quarta-feira, 5 de novembro de 2008

AM VT

programacao nova no ar...



/

47 comentários:

morgana disse...

eu queria pedir a música!!!PARECE CASTIGO,e oferecer para o wlajones.beijos para todos..fuiiii.

nina ♥ disse...

Pekóóis naum esquece da música que eu pedi !
Seu diário !
ela é linda ! adoro essa música !

cassia_são carlos sp disse...

mto boa a radio....e q animação do anderson hein....um otimo locutor...kkkk...
vc tá de parabéns Pekois...
Bjus
Amo mto vocês! ♥

pattytradicao disse...

pekoooiiissss,nooossa, essa rádio de vcs é muito cômica, eu morro de rir com as palhaçadas de vcs, adoooooooooroooooooooo, vcs são d+
adoroooooooo vcsss e com certeza, dia 8 o caldeirão vi ferver aqui em Prudente, estou contando os dias *-* adoroooooooooooooooooooooo bjuuss

Vanessa FC Ajoelha e Chora SC disse...

Pekoissss fiquei muito feliz por vcs terem lembrado de mim na programação da AM VT hehehe, apesar de não terem tocado a música que eu pedi né?!
Mas tudo bem na próxima não esquece heim!
Nossa ficou mtooo boa essa programação n° 03 heim ..., realmente mais uma vez o Sr Anderson surpreendeu agora como locutor! ficou muito divertida a programação PARABÉNS a vc e ao Andy!

Beijos dessa fã que adora vcs!

Regiane - FC Trem Bão disse...

Oieee Pek, td bão??!!
A programação da rádio está maravilhosa, vc e o Ander como locutores então...melhor ainda!!!
Saudades de vcs.
Bjinhusss.
Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

nossa ficou show de bola muitoboa mesmo ,o anderson tá de parabens.....
adorei...........
que DEUS abençoe vcs....bjssss com muito carinho sempre......

Wélton disse...

Muito boa a programação da rádio, legal terem lembrando de mim na segunda edição :D
parabéns pra vocês, e toca Parece Castigo ai :D
Abraços :D

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Oi,gostaria d pedir a musica "Brasileirinha"...
Fabiana Leal (Rondonopolis-MT)
Bjs

Rebeca disse...

aeee.....ameiiii o AMVT da semana.....muitoo bom
Está chegando a horaaa...Tradição em Prudente vai bomba


Amo muito vcs
Beijossss

♥ mayara cristina disse...

oi pekois....sou de ariquemes rondônia....
parabéns pela rádio...

gostaria que vc cantasse um pedacinho da "a saudade mandou avisar"....

manda um beijos pra noizz aí....

muito sucesso pra vcs.....♥♥♥♥

Amanda disse...

Ahhh Pekóis.. quanto ao motorista "super" misterioso.. tava mtoo fácil... eu já sabia!! aiushashaishias... e o blog ta bombando como seempre... só por aqui pra gente saber novidades e notícias de vcs mesmo.. pq o site.. pfuu!! aushiashias
Bejão Pekóis!! Manda beejo pra td muundo!! Saudaade de vcs!!!

Débora Marques disse...

Oieeeeeeeeee... demaisss a rádio tá cada vez melhor hein... e eu fico aqui grudada ouvindo sempre.. tá muito legal mesmo..Anderson maravilhosooooo, locutor perfeitooooOO.. agora eu quero meu "deizão"..kkkkk ...
Anderson parabéns amei a sua programação..a rádio tá de parabéns..
Beijão Ande... beijão Pekois.. beijão TradiçãooooOOOO..

Amuuuu vocês!!!

Nani disse...

Oie
Bom como as musicas que eu pedi ja foram tocadas vou pedir" Se nao vai eu vou".
Beijos Nani FC Trem Bão
Obs: Um beijão pro Anderson...ta aprovado como locutor..rsrs

Monica disse...

Sobre a Capa, O Anderson ficou parecido com o Avatar. Rsrsrsrs. Só faltou a seta na cabeça. Eu queria pedir uma música. Gostaria que vcs oferecessem para meu esposo, o Magno. A música é Linda, do CD Rabaneira Brasileira. Beijão no Coração!!!

Eli guara Fc vaneirao disse...

Pekoiss ameii a programaçao o andi é locutor profissional ja . kk amei ..tudo maravilhosoO
andi parabens viu com esse vozerao entaun.. ulala rs
parabens a vcs ficou show..

Eli guara Fc vaneirao disse...

parabens pela radio viu ficou otima
toca ai p mim um pedacinho da musica a "saudade mandou avisar"
bju

amo vc..

Monica disse...

Nossa, ficou td de bom. Amei.

GIOVANI disse...

AVISA A GALERA QUE O GIOVANI MORA EM PONTA GROSSA-PR E NÃO EM CURITIBA COMO FOI FALADO. E EU PEDI DESDE O PRIMEIRO PROGRAMA DA RÁDIO E AINDA NÃO FOI TOCADO A MÚSICA

" MEU DIÁRIO " OU " CEREJA E MAÇÃ "

QUERO SABER QUANDO VÃO TOCAR ESSES SUCESSOS ?????

milaa da maozinha-fc vaneirao do tradição disse...

A-D-O-R-E-I muitooo essa programaçãO...
AnDeee...mais um dom escondido ein...Se saiu OTIMO cmo locutor!!
Amei demais amore...

Pekoiss na prox toca moranguinho pra mim???Por favor...
Amo vcs!! beijaooo

Saudades...

Mauriane disse...

Boa demais essa rádio Pekois :)
Toka pra mim Pra La De Bagdá!!
Beijoos
Mauriane- São Borja -RS

Daniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei a radio, muito bacana o programa, Andi vc ta otimo como locutor, animou bem hehehehe, Pee vc tb e 10....
Queria pedir a musica "seu diario" sei que e antiga, mas e linda a letra e ainda torco muito que regravem ela pra voltar fazer sucesso, mas e claro que eu adorei demais da conta escutar vc sabe qual ne, gotas de agua doce e do gago hehehe, eu ia pedir ela, mas ai ouvindo ate o final vi as duas hehehe amei demais, sao minhas preferidas do DVD novo, lindo mesmo obrigadoooooo...
mas se nao der pra tocar o seu diario toca ai o fom fom fom da sanfona, amo demais, pena que parou nos shows...
Bjus e fiquem com Deus....
Dani
Fc trem Bao

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...

Meninos meus queridos e Amados! Muito obrigada por tocar minha música!! eu falo q é minha vcs tão ligados pq né rsr.. Anderson.. 1.000 coo locutor..PARABÉNS!!

A mãe pediu pra eu pedir uma música do Gersão..mas esqueci o nome rsr depois eu peço.. ela tem o CD e ta todim gravado no celular dela.. então imagina né..ela não houve nem um tiquim e ainda quer q toca na rádio rsr

A programação ta MARAVILHOSA.. amei as musicas novinhas.. aguardamos o DVD anciosas.

Beijãooooooooooooooo

MIlla

Daniel Fernandes dos Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Fernandes dos Anjos disse...

Wagner...Gostaria de falar que amo o trabalho de vocês e gostaria de receber uma resposta sua no meu e mail porque preciso muito de uma ajuda porque estou aprendendo a tocar gaita mas nao tenho o instrumento para aperfeiçoar mindas aulas e inspirado em vocês eu gostaria dessa ajuda.

daniel_anjosplay_boy@hotmail.com

indereço para msn tambem.

Daniel Fernandes dos Anjos disse...

Wagner...Gostaria de falar que amo o trabalho de vocês e gostaria de receber uma resposta sua no meu e mail porque preciso muito de uma ajuda porque estou aprendendo a tocar acordeon mas nao tenho o instrumento para aperfeiçoar minhas aulas e inspirado em vocês eu gostaria dessa ajuda.

daniel_anjosplay_boy@hotmail.com

Thaís MTOC disse...

pekoooiiisssssss....eu qru pedir um oi....pra miim...e tbm duas musicas mtooo lindaaaass...
"CEREJA E MAÇÃ" ou "SENHORITA"...Toca pra mim...vai!!
bejao t amooo taah

Rafa Gimenis disse...

OIOIOI anjinhuuusss

Andeee amei vc de locutor, que animação, q tudoooo...

Fico imaginando vcs gravando..

Sabe pek vc podia filmar essa bagunça né, ia ser demais!!!!!!

MANDA UM BJO PRA MIM NA PRÓXIMA PROGRAMAÇÃO PLEASE!!!!!
E TOCA A MUSICA SEU DIÁRIO Q EU AMUUU MUITOOOOO!!!!

BJUUUU FIQUEM COM DEUS MEUS AMORES!!!!

RAFA GIMENIS
Arapongas-Pr

pritchnunes disse...

Oieeee.... adorei essa programação com a participação do Anderson... ele serve pra ser locutor mesmo...
Mas uma vez quero pedir uma música... mas dessa vez tem que ser do CD novo hein??? Pode ser qualquer uma até aquela assim: É PRA BOMBAR É EXPLODIR...

Beijos Pekóis... fica com Deus
Pri

Dayane _Dourados disse...

peeeeeee toka Cá no fim do mundo...
por favor vaiiiiiiiiiiii!!!
bjooooos!

Aryanne(Ribeirão Preto) disse...

Pekois queria pedir uma música MEU CORAÇÂO CHAMOU acho tão legal essa música!!!Beijos...Aryanne de Ribeirão Preto.

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...

Oi Meninos.. agora vim falar da Música que a mãe quer houvir..(Noeli Presidente Fã Clube Vaneirão do Tradição)

"O Correntino" do Gerson Douglas.

Beijão

Mila ;)

Fã-clube Ajoelha e Chora disse...

Oi Pekoizinho!
Tudo bom?
Que maravilha,vcs lembrarem de nós nas 2ª e 3ªprogramações da radio,agrecedemos de coração.
Não nos cansamos de parabenizar pelos blogger's(tanto esse como o blogger "oficial" do site),e também a essa rádio.Assim,nos sentimos cada vez mais próximos de vcs.Ficamos felizes também pela postagem do show de Siqueira/PR não pudemos comparecer mais a nossa Assessora(Vanessa)nos representou muito bem.
Hum,Andy de locutor tava tudo de bom,quem vai ser o próximo hein?
Ah,se depender de nós vamos fazer bastante divulgação da música "Você Não Vale um Real",pelo menos aqui nas radios de SC ta tocando direto :).
Saudades...
Beijos do Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC e que venha dia 14 aqui em SC.

Nathalia ro disse...

ahhh o Andeee de locutor ta de parabens[ depois fala p ele q eu quero os deizão] shauhsuah brinkadera

mais entãoo... a radiooo ta d+..
mais vcs podiam tocar É melhor cê voltar pra mim. xD

BJãoo
Amo vocÊs

Michele Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Regina disse...

Oi Amore e meninos!
Tudo bom?
Oh saudades...
Eita nós,a radio ta boa demais da conta,parabéns!!!!!!
Por favor,toca "Meu coração chamou" ou "Do jeito que a gente gosta".
Obrigada.
Ai galera ajudem a divulgar a música Vc não vale um real.
Amo vcs...
Beijos a todos.

Michele/Florianópolis
Pres.do Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC

Marianna disse...

A programaçãoo tá de parabéns,
Ande,tu arrasouu...
Adorei a minha dedicatóriaaa,
Minha mãe que tá gostandooo,
Qd ela vê eu no pc,fala:

É a rádio do Tradição,
Aumenta o volumeee,

rsrsrs,

Beijoooo*

Renata disse...

Oie...td bem???rs...Então estamos ansiosos para rever voces...e o melhor aki na minha cidade...TATUI....Ah o Gabriel..tbm esta contando nos dedos os dias...isso pq falta um mes...rs...ta ate tirando umas notas na gaita pra motrar pra vc...
bjus fik com Deus

Renata disse...

Ah....eu quero pedir a musica!!! MORANGUINHO...rsrsrsr
Obrigada....Renata e Gabriel

Renata disse...

Ah...manda um beijao para o Gabriel PIerote de Tatui-SP....

bruna gomes disse...

Pekóis parabéns pela rádio....adorei a sua idéia.....
Anderson sua voz como sempre ta linda.....
bjs
bruna gomes. Guaratinguetá

Ane - Jardim/MS disse...

Peekois...
Qro pedir uma musica =D

Toca pra mim: PRA SEMPRE MINHA VIDA... e outra coisa.. cade os shows de vcs aki no MS hein?!

=///

Bjão.. saudaaades..

E tah perfeita essa radio.. Parabens!!!!!

Ane - Jardim/MS... FC Vaneirão do Tradição... ;D

disse...

Aiinn. ficou muito boa a participação do Andii *--* que lindo.. as musicas muito boas.. gostei muito de vcs terem posto as novas ai .. muito 10!!!
Vê se nun esquece da minha hein (escolhe uma bem bacana)Beeijuo Pekoiis Ammooooo muitooooo ♥♥

Anônimo disse...

Toca a musica faz ela volta pra mim que o anderson canta okey pekoiss bejoss...

edicleia (itaberá-sp)

Anônimo disse...

PEKOIS SAUDADES TOCA QUALQUER UMA....AI .. CHEIROSO....

Cáàh*Camarguinha/-Avaré-SP disse...

Linda D+ a Música Gotas de Agua doce...
Amo Voces....
Toca a música que eu quero ouvir...
Por favor
Campeão de Bilheteria...
OBS:*Anderson...Voce Ta nota 10 como Locutor*...
Amo Muito Vocessss
Viu...
Estou aguardando anciosíssima o Cd e DVD micareta 2....

Não vejo a hora...

Beijossss