição é POP sim senhor!

Zé Guilherme disse...

Q saudades de tii Pekois...e dii todos do TRADii!
Não vejo a hr de poder ve-los de noovo pra fazrmos o fervo...kkkk'
Bjos fik cm Deus!
amo-te

Tradição eu soou. disse...

Roberto carlos ?
-ushaushaushu'
Soou mais o GUI !
esse jeffin é viciadooh
teim geito não !
USHSAUASH'

Unknown disse...

Olá Pekóis!Estou muito feliz em saber que vocês me viram no show eu sou a menina que estava com a camiseta do Ajoelha no show de Rio Verde Goiás, só que eu sou de santa Helena de Goias.E quero que saiba que Eu Amo Vocês de Paixâo.Beijos Mil..........
Meu nome é Lourivanda

Lourivanda Mendes disse...

Olá Pekóis! Eu estou muito feliz em saber que você me viu no Show, eu sou a menina que estava com a camiseta do Ajoelha no show de Rio Verde Goiás,só que sou de Santa Helena de Goiás e sou completamente apaixonada por vocês. Beijos Mil

Bruna Ribeiro disse...

Fofo!!!
Que saudade de voces!!
Ahh hoje vi o Vandinho..
show Maria Cecilia e Rodolfo
numa cidade aqui perto...
Fica com Deus!!
Beijos..