sexta-feira, 13 de agosto de 2010

voltamos...
essa semana tivemos um ensaio grande no mesMo dia...musical e tambem ensaio de luz...
pois hoje sera feito um show um pouco diferente...
o Gui e o Jeffinho compraram um monte de bombas pra uns efeitos diferentes em certas horas do show...testaram e filmaram pra ver o resultado...
o Nosso empresario Tuquinha Plotou o carro e caiu na estrada...fez o Paranazao inteiro ,e essa semana vai pro Mato grosso...
sem falar que na semana passado tivemos na regiao Sul...e todos voltaram mal de la...gargantas inflamadas e sintomas de gripe...no ensaio o novo batera tava com olho de peixe morto(teve ate que tomar soro)... e lele com febre...ate ontem estavam meio estranhos...
ah outra coisinha...la em casa e net é via radio...e tem dia que quando venta muito,ou chove...nao pega de geito nenhum...quero postar coisa aqu,i mas fico sem suport...
da um descontinho ai vai...
esse negocio de bombas ...nao sei nao...

7 comentários:

Milena Del Masso disse...

Peeekooliinooo!!!!

Ainda bem q vc tem uma desculpa booa..... senao...tava perdido...kkkk

Bom show hj...vai dar tudo certo!!!

Saudadeees!!!

Milena Del Masso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

Tá desculpado. Mas que isso não se repita...

Lili disse...

Ei pessoal, vamos votar no Tradição ai como melhor grupo http://listas.terra.com.br/musica/3351-melhor-grupo

Sabrina disse...

O clima aqui ta bravo meeesmo..frio deemais!
Ahh galã desculpa boa hein,mais ta certo é assim meeesmo..

Bombas?! 'hshasuhaushas
Só quero veer!

Beeeijos

Lara Caetano disse...

Sei bem.. esse papo eh antigo.. haha... oow.. sexta feira 13 heim... CUIDADO... PERIGO.... =P

Maine disse...

Oiiie...quanto tempoo hein !!
hauhauhausa
Mas ta desculpado...problemas com internet...sei como e !!

aii faz pouco tempo que vi o show de voces... mas to louca pra ver as novidades agora !!

torcendo que nao demorem pra voltar no RS...se tiver Porto Alegre eu vou de novoo !!

bjooo