domingo, 7 de março de 2010

O Jeffinho...e muito engracado...ontem fiquei com ele no quarto...
ele disse - '' amanha ,vou aproveitar que to de folga...e vou lavar roupa...''
oque ??? perguntei...
- vou lavar roupaaa!!
...ri demais...

show de ontem....presenca da IEDA ESPOSO...filho ZE GUILHERME...que deu uma canja...Nayara ...a Ieda levou varios compositores pra gente conhecer no hotel...cada moda melhor quer a outra...
agora e so escolher...
ontem estreiamos um cenario novo...feito pelo produtor Magron...que ta ficando muito bom...
por falar em composicao...essa semana o Carlos e o Wagner chegaram de viagem,com umas musicas de uns compositores de fora...tomara que alguma caia no agrado...so falto isso...




8 comentários:

Lili disse...

'TRADIÇÃO SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO E A CASA É DE VCS PODE MORAR TODO MUNDO AQUI '

Faço minha as palavras do Ande. Pode todo mundo fica na minha casa tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lavar roupa, ninguem merece. Lava pro Jeff Pekooooiiiiissssss!!!!!!!

Karol Candida disse...

'TRADIÇÃO SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO E A CASA É DE VCS PODE MORAR TODO MUNDO AQUI ³

Eu tambeéém assino embaixo ! serve pra vc tb Andersoon! se quiseerem moraar akii em casa podee tb!! só q teem q tê moda de viola todoo diia .. kk ..

Aff Lili, o Pekois? lavá roopa? isso aí num sabe fazê nada nããO .. só sabee comê patoo .. kkkk

Lara Caetano disse...

'TRADIÇÃO SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO E A CASA É DE VCS PODE MORAR TODO MUNDO AQUI ' [4] haha

O Jeff é todo cheio das coisas... ele costura... lava roupa... ao contrario de voce néé Pekois... que nao deve fazer nada... a nao ser ficar na net!!!!! kkkkkk.... cada coisa....

bjOOO

Elton Itajaí disse...

ashuashu
o pekois fala fala
mais n fim é inveja pq n sabe lava ropa kk


to zuandoOoo hein
n vao me expulsar daki :X kkkk

Mariana Curimbava disse...

oow meu Deus,vamooo morar tudo mundo junto tá resolvido!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ooh Pekoois vaai lavaar roupa tb,dá uma folga pra Cidinha e faça como o Jefinho,seeeu forgadoo!

'TRADIÇÃO SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO E A CASA É DE VCS PODE MORAR TODO MUNDO AQUI [5]'

Sabrina disse...

huahsuahushauhsuahusha
O And mandoou emboora,entãão..
Brincadeiraa!!
Ele falou ali em cima q a casa é dos meninoos,entãão simbora o tradição todo morar la no Andii shuahsuhauhauhauhs o/

Beeijo galã

Milena Del Masso disse...

Le le le lelele le le (8)yuhauha
Ajuda eles Pekóóiiiss!!!!!!!kkkkk

Dááá-lhe Magrooon!!!quero veer!!!

Beijooooooooooooo

Camila Steffens disse...

queria ver a cena; o Jeff lavando roupa. AHIUEHAUIEHAHUE



_
'TRADIÇÃO SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO E A CASA É DE VCS PODE MORAR TODO MUNDO AQUI [6]'