sábado, 1 de agosto de 2009

''hoje ta bem puxado...''disse o Ara...
de Prata MG pra Belo Horizonte depois pra Brasilia depois Cuiaba ,ainda falta de Cuiaba pra Juína,só que no aviao pequeno nao coube todo equipamento,mes1mo o Gui e o Jeff1 ficando pra ir de Busao..

almoçamos e estamos esperando arrumar outro aviao maior ou teremos que enfrentar 800 km de busao...ao chegaremos só a noite e na hora do show!
...de novo!
...pra variar...
...sem contar o Calorrr !!
ontem em PRATA
Ultimo show do mes...e agora o ultimo mes do Michel...AGOSTO mes do cachorro Doido ...
amanha niver do GUI...
Ontem em Prata presenca das ''Meninas do GOIAS'' ( Glauce,Karol ,Camila e a nova secretaria Gaby Bertoldo Telo Reder Santana KLB Xzero Costa etc LTDA)
essas meninas estavam muita comportadas ontem...nem parecia elas...quietinhas...
tambem do Ennio ,engenheiro quimico e sua esposa Alexandra Pianista...

16 comentários:

Suelen Oliveira disse...

Aaaaah, eu falei com vocês no telefoone *-*
Pirei total, mas enfim.
Pena que não deu tempo de eu chegar lá.
A garota do Fã-clube que o Waggner chamou de Susu -]
KPOSKAPOKAPOKS

aaaamo (L)(L)

Gaby disse...

-

Pekooooooois..

q shoow MARA onteeem...
meell dells..
*------*

Obrigadaa TRADI por todoos momentoos..
eu amo vcs pra todo seempree

ameeeei o Jeff e o Guii..
nooossaaa.. sao uns amoores..
hiiper antenciosoos e carinhosoos...

Esperoo outroo show logooo..
HAHA..

q vao ser perfeeitos iguaal essee..
Aaaaaaaah.. ameei tocar sanfoona Jeff..
kkk³
[sim,eusouumatrajedia/

BeeeeeeijO Pekooooooooiiiisitoo..
seeu emoo..
eskeceeu de me entregar o cintoo..

amo³

-

caroline disse...

aah eu nãoa creditoo que ai tá caloor?;O
aquii tá um friiooo!!!
tá uns dias super chaato!
sóo chove pqp*---*
booa viagem para vocês,manda um beijão pra toodos ai!
Beeeeeeijos;@@@@@@:*-----*♥
by:-carooles :$###
Hannah Montanah,soasoaisoa
só o pekois mesmo!
bgs;@:

Lara Caetano disse...

Oii...
Noossa... coitado de voces... essa correria toda aí... qando chegar a noite vão estar muiito cansadooos.. e com razão neh... aah mais mesmo cansadoos eu seii qe levarão a alegria praa muitas pessoas... qe são o qe vocs fazem...
Boa viajem pra vocs...!
Se cuida e Fica com Deus....!
amoo vooces ♥

Lara Caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MCMT(meninas carinhosas do Michel Teló) disse...

ai que dó de vcs mas é assim mesmoO
quem manda vcs serem o melhor grupoO do MundoO rsrsrsrsrs
adoroO vcs tô com saudade
de vcs
bjoOO

Letícia Xavier

Nath disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lethy disse...

iraaahh TRADIÇÃO sempreee..amoO MUITO...
e dalee FC TRADIÇÃO AMOR PRA VIDA INTEIRA..
amul(ll

Flaviane disse...

Nuss...Eu m canso só de ver o corre de vo6...
Gostaria q fosse sempre no meu estado, pq aí poderia correr juntinho...hehehe...AmoooooO!!!

Prii disse...

é pensa q essa vida de artista eh facil?nao eh nao =x
ahushasuhuah

beeijos

Gaby disse...

-

kkkkkkkk³

Gaby Bertoldo Telo Reder Santana KLB Xzero Costa etc LTDA)
da oondee vc tiroou Santana e Costaa?
vc eskeceu -pekois-
HUSASHUAHSUASH..

moorriiiii de riiiir aki
seeeu bestaaa.. te amooo trêeem...

agentee tava comportadaa
q bunitiinhoo
*-----*

GLAUCE MEIRE disse...

KKKKKKKKKKK,QUIETINHAS...SERA???? DUVIDO.AIAI, SO VC MESMO PEKOIS.QUANDO AGENTE FICA JUNTO TEM BRIGA, QUANDO A GENTE SE SEPARA SAUDADE,QUANDO MARCA UM ENCONTRO DISCUTE,DESCONHEÇO AMOR TAO COVARDE...TEM JEITO NAO ELE É BÃO MESMO.amo demais vc Pekois.

Karol Candida disse...

adoooooooooro!! shoow mioor di bãO! adoorei conhecer o Gui e Jeff cada um do seu jeitiinho mas que me encantaram, o Tradi tá em booas mããOs .. q graciinha estávamos comportadas?? vou fazer um print e emoldurar no meu quartoo .. 1º vez q num chama a gnt d dooida ..kk .. q lindo heiin nem pra falar da guitarrinha q eu ti deii .. tá fazendo pouco casoo .. então devoolve .. custei axar no camelÔ! beleeza é assim neéé .. E PRA MIM NAADA .. bestereento ..

Sabrina disse...

mes do cachorro doido??pqq??

Beijoss galã

♥ Maine ♥ disse...

Oiee !! Nossa... calor? que inveja hein,aqui estou passando por uns frios terriveis !! haushuahsu
Aii, nem me lembra que ja é agosto...ultimo mes do Mih, eu quero show do Tradição no RS !! huhsuahsuu

Bjs pra vcs !!

Lary..Tradiçãão(ll..²² disse...

pekoiiis...koksaooak..Cooitadaa da Gabyy..Miil apeliidoos taá lokoo...suahsuahshasuaus..Beeijoos tee amoo Muuiitoo Wolverinee MEEU..*---*..Ficaa com Deus..Britney Spears..