sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GRAMMY LATINO...fomos indicado

A duvida é: Vamos a Las Vegas na entrega do Grammy ou não o q vcs acham?
Galera,estamos concorrendo com grandes artistas,de qualquer maneira estamos indicados,isso já é um super premio.

17 comentários:

Prii disse...

claro que vao..e eu vo na bagagem...hausuhasuhauhs
taao la ja!
torcida a mil aqui!!

beijos

te adoro

Lara Caetano disse...

Oii...
mais qe notiicia óóótimaa *---*
noossa... só de ja terem sido indicados já é muito bom.... (pelo menos eu achoo...)
aai tô super feliiz aqi...!
e tenho certeezaa qe tuudo vai dar certo....
tôô toorceendoo aqii :D
vocs merecem...!

Beeijos
Se cuida e Fica com Deus

Lili disse...

Sem dúvidas! Com certeza só a indicação já é um premio! Eu sei que o esforço é pra fazer o melhor pra gente, o Grammy é a consequência,alias uma ótima consequência!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

'Vivo da emoção,chorar faz parte.'

Sabrina disse...

claaro vãão siim :D
me leva na mala???
huahuahauhauhua
quee tudoooo..estãão concorrendo com grandes artistas?? VOCES SÃO GRANDES ARTISTAS :D

Karol Candida disse...

Eeu axoo que deveem iir siim, o Tradição teem chance de ganhar, e msm si não ganhaar, vão siim só pela farra .. kkkk

Cezar de A Becker disse...

Pekois ta ai o regulamento da votação pois acredito que mts fã estão com duvida...

pois mt gente quer ajudar mais a gente mesmo só pode ficar na torcida mesmo.. não podemos votar...

Apresentado pela ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO, o GRAMMY é o Prêmio de maior prestígio na indústria da gravação. Os Prêmios GRAMMY da música latina homenageiam os logros artísticos e/ou técnicos, não tendo relação com cifras obtidas com vendas nem posições nas paradas de sucesso. Além disso, os ganhadores são determinados por meio dos votos outorgados por seus colegas, membros votantes da ACADEMIA. O objetivo principal do LATIN GRAMMY é reconhecer a excelência e criar uma maior consciência pública sobre a diversidade cultural dos artistas da gravação e suas contribuições. O LATIN GRAMMY é outorgado através de um processo de quatro etapas: inscrição, seleção, indicação e votação final.



INSCRIÇÃO: São convidados os afiliados da ACADEMIA e as gravadoras para que submetam suas gravações lançadas durante o ano de elegibilidade (de 1º de julho de 2008 a 30 de junho de 2009) que considerem ter mérito suficiente para para receber um LATIN GRAMMY.



SELEÇÃO: Sessões de revisão feitas por experts são realizadas em vários campos, com o objetivo de revisar e garantir que as gravações submetidas cumpram com os requisitos específicos e que sejam posicionadas nos campos apropriados tais como Pop, Rock, Música Urbana, Tropical, Jazz, Português/Brasileiro e Clássico, entre outros. O propósito desta ação não é julgar artística ou técnicamente as gravações, mas o de assegurar que cada inscrição feita seja elegível e que tenha sido colocada na categoria apropriada.



INDICAÇÃO: A indicação ocorre depois que os membros votantes da ACADEMIA recebem as planilhas de votação da primeira rodada e a lista com os concursantes em todas as categorias. Depois, as indicações finais são revisadas por um Comitê Especial de membros votantes. Os votos dos membros resultam em cinco indicações para cada categoria, e estes finalistas são anunciados em uma coletiva de imprensa da ACADEMIA.



VOTAÇÃO: O processo de votação consta dos votos correspondentes a cada planilha. A primeira planilha é enviada aos membros votantes ativos para a seleção dos indicados. A segunda determina os GANHADORES DO LATIN GRAMMY. As planilhas de todas as rodadas são tabuladas por uma empresa independente e os resultados finais não são conhecidos até a apresentação da cerimônia de premiação do LATIN GRAMMY, na qual a firma auditora entrega os nomes dos ganhadores em um envelope selado. Durante o espetáculo, transmitido internacionalmente pela televisão, em que se revelam os nomes dos ganadores do LATIN GRAMMY pela primeira vez, vários dos artistas indicados, assim como outros renomados músicos, fazem apresentações.

Prii disse...

aaa Pekóis eu acho que vcs devem ir sim... vcs foram indicados e isso é muito bom e importante pra carreira de vcs... acho que vcs deveriam estar lá pra acompanhar ao vivo...
tô torcendo viu...
Beijos

Unknown disse...

Indicação mais do que merecida =)
Parabéns viu amore, fico muito feliz por vocês.!
E vãooo lah sim, claro! hehe

Saudadonas!
Fiquem com Deus
beijão a todos :*

Unknown disse...

Tem sim,todo mundo esta torcendo pra ver voces trazerem esse Grammy pra nosso País...
Beijos,Michele

GIOVANI disse...

NOSSA QUE EXCELENTE NOTÍCIA ESSA DA INDICAÇÃO DO GRAMMY LATINO.... E COM CERTEZA NÓS OS SEUS FÃS TORCEMOS MUITO PARA QUE VCS CONQUISTEM ESSE TÍTULO QUE É TÃO IMPORTANTE, POIS VOCÊS JÁ SÃO MERCEDORES.
SÓ O FATO DE SEREM INDICADOS JÁ É DE INÍCIO UMA GRANDE VITÓRIA. QUEREMOS VER VCS LÁ É CLARO, E ESTAREMOS AQUI TODOS UNIDOS NUM SÓ PENSAMENTO: GRUPO TRADIÇÃO VAI TRAZER SIM ESTE TÍTULO PARA O BRASIL. ESTE É O RESULTADO DE UMA TRAJETÓRIA SUADA COM DEDICAÇÃO, GARRA E FORÇA DE VONTADE PARA CHEGAREM ATÉ AQUI.

VCS MERCEM PORQUE SÃO BONS NO QUE FAZEM E FAZEM COM MUITO CARINHO E PROFISSIONALISMO.
DESDE JÁ VAI OS MEUS PARABÉNS POIS ESTA INDICAÇÃO É SOMENTE PARA OS MELHORES, E ISSO VCS JÁ PROVARAM Q SÃO, NÃO É A TOA Q ESTÁ AÍ O RESULTADO.



DO AMIGO GIOVANI

Cássinha Agostinho disse...

Nossa...q chique hein...mas é claro q vcs devem ir....não tem ninguem melhor que o Tradição pra representar a alegria do povo brasileiro!!! Se Deus quiser o Grammy é nosso...haushaushaus
Parabéns meninos!!!
Bjaum...
Amo vcs ♥
Cássia
São Carlos SP

Paula Luiza Antunes disse...

oiiiii
acho que vcs devem ir sim, para todos nós (os fãns) podermos curtir vcs na tv e nos deixar muuuuito mais orgulhosos do q ja estamos com essa grande noticia!!!

bjkssssssss
Amo todos vcs!!!

BETE disse...

olá anjinho se depender da torcida ja ganhou..... se quaquer duvida....
vcs sempre serão os melhores ..... amo vcs... bjsssss com muito carinho..

Camarguinha_Avaré disse...

Claro que vaoo
podem ir sim
run!

estarei torcendo por vocees

beeijoos

Pekoooooooiiiisss

Unknown disse...

Gente vcs são pra nós super mega maravilhosos e essa indicação só comprova isso !!! Estou torcendo pra vcs levarem o prêmio. Mais aqui vcs já são mais do que vitoriosos e são o NOSSO PRÊMIO !!! Amo vcs !! Muita saudade ! Um bj da fã ANGELA de SOROCABA !!!!

Unknown disse...

claroooooo que vcs tem que ir...alugamos uma jatinho e vamos acompanhando vcs!!!!xiquéérrimos....kkkk.....ñ eh brincadeira...eu quero ir...
:)

Diva y Paty disse...

com certeza vão sim...Deus sempre esteve com vcs em todos os momentos e vai estar em mais esse..e nós juntas...tamos aqui na torcida...
besitos