sábado, 13 de junho de 2009

utilidade publica

e o seguinte...tem muita gente que ouvindo a historia de amor do Anderson...
disseram que quase SE mijaram de tanto rir kkk...
...ai eu lembrei de um negocio...que eu ouvi...
Reparem no seu xixi , se ele esta incolor ou amarelo...
se estiver amarelo ...e porque seu no organismo ta faltando liquido...sinal que voce bebe pouca agua...
se estiver incolor esta normal....
...entao ...quem fizer xixi amarelo ...ja sabe....BEBA MAIS AGUA!!!
/
assinado DR PEKOIS

20 comentários:

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josiane disse...

eu não acredito noque acabei de ler,só vc mesmo pekois pra escrever isso.então dr qualquer duvida entro em contato kkkkkkkkk.

Sabrina disse...

kkkkkk..agora sim q to mijadaa...
vo olha meu xixi da próxima vez..hauhauhauhauahua..
Atençao galera Camnpanha: Olhem seu xixi
Beijoss

Karol Candida disse...

noooooooooooossa Pekois .. q toooskeeera .. ow eu num guentO oceis nãO .. véiO do cééu .. como q eu vo indica o povo pra ver o blog do PEkois .. si quando ele entram vãO ler uma toskera deessa ..
como voc mesmo disse .. " podre "

Lara Caetano disse...

Oii...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
Tinha qe ser voc mesmoo !!
mais oow observação lega essa sua heim Dr... hehe
De hj em diante vou ser mais observadora se tratando disso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só voc mesmoo !!!
Muiiito feliz é vooc :)

Beeijoos...
Se cuidaa e fica com Deus...

Te amo ♥

rodrigo marioti disse...

nossa pekois, como vc conseguiu adivinhar isso, vc tem que ser o mais do que doutor hein. kkkkkk
só vc mesmo neh pra me fazer rir. kkkkkk

Jéssica Lemes disse...

Aeeee Pekóis vc querendo ajuda e a galera te zuando!!! kkkk!!

Só vc mesmo!! rsrsrs

bjooooo♥

Prii disse...

ahsuhauhsuhasuhauhsuhauhsauh
ainda beem q eu nao falei de xixi!
eeita Dr Pekois..e eu achando q era algo importante msm uai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oow te amoooo ♥

Tradição eu soou. disse...

Diiiscupa aê
DR pekooiis
USHAUSSHAUHSU'
beijoo xodó
amooo (LL'

Drica Soares disse...

Mt show essa história, cara.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline Kaveski disse...

kkkkkkkkkkkkk... raxei de rir com a historia do Anderson...ai fiz xixi e aproveitei pra vê q cor tava!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Belll - Sorocaba! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom d+ Pekois ,o mundo precisa rir mesmo e de bobeira assim pq a vida é facil agente é que complica ela oras...
Que história do Anderson aposto que ela daria tudo pra ele reonvidala a ir ao açogue kkkkkkkk.
Beijão e fica com Deus.

Madonna disse...

Aeeeee Dr Pekois, gostei de ver heim? E quero aproveitar e dizer também, para beberem água mesmo, pois evita a formação de cálculos renais...Eu tenho pq não bebo nada de água e é terrível! Adorei seu recadinho....rs...bjos e saudades....tá chegando o dia que vou ver vcs novamente...eeeeee.....

MCMT(meninas carinhosas do Michel Teló) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tbm com essa história de amor do Anderson a gente da tanta risada
que é perigosO
o xixi sair pretoOO meuuuuu
muito engraçada essa história

rsrrssrsrsrsr

amoO vcs

Letícia Xavier

Maine disse...

Mas bah hein !! Dr. Pekóis...isso nao é pra qualquer um !! hehehe
Ah, valeu pela dica do xixi viu !? Isso que é ser legal...ele se preocupa com a saude dos fãs gente !!! hehehe

Cássinha Agostinho disse...

haushaushaushauhsas..fala ai Dr. Pekois...
...Pekóis tb é cultura......haushaushaus
Bju

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.........vc me racha de rir Pekóis!!!!!!!!!então tá...já estou indo pegar um copo d'água e começar a beber +!!!!Obrigada pela dica....pekóis é infomação tbm meu povooo....hsuahushauhsa

Mara Marques disse...

Aô trem, agora o Pekóis acabou de confirmar que ele é mil e uma utilidades, rsrsrsrs
Até pra médico ele acerta!
bjos querido!

Blog do Trad / disse...

kkkkkkkk.....
Racheiii
Dor°PekóiS...shoshsohsoshsos