sexta-feira, 21 de agosto de 2009

celular faz uns cinco dia que nao liga ...deu pau...levei pra arrumar...
coitadinho...logo ele ...meu companheiro de aventuras...tomara que tenha concerto...se nao!!!
...o problema vai ser a agenda telefonica...
/
bom vamo la...recapitulando...
na quarta feira, teve uma gravacao do programa NOSSA GENTE apresentado pelo Carlos Dias e tambem pela Jannayna...no Agromix ...canal 26 ou 36 dependendo da tv a cabo...
ficamos quase o dia todo la...gravamos seis musicas novas...e tambem entrevistas...
o Carlos e a Jannyna,tem um estilo muito bem proprio de apresentar...originais mesmo...nao ficam interpretando nao !!!
tambem fizemos um programa da Band do nosso amigo Tata Marques...
na quinta iria ter ensaio ,mas nao teve...fui daqui laaaa...gastei gasosa a toa...e dele chuva tambem...
amanha ta marcado mais dois programas locais...pelo menos em Campo Grande todo mundo ja esta conhecendo a nova Formacao...
/
agora vou ler atrasado a todos os meus recados do Orkut, e responder alguns...
/

6 comentários:

- Elly Pereira disse...

ixi seu companheiro deu pal? kkkk
coitado melhoras pra ele kkk
adooru tu

Lara Caetano disse...

Oii
até qe enfim deu as caras.. sahusha
Meu Deuss... não acredito qe seeu celular deu pau... coitado achei qe ele poderia ser a minha salvação por eu não poder ir no ultimo show dos meninos... voc com seus videos ia me salvar... maas pelo visto melou nehh.. eiita... aguenta coração... :S


Beeijão e fica com Deus

caroline disse...

até quê enfim né pekois,tais querendo que eu morra cedo é!
pensei que tinhas tomado chá de sumisso,oaksoaksoaks
maaais que boom que você está de volta! hahaha!
aah seu celular estragou é,eu acho que eu sei o que foi! concerteza fooi a minha footo que estáva lá vixxi,aksoaksoask
beeeijão e fica com Deus!$:

Prii disse...

aaaaaai cade o celularzinho de todas as horas?pobre coiitado...kkkkkkkk

mais olha vc por aki...tava na hora neh??hsuauhauhshua

beijos

juliane -- tradição disse...

nossaaa gente babadoooo
POKOIS semm o celular dele eh msm coisa que fik sem cuecaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh baoo pra aprende num fik filmandoo a gente chorandoo
kasosakaoskaso saudades de mais
amooo

Monica Grandona disse...

Responder alguns... ...hummmmmmm. Beijãoooooooooo