sábado, 12 de setembro de 2009

CASCAVEL PR

chegamos bem cedinho...aquele clima de garoa com neblina...saimos do busao ,direto pra cama incrivel do hotel...fomos acordados as 10 hs pelo Samuca,pra fazer TV ...no horario do jornal de meio dia TV taroba...fizemos 5 musicas ,sendo quatro novas...
ontem nao tinha net,pro viciados...kk...mas em compensacao teve uma reuniao...
parece q hoje tbem vai ter...nao sei...ainda...
vou esperar por aqui...e so ligar q to indo...
ontem nem tv tinha nos quarto...perdi o ultimo capitulo...mas hoje nao perco por nada...
/
ah ...e essa semana a gente ta sem o Wlajones...ele ta em SP...finalizando o novo CD...
por falar nisso ontem fizemos a captcao de publico de uma musica ...ninguem tinha se dado conta que faltava essa...so na hora de mixar que o eles foram ver...que tava sem publico...
mas e isso ai...
/

9 comentários:

Lary..Tradiçãão(ll..²² disse...

HAUSHAHSUAH..aii Pekoiis..Diia 19 tbm é seem Wlaa..?..Aixii..Saudade dee ti...♥

Marianaa disse...

arebaba,heiin seu Pekois NOVELEIROO!
ficoo sem net,leroleroo!
ADOROOOOOOOOO!

Lara Caetano disse...

Oii...
coitadoo dos viciaados.... Reunião??? huuuuum se tiiver noviidades façaa um favor de passar elas para nos.. viu?!
Pekois noveeleero? essa é noova pra mim.... shuahsaus
tb neem vi o ultimo capitulo ontem... qero ver hoojee....!!!!
Arebaaba!!!!

Beeijos
Se cuida e Fica com Deus

Sabrina disse...

Are baba..hauhauhauahua

Prii disse...

aaaaaaaaaah por isso que deu sol hoje...cês nao tavam na net..ahshuauhsuhasuhauhsuha

Bruky(RO) disse...

oiwowiowiowiow
isso aii Peekóis, assiste msm q tah booa
até chooreei onteem
oiwowiowiowiowiowiowiw

beijão

Lary..Tradiçãão(ll..²² disse...

Pekooiiis Noveleroo..Quéé sabeer o quee a coonteceeeeu coom a Maya..?..Vaiii veer a noovelaa hoojee..euu vii onteem e ja seei de TUDOO..BITI-BITII...HASUHAUSHAUHSUAHUAHUAHS'..Teee Amooo Wolverinee..Euu sorriisoo branquiinhoo pareecendoo ameriicanaa..?A ORIGINAAL..HASUHAUSHAUHSUAHSUAHUHSAUHAS..Tee cuidaa..Amoo Tuu ..♥.."TU VISSE?TU FOSSE?SAUDADES DE TI "..HAUSHASHAHSAHSUA..Nuuum rii nããoo táá..?!Tu tbm falaa poRRRRRRRRRRRRRRquee..HASUHAUSHAS..Meeu Beest'..♥

jéssica ;fagundes - Pimenta Bueno Ro disse...

- assisti mesmo
qe tá mara peeeek
muito massá.
& nun eskece do publiico eim
SHSASAUH'
BEEIJO
Saudades.

Aℓαηα ... disse...

Não acredito que vocês foram no Batatinha e eu não tava em Cascavel pra ver!!! Buááá!!! Minha vô e minha madrinha devem ter visto por mim!!!
Beijos... Saudades...