domingo, 7 de fevereiro de 2010

onte tava calor demais aqui no parana...ficamos todos a tarde sentado debaixo de uma arvore...tomando sorvete pra refrescar um pouco...
e a noite entao...club lotadoooo...
''ate cachorro na bunda sua...''
kk
;
hoje e show de radio...ta cheio de artista aqui...
nesse exato momento...o Jeffinho ta sem camisa,passando uma calca em cima da cama...
cabelao tudo caido...
e o Bruno e Marrone tao gravando o Pragrama Rota Seraneja do Juliano Cezar,la fora...
do quarto da pra ver e ouvir ele cantar...ao vivo...
acho engrado isso ... quase debaixo da minha janela...
o Bruno de camisa verde e o Marrone de Branco...soltando a voz...
;
e eu no Not do jefinho, que depois de tres horas resolveu me emprestar um pouco...
viciado ele...
falei pra ele postar no blog...sobre esse final de semana ,na visao dele...ele falou que so ia escrever bobeira... falei escreve assim mesmo...na sua visao de como ta sendo...ele disse que depois do feriado comeca escrever alguma coisa...
''ai ai ai...olha o que o jefinho acabou de perguntar...bem serio ainda...
''se eu tenho linha de costurar''...
...mas e bem mesmo...ve se pode uma coisa dessa...
...com essa vou ate parar de escrever...
/
pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekoispekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois pekois

8 comentários:

Nathalia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ceis me mata de rir....

tadinhoo Pek... é q ele é um menino prendado ué...passa...costura....kkkkkkkkkkkkkk

fala pra ele escrever mesmo alguma coisa pro blog :D

beijinhosss

rodrigo marioti disse...

mas o calor insuportavel mesmo, nao tem quem aguente, só mesmo com um sorvetinho pra refrescar.
e deixa o jefinho fazer o serviço ja q ele quer, e vcs do grupo tbem nao se encomodam com nada pq ele pode passar e costurar as roupas de vcs.
kkkkkkkkkkkkkkkk
abraço e fica com deis

Bruna (RO) disse...

kkkkkkkkkkkkkk
até cachorro na bunda sua
kkkkkkkk
meu irmão fla isso direto
oieoeioeioieoioe

huum, Jeef um guri prendado
oieoieoeoieoioe

beijão Pekóis

Sabrina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk trinkeeei
galã,começa a carregar nas viagens um kit dona de casa..pra salva os meninos nessas horas HUAHUAHUAHUAHA
Aquii em SC o calor ta deeeeemais tbm,ta insuportavel..ruim deemais :/


Beeijoo galãã

Thais disse...

kkkkkkk ai ai

Esse Jefinho é uma figura mesmo !


bjÃO

Lara Caetano disse...

Oii..

ai ai ai
Cada dia é uma coisa diferente... aheuhsuaheuhsuahes
cada historia pior que a outra.. kkk... eu raxo de rir....

ahh de verdade... prefiro o blog no seu comando táa?!


10 bjs*--*

Thay Simes disse...

AHSIUHAUSHUIAHIUSHUAHSUIHUAIHUSIUAHSUIAUSHUIAHIUSHUAIHSIA *-*

Karol Candida disse...

kkkkkkkkkkkkkk' ADOOOOOOOOOOORO! oow maas ceiis podiia gravá o Rota Sertaneja também néé .. MEU SOOOOOOONHO! aah que bão que o jeff vaii escrevê tb, todo mundo tá cansadoo de voc já .. aii dpois cê vaai mudando, dpois fala pro Gui escreve, dpois pro Anderson, PRO CARLOOOOS .. pro Juliaanoo =))