sábado, 20 de fevereiro de 2010

nesta quinta passada,voltamos a atividades normais...tinha ensaio marcado as 14 hs...
fomos todos ...mas como sempre ,igual no primeiro dia de aula...todos com um pouco de pregui...
uns acabando de chegar de viagens...
mas foi bom ,pois ensaiamos um pouco,e depois organizamos para a sexta...
que as 14 hs tivemos uma gravacao da campanha do hospital do Cancer...que vai ter um novo leilao...e tal...
depopis fomos pro escritorio gravar uns vocais...so que antes da gravacao...a gente fez as ligacoes...pra pessoas do concurso do ning...com telefone no ''viva voz''...
por falar em aula...lontem tambem fui com a Danny no centro comprar caderno pra ela...borracha...lapis de cor essas coisas...tava dificil de achar o caderno com a capa que ela queria...
''Brad Pitt...''
ve se pode...kkk

5 comentários:

Maine disse...

Ahhh... ele falou das ligações !!!

haushaushaus

Eu recebi umaa dessas...Foi MUITOO perfeitoo...5 minutos que valeram por 5 horas (exagerendo só um pouquinhooo)

Me liberei no telefone né Pek?! hahaha

Voces são maraaaaa ♥

Lara Caetano disse...

Bando de preguiçosos.. hehe

kkkkkkkkkkk
Mas que fique claro que faltou a minha né.. =P
Viva voz???? que coisa não..!
eu como já expliquei tava viajando e nao pegava celular lá... por isso não conseguiram... hehe... Mas, tô esperandoO sua ligação... kkk... e nada de viva voz .. hehe !
A Danny tem bom gosto pra caderno heeim.. aheuhsuahuheuahsa

Beeijos !

LUZIA DIAS disse...

Volta a postar no Twitter tbém...faz tempooooo! Beijo e bom ano de trabalho pra vcs e sucesso!

rodrigo marioti disse...

hehe essas ligaçoes surpresas hein?? só q esqueçeram de mim. kkkkkkkk
deve ser uma emoção enorme receber uma ligação de vcs neh.....
abraço e fica com deus

Sabrina disse...

dá pra acreditar q só vi esse post agoora??
to a semana toda aqui olhando se tem post novo..fico votando la no Gui o dia todo..e nao tinha visto esse post aquii..Cega néé!! uhsuahushuahsuhhus

Vi os videos das ligaçoes,ri deeeeemaiis..vc's tavam mto bobooos!! amoooooooo (:

A danny escolheu bem o caderno hsuhsuhsuhsuhs
mais eu queriia mesmo um caderno do TRADIÇÃÃOO :D

Beeeeeijo galãã