terça-feira, 16 de março de 2010

hoje teve ensaio com o novo baterista...
depois do ensaio fomos pra radio Blink e 2 programas de tvs ...canal do boi...rede nacional...sobre o hospital do cancer...Tradicao e Janaynna...
o Canal do boi e o canal que vai transmitir ao vivo o leilao,que acontece hoje a noite...
apos o leilao...vamos pro sul...duas semanas direto...
so voltamos na noite 29...

7 comentários:

Lara Caetano disse...

Ooooi :)

oow... não haverá uma apresentação oficial do novo baterista nãão ? oO
éé sortudoo esses gauchos mesmo heeim.. ou não neeh.. atulera voces um tanto de dia seguido assim nao deve ser facil... kkk.. zooa!
Queeroo vocees aqii noo Esp. Santo e logoo... passar pelo menos um mes seguido aqui \o/\o/ MEU SONHO!!!! kkk


Saudaaaades 2bjs =)

Karol Candida disse...

nuum tem jeiito! vou ter que viiraar GAUUCHA MEESMOO! ..hauhauhauah .. oow mas que beleeza heiin! TRADIÇÃO E JANAYNNA? é tudo okii eu queriia ! hojee vaii ter a participação de vcs? assim como a transmissão do ano passado??? tomaaaraa .. aiih o novo bateriista já vaii começáá chiick dimaiis né .. oow mas ceiis tem q participá do leilão heiin, fazê igual ano passado, q o Carlos comproou um saco de limão pra festa de casamento do MICHEL .. kkkkkkkkkkkk .. lembroo direitiinho ;)

Monica Grandona disse...

Ohhh, nossa até que enfim. Notícias...
Apareça mais home.
Beijão no Coração,
Saudades...

Sabrina disse...

opaaa tãão vindo pro Sul,acho q vamos se ver poor aai pelo RS hsuahushauhsuahushs..eu seei qm é o novo bateristaaa :PpPpP

Beeeeijoo galãã

Paloma disse...

a próxima postagem é sobre a saída do Carlos né?
=/
triste :(
tomara q ñ seja vdd!

beijossssaudadesss

tatyane disse...

Buaaaaa vo fica c saudadee.
Bjooo

rodrigo marioti disse...

ola pekois, quanto tempo hein????
quem é o novo baterista do tradição, conta pra nóis...
abraço e fica com deus