segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ontem no hotel...lotado de artistas ...e nós no meio tentando se infiltrar kkk...
e ate que conseguimos um pouco...
ja hoje ....dia de folga...futebol ,piscina ,sauna...e tambem recebemos visitas de compositores...
Nando Marx ,Douglas Mello e tambem do Eberth ...
ate voltinha de Helicoptero teve hoje...so que eu nao quiz ir...so gosto de voar de asa delta hehehe



4 comentários:

Lili disse...

Melhor mesmo, vai q vc cai do helicoptero tbm!

E as visitasm dos compositores... Torcendo pra render bons frutos! Sempre :D

Beijoo

Lara Caetano disse...

voce é diferente sempre mesmo neh... acho incrivel... quero ver se essas visitas vao render.... haeuhauheua... bjoss

Karol Candida disse...

Aaah que caraai! quando eu faloo bem doos composiitores vc nem daá boola .. mas quando é otroo que fala .. vc axaa q são OTIMOOS né .. aneem .. vo saiih dessa profissão de fã ..

RAPHAEL-SYSTEM disse...

adorei conhcer vc e a galera do tradição toda e vamos fechar a divulgação pra eu poder bombar ela aki em uberaba e ate região