terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ieda Autieri disse...
"Oh pessoal!!!! Graças à DEUS que deu tudo certo! Eu acreditava e acredito por isso ñ medi forças pra levar apoio e passar credibilidade pois vinha testemunhando o esforço e dedicação de kada um desde a base ao mais alto escalão!!!
Valeu apena esperar e acreditar! Quando as curtinas se abriram meu coração estava a mil,com os olhos cheio de lagrimas,procurei por algo que sabia que ñ ia encontrar...
mais derrepente a surpresa....Nossa foi emocionante quando o GUI olhou pro publico e cantou dando conta do recado, superando a tds as expectativas de estreia !!!
Parabens à todos!!! E me sinto orgulhosa por poder gritar pros 4 ventos:
"SOU FÃ DO GRUPO TRADIÇÂO" e posso afimar que eles nos fazem sentir orgulho de sermos BRASILEIROS pois a luta deles reflete na luta de todo o nosso povo, pessoas honestas que se dedicam para trazer mais alegrias pros nossos lares !!!
AMO VOCES!AH pessoal e vão se preparando pra irem pros shows pois assim vcs vão assinar em baixo de td aquilo que estou relatando !!!! Pronto ...conto mesmo....Adorooooo!

6 comentários:

BETE disse...

olá anjinho....
olá leda concordo plenamente com vc.... no primeiro momento e meu estrenho,mais quando começa o agito não da para ficar parado.... relamente eles vão abalar geral, mal posso esperar eles por aqui.... amo demais e sou fã ate o fim, p sempre tradição.....
bjsss repletos de carinho a tds....

Janaina Gruber São Miguel do Oeste -SC disse...

Muito lindo o q a Ieda escreveu e concordo com elaa, pude comprovar issoo nesse segundo shooww dessa nova etapaa!!

SEMPREEE VOCÊS NO CORAÇÃO!

Sabrina disse...

concoordo totalmeente..éé isso aiii os meninos se seperam cada veez maiis...vamos conferir sáábado entãão =]

Monica Grandona disse...

Aeeeeeeeeee Ieda, é assim mesmo, basta acreditar. Beijão no Coração!!!

Anônimo disse...

"Nossa obrigada pessoal !!! Obrigada a vc total fashion!!!! Por acreditar nas minhas palavras !!!! Tive que fazer uma escolha.....e sei q n vou me arrepender .....´pois sei que fiz a escolha certa.... amo vcs !!!! e se depender de mim .....Sera sucesso nacional!!!!Pois abençoado por "DEUS" ja esta!!!!! Esperamos contar com tds vcs !!! Vale a pena conferir pois o meu filho + novo me fez chorar .....quando entrou no palko e mostrou sua maturidade sua responsabilidade e o q é de melhor.....mostrou pra tds por que foi o escolhido !!!!! Amo vc GUI!!Bjs a tds ...e ja stou na agenda pra ver qual sera o proximo show pra eu estar e arrebentarkkkkkkkkkk !!ah TE adoro Total Fashion!!!

Unknown disse...

uiaaaa...a Iedame deixou com mais vontade ainda de ir no show...é bom ouvir a opinião de um fã!!!que maraaa....beijos que Deus os abençoe