domingo, 28 de fevereiro de 2010

A VOLTA

e isso ai...ja estamos em Cuiaba-mt...calor...
hoje show de radio...
ontem foi nosso primeiro show de volta depois desses 15 dias de folga,carnaval e tal...
e ontem tambem foi estreia do show novo...com as musicas que venceram a votacao do Ning,estao lembrados ?? as musicas que voces escolheram...agora nem adianta reclamar mais...kk...
e ontem tambem presenca da Bel ,da Tati do Vanerao do Tradicao,da loira Evelyn dos piercing no nariz ,no dente,no umbigo,na lingua...kk... e sei la onde mais...
tambem presenca da Carol lopes de Itatiba...
sem falar ,que ontem tambem estava LOTADO...LOTADO...muita gente mesmo...depois vcs vao ver as fotos no ning,no site e por ai na net...
Ontem tambem marcou a estreia definitiva do Juliano Rosler ,nosso novo percussionista...
o Mais novo da banda agora...
...hoje na vinda pro hotel,o Anderson comecou falar na van...
- oh galera ,quero dar um toque pro mais novos ai...
ai o Gui disse - Opa ,entao e so pro Juli...porque agora eu sou semi-novo...kkkk
/
e ontem tambem...a gente jantou...
e ontem tambem ...a gente tomou banho...
e ontem tambem...
/
pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois

10 comentários:

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...

E eu esperando o jatinho.. aff rsrs

SUCESSO meninos...Amamos vcs.

Mila e mãe e Fã Clube Vaneirão do Tradição

Lara Caetano disse...

aiai
oooow a Lili num tava tb nao? =S
o gui é feliz demais... kkk
Quais foram as musicas escolhidas?
ou será que só quem vai nos shows que podera saber?
Nesse caso eu vo morrer nao saabendo =( affzão !
hehehe

BjOOOO

Elton de Souza <--> Tradição disse...

ssuauhhuhu seu comédia

Thais disse...

kkkkkkkk

ai Pekois...




SUCESSO PARA VOCÊS!

ADOROOOO

.Geniana. disse...

Ebaaaa! E dia 18 a gente se encontra aqui em Erechim! Espero ter a oportunidade de encontrá-lo's para um papo assim como estas meninas sortudas!!! Beijão Pekóis! ótima semana!

Belll - Sorocaba! disse...

O show tava bom demais da conta, com as músicas que mais gostamos ...

O Juliano é um fofo adoreii ele, o Gui VIXIII tava atentado e vc Pekoisss com os outro sem comentário! Sempree queridooos ...

OBRIGADDOOO POR TUDO VIU!

Bjão amooo vcsss.

ATE A RÓXIMAAA! \Õ/

Sabrina disse...

e ontem tbm..........??
ixxi nem quero sabeer,deve ser coisa feia hshuahushauhsuahushs (:

Beeijo galã

tatyane disse...

Só posso dizer q ameiiiii o show .
Vcs tocando as musicas q escolhemos so nos mostram q somos importantes..è por isso q td pode mudar menos o q sinto por vcs.
BJoooooooo

Anônimo disse...

queee saudade meninos :)
mt mt bom o show, amei.
Principalmente a atenção de vocês conosco...
e eu nem tenho piercing na língua não pekois, uheuheuee
muitam,muita saudade !
Sucesso sempre!
Fiquem com Deus!

Evelyn- Sorocaba disse...

Muito muito bom!
Obrigada por tudo meninos,principalmente pela atenção conosco :D
todo sucesso do mundo pra vocês!
amo,amo.
Fiquem com Deus.