segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PRUDENTE 2 -SP


presente tambem no show de prudente elas...HELENINHA E SUA filha MILENA laaaaaaa de BAURU -SP...disseram que iam voltar no hotel tirar fotos ...e ate agora....nada...














presenca tambem da AMANDINHA...que nao parava de gritar o show inteiro...deve ta ate agora rouca...kkk


presenca da REGIANE...essa gosta de foto hein...tem mais de mil no album dela...so dela...nenhuma nossa...kkkk

2 comentários:

Marianna disse...

OMG,
Que máximo,
Eu conheçoo essas fotos ae,
Foram do dia do BOI,
Minhas amigaaas,com direito a fotooo no blooog,
Quero uma foto ae tb,no próximoo showw,

Beijoooo enormeee³

Nah Sushi disse...

Huahsasuhsaa...se falta de foto de vcs no Orkut fosse um problema,acho q eu nao teria...o tento de fotos que tenho...
No meu pc tem mais de 60 fotos só de vcs!!Mas tive que tirar e passar pro dvd...=/
Mas valeu a pena

Bjinhos carinhosos a todos!Principalmente pro Pekois né??