terça-feira, 23 de junho de 2009

sobre o GERSON...

apesar de tantos boatos...
nao e nada oficial...e ninguem ta tentando esconder nada...
apesar de ser um grupo musical...o Tradicao tambem e uma empresa seria...com quase 15 anos de existencia e com 10 socios...
e com todos os regimentos internos de uma empresa normal...com funcionarios registrados e tudo...
Quando o Michel resolveu sair...ele fez tudo conforme o nosso regimento interno de desligamento de um socio...pediu uma reuniao ...trouxe uma carta ( que todos viram )...e anunciou que iria sair...e disse que iria cumprir tudo oque determina o contrato interno...
isto e...comprir todos os compromissos de agenda do Grupo ,ate quatro meses apos o anuncio...
...mas o Michel ,foi alem...em respeito aos amigos de 13 anos de convivencia...e aos fas que conquistou durante todo esse tempo de Tradicao...resolveu de boa vontade,ficar dois meses a mais do que a obrigacao...pra nao prejudicar ninguem ...ficando assim seis meses !!!
/
no caso do Gerson...ate o data de hoje ,ele nao pediu nenhuma reuniao pra anunciar oficialmente o seu afastamento...
...a gente escuta muito boato sobre isso...mas como a gente trabalha tanto tempo juntos...quase uma familia...eu acho que quando ele quizer sair,ele vai chegar pros seus amigos e falar numa boa...ai cumpriria seus quatro meses de contrato, pra nao deixar ninguem na mao......e Boa sorte !!!
...pois ninguem ta prendendo ninguem...pelo contrario...apoiariamos da mesma forma,assim como estamos apoiando a do Michel...!!
/

26 comentários:

Paula disse...

bem nessa, q todos cumpram tudo pra honrar o nome e boa sorte a todos!
bjos

Anônimo disse...

Pq vc nao fala que a empresa acabou... e que o grupo não tem mais compromisso, inclusive o gerson a partir de Setembro... seja sincero e para de escrever bobeira aí!

Lara Caetano disse...

Ooi...
ooow anônimo ai de cima... olha lá o qe voc ta falando do grupo ai... qem é voc pra ta falando isso... com certeza um verdadeiro Zé ninguem... pke nem tem coragem de assumir o qe fala.... fica deixando recadinho anômino ai fala coisas abdolutamentes ridiculas...

E qanto ao Gerson sair... ahh eu achO qe ele nem teria porqe esconder isso naao.... voces são tão unidos..... as poderá ser apenas um alarme falso... talvez...
oooow pekóis.... é akela agenda ali no lado eskerdoO.... nuuuuss.... pois então aqelee shoow qe falei qe ia ter perto de mim aqi vai acontecer sim... uhuuuulll :D:D dia 24/07
ain como eu tô feliz.... e contando os dias tbm....

Noas falamos....
beeijão :*

amo voc ♥

Cezar de A Becker disse...

mt obrigado pekois pelo esclarecimento...

ja estou postando no meu blog.

Como ficou a Historia da musica eu resp. na seg e não recebi nada

diva e paty disse...

***Como sempre a gente ja sabia q td isso eram boatos*** e cm uma pessoa normal cada um tem um objetivo e um sonho na vida, independente de qualquer coisa um dia tem o direito de decidir realiza-lo...E CM SEMPRE PODERÃO CONTAR SEMPRE COM A GENTE...
QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE
BJUS

Madonna disse...

Olha, é muito triste a saída do Michel, será triste a saída do Gerson, pois um vínculo foi criado com nós fãs...vamos sim sentir muita falta dos 2, mas o Tradição continua firme e forte, com novos integrantes muito bem selecionados que tenho ctz que darão conta do recado. A princípio com ctz haverá muita comparação com os ex integrantes e os novos, isto é inevitável e normal, mas depois desta fase, tudo se normalizará, aí...só alegria!!!
O importante é cada um seguir sua vida adiante e estarem felizes..o resto, tudo é superável, pois qtas bandas já passaram por isso não é mesmo? Eu sou fã do Capital Inicial há 20 anos, e logo após o estouro do disco acústico, o então guitarrista Loro Jones resolve sair do grupo e deu lugar para o Yves Passarel que veio do Viper. Nooossaaaaaaa, o povo detonava nas comparações, agora todos viram o talento do Yves q veio a somar no Capital, se acostumaram e tá tudo bem, assim como foi trocada a banda de apoio tbém...só tempestade em copo de água...vamos curtir o Tradição da mesma maneira, com a mesma intensidade e amor, que tudo se encaixa novamente.

Monica Grandona disse...

Eithaaaaaaaaaa, Amo vc Pekóis, por se importar tanto conosco. Beijão no Coração!!!

Marina Maia disse...

É uma pena se isso realmente acontecer. Sentiremos muita falta, mas se ele quiser assim... Só podemos desejar que ele seja feliz e o Tradição continua.. Firme e forte! Porque o show não pode parar!

Xodó a capa do cd que ta aii ta cortada. Porque vc não poe as capas todas de um lado só e as informações do outro? Acho que fica melhor.
Bjos, fica com Deus.

diva e paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prii disse...

Brigada pe..
Estavamos precisando de informações mais claras!
Enquanto o Gerson não anunciar nada, ficaremos tranquilos!!
E nada de que a empresa acabou ¬¬
falam cada absurdo! aff

beeijo xodó

Marina Maia disse...

Ah, esqueci. Poe aquele outro jeito de ver as postagens mais antigas, pq quando eu vou na opção de ver mais antigas, tem que ser uma por uma. Ex: Se quiser ver uma de julho do ano passado tem q andar mil paginas ate chegar la. Entao poe aquele jeito que da pra ver por mes.
Bjos Pek

Marcela disse...

Concordo com vc Madonnaaaa!!!
E se depender de nós, fãs de verdade, o Grupo Tradição brilhará cada vez maaaais!!!
Confio d+ no potencial de cada um alí!!! AmooO D+ esses meninos, e tenho certeza q o grupo ainda tem muuuito o q conquistar e muito mais sucesso à fazer!!!

Tradição... podem contar comigo seeempre!!!

MCMT(meninas carinhosas do Michel Teló) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MCMT(meninas carinhosas do Michel Teló) disse...

Ah e um recadinho pra esse anônimo aí o que vc tá fazendo aqui no blog vaza se toca não admito que vc fale mal do tradição a única pessoa que escreve besteira aqui é vc nem coragem de se identificar tem né
vai procurar sua turma apesar que não vai achar pq não existe gente mais idiota do que vc!!!

Letícia Xavier

MCMT(meninas carinhosas do Michel Teló) disse...

Então a saída do Michel já foi uma verdadeira bomba pra gente o Gerson não pode sair
do grupo mais se ele sair fazer o que né paciência a gente vai torcer por ele e vai tá sempre do lado dele assim como a gente tá fazendo com o Michel com certeza o tradição nunca mais vai ser o mesmo sem o Michel e o Gerson
mais com certeza ainda vai ser o tradição com Vc Pekóis,Carlos,Anderson,Ara e Wlajones e vão fazer muito sucesso se Deus quiser e eu nunca vou abandoná-los
vcs já são sucesso independente de quem tá no grupo! amo vcs
bjoOO

Letícia Xavier

Londrina-Pr

diva e paty disse...

GRUPO TRADIÇÃO
A CONQUISTA DO SUCESSO

Sucesso... O que é sucesso?
O sucesso é algo que não se ganha, ele é conquistado quando a sinceridade, humildade e perseverança mora dentro de nós, sabemos que o michel tem td isso, por todas esta qualidades o estamos apoiando em mais essa jornada de sua vida...
Mas gostaríamos de:
Dizer que admiramos e gostamos de vocês, é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na nossa vida , não sei si declaramos, homenageamos ou agradecemos. Se fossemos declarar, diriamos que sem vocês em nosso caminho não haveria tantas coisas a contar, se fossemos homenagear -los, gostariamos de lhes oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e vocês ficariam muito mais consciente desse nosso gesto, mas prefirimos agradecer, agradecer a Deus pela amizade de vocês, dizer a ele que foi o melhor presente que recebemos em nossa vida, que vocês são realmente seres iluminado que conseguem trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, vocês representam com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de nossa vida.
****VAMOS ESTAR SEMPRE COM VOCÊS!!! OS AMAMOS MUITO!!!***
“LA AMISTAD ES UM AMOR QUE NO MUERE”
DIVA Y PATY

BETE disse...

olá anjinho concordo plenamente com vc ate mesmo por que o gerson jamais faria algo p prejudicar os amigos de longa caminhada...e sei que ele tem muito carinho por nós seus fãs,.... estou tranquila sei que ambos farão o melhor p tds....
bjssssss repletos de muito carinho.....
p.s.. o anônimo..se não tem o que fazer vai pelo menos fica quieto....ok....

jéssica ;fagundes - Pimenta Bueno Ro disse...

-mais gente.esses anonimoos são para caba com qualquer um mesmo eim, primeiro porqe nun tein nein coragi de se identifica & depois porqe fica aí flo boosta, coisa que nein sabe.. mais tudo beim, nem me irrito mais com essas pessoas tãoINSIGNIFICANTES.

Pos bem pekois voce tem toda a raxão, vivemos em um pais livre pr cada um decidir oqe se quer de suua vida. só cabe a nós torcermos para qe dê certoo. No caso do miih, axo qe ele nun feis mas qe a obrigação, com voceis amigos de muuuito tempo e com nois fãs de tanto tempo tambeeein, porqe ele é uma pessoa muuito booa . * o gerson tambeein .. tomara que se eles sairem se deêm muuito bem no caminho que caba um escolher ( espero ke não ) mais se isso acontecer vou estar apoiandoo tambeeim .

Beijão peeek, fiqe com Deeus !

josiane disse...

pekois tem como vc confirmar par mim um show em juina mt é perto da minha cidade e não vejo a hora de chegar o dia 01 de agosto que o dia que estão anunciando confirma pra mim,já que dia 31 vc vão estar em mg longe pakas daqui,se puder te agradeço de montão.

Sabrina disse...

Pro anonimo la de cima..hei vc pq ao invez de vir akii encher o nosso saco,voc nao vaii procurar o blog d um artista q voc goste e va torrar ele??pq o pekois nao tem obrigaçao de estar akii postando nada,ele faz com todo o carinho, pq ele quer..aposto q o artista q voc gosta nao tem toda essa atençao com o publico, como os meninos do tradição tem..
Então, para de falar bobagem e vai procurar tua turma,ok?


Pekois,agente entende e vai apoiar todos v6 seja onde e como for viuu..
Obrigada por tudo..
e nao esquece de vir buscar meu cachorro ;D

Beijoss

Gaby disse...

-

ufaaa... me aliviiou bastanteee..
brigadaa Pekoiis pelo esclarecimentoo dos fatoos..
[falei bunitoo] \o/

e o shoow aki pertoo aindaa é diia 30
=[
quasee um mees.. q tristee..
mas eu esperoo hiper ansiosaaa..

esses anonimos vao tudoo pra @#!$%
:@



beeejo Pekoiisiinhooo

s2

*ANJY* FC TREM BÃO disse...

é tava rolando esse coments mesmo.... se vc ta falando pekois ta falado... e nada nesta vida é eterno.. certo? so nosso senhor JESUS.. se tiver que acabar tambem um dia vai acontecer.... assim como a saida do michel....aconteceu.. é fato... entao nao podemos ficar julgando... vcs tem todo o direito de nao querer mais e pronto.. mais nao é isso que nos fãs queremos... pq amamos vcs.. aprendemos a gostar de vcs como amigos.. e naos so como idolos.. um grande beijo

Tacriza Souza disse...

"SE EU TIVESSE MIL VIDAS PARA VIVER, SERIA MUITO, MUITO POUCO PRA VIVER COM VOCÊS!!!"

Essa frase dessa música que coloquei ai em cima, resume, bonitinho, o que tenho para dizer-lhes.

Contem comigo semmmmpre!!!

Amo vocês!!!

Beijosss milll e fiquem com Deus.

Jéssica Lemes disse...

Valew Pekois!! Como sempre esclarecendo tudo!!!

Bjãooooooooooo ♥♥

Roberta disse...

Para pessoas muito importantes na minha vida:
Há mais de três anos me encantei com pessoas realmente maravilhosas e com um talento simplesmente incrível! Não imaginava que existissem pessoas tão talentosas.
E foi através delas que meu mundo se expandiu... Conheci muitas pessoas novas. Fiz muitos amigos fora do meu estado também. Não sei nem como me expressar direito. Mas sei que meu coração entende meus sentimentos em relação à esse grupo. Aprendi à correr atrás dos meus sonhos mesmo parecendo impossível.
Dia mais feliz da minha vida: 24 de novembro de 2007... Dia em que fui ao primeiro show. Dia mais que especial, resumindo: inesquecível. Imagine uma pessoa feliz... eu estava mais que isso.
Conheci pessoas muito amáveis no fã clube. Pessoas que se importam de verdade com os amigos. E que amam o que eu amo também.
Sempre tive muitos sonhos. Um deles é ser cantora. A música significa muito para mim. Mas o meu maior sonho foi cantar com um grupo incrível no qual eu descrevi agora. Sentir que aquelas pessoas importantes estão no palco dividindo comigo a minha maior alegria que é a realização de um sonho no qual eu luto tanto para conseguir.
Como tudo na vida não é muito fácil. Passamos também por perdas, que no de cara parece o fim, porém não é nada mais do que um novo começo.
Senti-me muito mal de verdade. Não só pelo grupo e nem pelas fãs. Mas também pensei no meu sonho. Aquele que queria tanto realizar de cantar dividindo minha alegria com o grupo em cima de um palco. Nada colocava na minha cabeça que iria dar certo. Porém só o tempo me fez entender. Que apesar de eu não ver mais aquele grupo sendo o mesmo, meu sonho não havia acabado. Eu entendo que não é mais só o grupo que eu tenho agora, e sim mais um artista. Nada impede de eu realizar meu sonho com os dois. O meu sonho só ganhou mais força.
Mas quero agradecer por fazerem parte da minha vida. São muito importantes para mim, mais do que imaginam.
Boa sorte para todos nesta nova fase. E que Deus sempre esteja com vocês! Pois eu também vou estar!
Obrigada Grupo Tradição, Michel Teló e os melhores amigos que uma pessoa pode ter!
Eu simplesmente amo vocês!
“Saber que se pode querer que aconteça esquecer os medos, jogá-los pra fora, pintar sua cara com a cor da esperança, tentar o futuro com o coração!”
Roberta
(Roby)

Leticia FernandAA disse...

PekOis

saibaa que acOnteça O que acOntecer
vOu seMpree estar coM Vcs
e com O Michel tBm

voU ser fã de vcs pro que der e vIer

UmbejãO♥