domingo, 9 de novembro de 2008

PRESIDENTE PRUDENTE-SP



O SHOW tava maravilhoso ...quase dois anos sem tocar em prudente...O nosso amigo Celio da Radio e do club estava la presente como sempre animado...so nao levou a sanfona dele...





tinha ate faixinha hoje...DIELLEN REBECA E PATRICIA...


REBECA E PATRICIA...desenhistas do Blog ,a Rebecca ficava de boa no show...e a Patti so chorando ahhhh...eu sei que eu sou feio mais...tava assustada ..tadinha !!!


e essa na direita e a DIELLEN...
aproveito que os pais tao viajando ne...









TATI... que foi no hotel com sua mae...tiramos fotos ...

e na hora show...so consegui ver a mae dela...











O TRIO ,SIL, ANDREZA E BIANCA ,que vieram la de santo anastacio -sp
so faltou a MAMAE OHYE... que tava dodoi...BEIJO PRA ELA e que da proxima vez esperamos ve-la tambem ...cheia de saude e bonita e chic como sempre...










e essas tres ai??? CARLA,ALINE E RAFAELLA...
agitacao total...no show inteiro...










...voltamos pro hotel...tiramos umas fotos ...e aqui to eu...esse humilde Blogueiro...

7 comentários:

pattytradicao disse...

aaahhhh q issoooo, eu nem choreei não pekooiiss, ainda mais falar q foi pq assustei com vc, nãooooo nuca vc é tão lindinho! Obrigada por ter lembrada da gente aqui e tb por nos aturar a tarde inteira rsrsrs. Cada vez q passa nós admiramos mais vcs, por serem essas pessoas maravilhosas! adorooooooooooooo

Nah Sushi disse...

Pekóis feio??Nuncaa!!Vc ser mutcho linduu!!=)
Eu aqui...choramingando pra minha mae pq eu nao fui no show,mas tuudo bem,um dia eu vou apesar de vcs ja terem vindo pra k umas 3 vezes e fui 2 vezes eu achu + eu era novinha e nom lembro d nd..='(
Humilde Blogueiro...ameiii!!!

Bjinhos carinhosos a todos!Principalmente tu

Débora Marques disse...

Nossa esse show deve ter sido muito legal mesmo.. gostei do Humilde Blogueiro.. esse é você mesmo Pekois, uma pessoa muito Simples,Humilde que sempre trata todo mundo igual, com muito carinho e respeito sempre.

Um beijão amigo fique com Deus.

Aline disse...

nHAinnn que lindos!!
adorei demais os show heim...tavam maravilhosos...que vcs tenham sempre esse sucessso intenso...e boa sorte pra vcs!
um grande beijos e obrigado pelo carinho!

Tatiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

poxa,qe legal minha foto aquii,fiquei muito feliz!
e fiquei muito mais em ver vocês de novo,tava com muita saudadee!
e dessa vez eu fiquei na arquibancada,mais senti falta de fica pulando lá no meio!
espero qe vocês nao demorem pra aparecer de novo ein!
bejão!

Marianna disse...

Humildee blogueirooo!?

Mereço né,
Tão modesto esse nosso guitarristaaa!?

Por isso que eu te adoroo³

beijoooo*