sábado, 27 de junho de 2009

ERREI A DATA...

DIA 05 DE AGOSTO que O TRADICAO VAI ESTAR COM A MUSICA NOVA DE TRABALHO EM TODAS AS RADIO ...e nao 05 de julho ...hoje ja e dia 27 ...e quase impossivel...confundi a data... perdao gente!!!!
dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...
dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...
dia 05 de agosto
...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...
dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...
dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...dia 05 de agosto...

/
HOJE A TARDE INTEIRA NO MEU QUARTO DE NOVO...GRAVAMOS MAIS TRES GUIAS...DAS 13HS AS 19...AFF...CHEGA POR HOJE...

6 comentários:

Prii disse...

kkkkkkkkkkk
imaginei..pq pelos meus calculos seria lançada num domingo..meio sem noção!
5 de agoooosto ;D
eiita deve cansar ficar a tarde toda gravando :S

beeeijoo

Lara Caetano disse...

Oii...
kkkkkkk eita... Oow mais fica tranqilo qe toodos erram... as fezes poder ter sido esse negocio de ensaiar a tarde toda qe afetou sua cabeça... kkkkkkk brincadeira...
Nóó vocs devem está mó cansadão memso ! ensaiar a tarde toda não é facil ( assim eu imagino ) hehe !

beeijooss *--*

Nilma Andréa (Bauru) disse...

Oi amigo...
Bom ler essa notícia ... lançamento de música a gente adora!!!
Adorei a homenagem que o fã club para os meninos.. e de quebra vi a carinha do Guilherme.. que ainda não tinha visto..srsr...
É bom ele ir se acostumando com o assédio.. pq a gente vai ficar no pé dele igual a gente fica no de vcs...srsr....
Saudades mil ..
Bjs mil da nyll

rodrigo marioti disse...

entao é dia 5 de agosto neh, mas agora nem tem como esquecer neh pq quem leu até no final o q vc escreveu vai lembrar muito bm que é dia 5 de agosto... 5 de agosto... 5 de agosto..
kkkkkk.....
abraço e fica com deus

Sabrina disse...

depois d tanto 5 de agosto axo q ninguem vai mais se confundor.heehhehehe..

Beijoss galã

Jéssica Lemes disse...

kkkkkkkkkkkk

Ta baum Pekóis! A gente ja entendeu!! kkkkkk

Bjão♥