segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ESSE PATO TAVA DEMAIS.......HUMMMMMM




16 comentários:

Lara Caetano disse...

Oii...
Pekoois até qe voc levaa jeeito para despenar (é assim qe escreve?kk) o pato....
Ooow e peloo visto tava boom heeim....
guaarda um pedaacinho ai pra mim... no proximo shoow voc levaaa (até lá o pedaço ja entrou em decomposição... hehehehe )
vooces sãão MUUUITO FEELIZES....
hahahaha

Beeijoos...
Se cuiida....!
fica com Deeus

Prii disse...

vaaaai se ferrar pekoois..isso é hora de colocar foto de comida heein? batata frita, arroz, feijao e paato...maaaaaaaraa
que fome que me deeu...kkkkkkkkkk
bando de esfomiados..vê se me manda um pedacinho heein?kkkk
beeeeeijoos

Tradição eu soou. disse...

- Áh tadiinho doo pato
parecia tar tão boom.
USAHSAUSAH'
manda um pedaço da proxiiima
Beijooo'

Mariana Curimbava disse...

taa tudoo beeim,
patoo é mtooo bom sim,
ainda mais do jeito que taa na panela,meio ensopadoo!
oow deliciaa!

maisssssssssssss
esse metodoo ai viu,
daa pra pulaa essas partees aí!?
cortaaaaa o coraçãoo de qq um!
tá lokooooooooo,sô!!


;]

Paula Assis disse...

tadinho do patinho....era de uma familia tão boa, um pato tão bom, boa formação, diplomado, cheio de vida....virou comida...e o pato deu a vida pra esses dois comerem só esse pouquinho????? o pato merecia que vcs comecem um monte...

amoooo vcsss e a o pato parecia estar uma delicia, a Cidinha está de parabéns...

bejossss

Camila Mendes disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH, agora eu entrndi porqe no msn do Jeff tava assim na frase: fomos ali, eu Pekois, Gui, Matar alguém ;O
deve ter sido o coitadinho do pato :S

maas capaz qe o raango tava bãoo né olha só a cara doo GUI
iowueoiwueoieuwowieuwoeuweoiwu
beeijos PEKA !

Jéssica Lemes disse...

Parece q tava booom mesmo hein!! +eu num como esse trem não rsrsrs ki dozinho do patiiinhoooo!! Vcs num tem coração não kkkkkkk
nusss ki ilário A cara do Jeff e do Gui!!
Sensacional!! huhuh
BjoO**** ♥

Bruky (RO) disse...

uii deu até fomee
:D


ahh preciso comentar do post anterior
eu dou toda a razão pro Carlos
é horrivel, quando eu durmoo com minha prima ela faz a msm coisa
me abraça, me batee, chuta
quando ela num senta na cama e comeeça a choorar
owiowiowiowiowiowiow
é cadaa coiisa

beijão

Unknown disse...

ahh eu acho que esse Gui tem algum problema na cabeça kkkkk
olha a cara dele na foto muito louca kkkk
e nem convida a gente hein Pekois
kkkkkk


Beeijoo
Se cuidaa

Sabrina disse...

a priimeira foto do gui e do jeff ta muiito bizarra..tadiinho do paato :/..coitado deevia ser um paii de familia :/..aree baba galãã.. deviia ta boom ;D.. Beeijos

Lety disse...

kkk´Q Q issooo...
Peelaa Caraa do Guii e do Jeff o PATO tavaa bão mesmooo...heim...hauahuahauahau...
beeiijooo

Lary..Tradiçãão(ll..²² disse...

Peeekoiiiss..HAUHSAUHUAHSAUAHSAUH..Eiitaa quee oo vocêês see esbaaldaaraam em comeer néé ooh coiisoo..?!..HUSHAHUAHUHSAUHSUAUHS'..Dóóziinhaa doo patoo..Cooiitadoo..=/..AJHAUSAHAHUSA..Quaalqueer diia dessees vamoo láá no siiitiio doo meeu paii..HAUSHASUHUAHSUAUAS..Beeijoo oooh gurii..saudade DE TII..♥

Unknown disse...

hummm....eu comeria tudo que tem naquele prato...menos, o pato!!!que dó...hsuahsuhushau...aquele feijão ali com bastante queijo ralado em cima...e batata frita...amooooOOooOOO!!!!!
Beijos Pekóis :)
saudades

Unknown disse...

Pekoissssssssssss.....dia 7 vcs em Curitiba ....yupiiiiii.....Victoria Villa....vamo bomba aquele trem....beijoooo

Elton Itajaí disse...

tadim do bixanim kkk mó comdia vcs ^^

Anônimo disse...

O PEKOIS,POR FAVOR,VEM TOK AKI EM NOVA ALVORADA DO SUL.BJOS,SOU SUA FA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!