quarta-feira, 19 de novembro de 2008

AM VT ''juntinho com voce''

18 comentários:

Unknown disse...

opa...essa radio hem cada dia tha ficando melhor...hehehe
parabens pelo progrma...muito massa...
flw...pekois...

Anônimo disse...

OPA O COMENTARIO DA RADIO ERA PRA SER AKI AGORA Q VI Q ESCREVI ERRADO HEUEHE

=)

Anônimo disse...

Oiii Pekóis
ameeeeeeei esse programa gospel
enquanto eu ouvia sentia um arrepio, uma emoção muito grande
DEUS é tudo na vida de uma pessoa
tudo dá certo quando estamos com ele e tudo a gente suporta, independente das dificuldades, na alegria ou na tristeza sempre estára por perto.
Parabéns pelo programa, muito boom mesmo, tocou fundo, as palavras que foram lidas e ditas as músicas enfim... Gerson Parabéns por ter essa idéia de colocar esse progrma Gospel..Parabéns Pekóis enfim parabéns a todos!
Que Deus continue abençoando e iluminando vocês, o caminho de vocês, a familia enfim.. sempre cada vez mais e mais!
Fiquem com Deus!
Vocês merecem tudo de boom!!

beeijãoooo
Adoro todos vocês de coração!

Anônimo disse...

olá anjinhos....parabéns pelo programa simplesmente amei...
ter DEUS em nossa vida e segui sua palavra,falar sobre DEUS nos torna passoas melhores,mais felizes......pois não existe um caminho para a paz,a paz é o caminho...o caminho e jesus,pois niguém chega ao pai se não for por ele....
Que DEUS continue abençoando grandemente o caminho de vcsss....tanto proficional como pessoal... mais uma vez parabéns pela iniciativa.... bjssss com muito carinho ...sempre.... fiquem com DEUS.........

Marcela disse...

Programação liiiiiiiiindaaaaaa!!!!!

Jesus nosso Salvadoooor!!!!!!!

Agora meu pedido p/ próxima programação...rsrs
Gostaria de ouvir "Faz um Milagre em mim" - (Regis Danese)
Esse louvor é liiindo!!!

Oferece pro meu filho Michelzinho e pra mim tbm, né?!

Bjooooooos!!!!!! Fiquem com Deus...

Saudadeeees....

Amo vcs!!!

Anônimo disse...

olá como ja disse ameiiiiii
mais esqueci de pedir minha musica.....
hospedando anjos sem saber....é linda...
oferece p mim e minha familia ok.... bjssssss boa noite que DEUS lhe faça compania.....

Anônimo disse...

Nossa... quanta benção.. tô aqui com os olhos cheios d'agua.. muito lindo esse programa, parabéns Gerson.. que Deus te abençoe muito, você todos os meninos do grupo que eu conheço e que sei que são pessoas de Deus e é por esse motivo que eu acompanho vocês.

Eu estava aqui ouvindo a rádio com os olhos cheios d'água, comecei a pensar na minha vida.. eu nasci em berço cristão, desde pequena sempre indo na igreja.. depois a gente cresce e outros sonhos acabam entrando na nossa vida e nisso deixamos as coisas de Deus pra depois.. isso aconteceu comigo até que no ano passado Deus tocou na minha vida de uma meneira muito forte, comecei a ir pra igreja de novo.. aí que eu percebi como é difícil, pq de uma hora pra outra virei a "chata.. a religiosa" que só fala de igreja.. mesmo assim continuei indo tentando me desligar dessas coisas do mundo.. até de uma hora pra outra eu mudei de religiosa para uma pessoa que não acredita em Deus.. isso foi muito difícil.. e me dói até agora toda vez que eu lembro.. hj eu continuo lutando pelos meus sonhos.. mas mais do que nunca sempre com Deus no meu coração, continuo frequentando a igreja, sei que na hora certa Deus vai me chamar.. os obstáculos são muitos mas pra Deus nada é impossível, e quanto aos meus acusadores.. só tenho a dizer uma coisa; que Deus tenha misericódia de todos vocês,pq ele "Deus" conhece meu coração e a intensidade da minha fé e tem me abençoado muito.

Desculpe Gerson / Pekois pelo comentário gigantesco.. mas eu senti vontade de falar isso.

Um beijão que Deus abençoe todos vocês cada dia mais. Vocês merecem.

Anônimo disse...

Simplesmente MARAVILHOSOA esse programa!!!!
Parabéns pela iniciativa, é por isso que vcs são tão abençoados e amados por tantas pessoas não só as pessoas mas amados com certeza por Deus tb que os abençoa em cada dia de suas vidas e que lhes concedeu essa benção que é o GRUPO TRADIÇÃO tão querido nesse Brasil.
Que Deus continue os abençoando sempre, fiquem com Deus.

Beijos

Monica Grandona disse...

Olha, ficou ótima, digo que isto é tb obra do Espírito Santo, usando vcs como instrumentos, para fazer chegar aos corações dos Fãs do Tradição, tb a Palavra de Deus. Que bom que tiveram esta idéia, sem contar que foram muito felizes na escolha das músicas. Beijão no Coração de vcs, e que Deus os Abençoem.

Monica Grandona disse...

Mas uma coisa, gostaria que para um próximo programa, vcs procurassem a música Deus é Capaz, da Banda Vida Reluz e oferecessem a todos os ouvintes que precisem da Transformação de Deus em suas Vidas. Beijossssss.

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

MARAVILHOSO... é difícil achar palavras pra descrever o q senti ouvindo esta programação, o Gerson tem o dom da palavra, ele consegue tocar no fundo dos corações, eu sempre sinto muita paz quando converso com ele, e ele sempre traz a palavra de Deus em nossas conversas... to com saudades disso.
gostaria que vc oferecesse a mim a próxima programação... com certeza estarei ouvindo...
bjss

Anônimo disse...

EM 1º LUGAR QUERO PARABENIZA-LOS PELO SUCESSO E PELO CARISMA E ALEGRIA QUE VOCES LEVAM ONDE PASSAM,QUERIA DIZER QUE O PROGRAMA PESCADOR DE HOMENS FICOU MUITO BOM E DEVE SE REPETIR MAIS VESES,POIS É MUITO BONITO ESCUTAR AS PALAVRAS DE DEUS ATRAVÉS DE SEU ÍDOLO,ADMIRO TODOS VOCES E GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO.SE FOR POSSIVEL TOCAR PRA SEMPRE MINHA VIDA EM HOMENAGEM A MINHA FILHA LUIZA QUE ACABOU DE COMPLETAR 4 MESES...OBRIGADO E QUE DEUS ILUMINE E ABENÇÕE SEMPRE OS CAMINHOS DE TODOS VOCES...UM FORTE ABRAÇO ......

Lara disse...

aii aii... essa radio ta cada dia mais liinda!
paaraabeens!
qe ela cresca cada dia mais e maiss!
tuudo de bom para voces!
boa semana!
beeijO

Unknown disse...

Oi!!!!!
Nossa,que programação PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA...
Ameiii...
Sempre é maravilhoso ouvir essas palavras,dá tanta paz no coração...
Que Ele continue abençoando suas vidas...
Eh Gê ótima idéia de fazer um programa gospel.
Beijos a todos

Anônimo disse...

Olá meninos!!! Saudades...
Que linda programação!!!
Fiquei emocionada ao ouvi-lá.
Deus é tudo, realmente, em nossas vidas!!!
Ele é minha paz, minha vida, minha fortaleza!!!
Com Ele consigo vencer todos os obstáculos que cruzam os meus caminhos!!!
Muitas pessoas falam isso só da boca pra fora, e outras escutam a palavra de Deus por escutar, mas elas não sabem que sem Ele nem isso (falar e escutar) elas poderiam fazer.
Deus nos deu a vida. Nos criou para sermos felizes. Como não acreditar, confiar, e depositar nossas vidas em um Deus tão bom e maravilhoso assim?
Deixo aqui três sugestões de músicas para a próxima programação: Vitória, com a Janaynna, Noites traiçoeiras com o Padre Marcelo Rossi, e Levanta e anda com Marcelo Nascimento, pode ser? Obrigada.
Mil beijinhos carinhosos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Peeeeekk, não consegui ouvir a programação anterior a com a participação do Mih!!

como eu faço pra ouvir hein??

quero muito muito muito muito muito muito muito muito

vi só os comentarios fiquei loka por não ter conseguido ouvir :(

Bjusss anjinhuuuuuuuu
Fika com Deus

ANGELA ARAUJO disse...

MENINOS..... FALAR DE JESUS.. NAO É FACIL.. PREGAR MAIS AINDA.. PQ AS PESSOAS HOJE NAO QUERERM SABER DE JESUS.... É UMA CORAGEM DO GERSON... E EU QUERO DIZER QUE PODERA TOCAR MUITAS PESSOAS... TALVEZ AS POUCOS VC GERSON CONSIGA TD QUE DESEJA SEU CORAÇAO!!!! VIVER INFELIZ JAMAIS.... BEIJAOOOO

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...

OI Meninos.. tudo bem?

A rádio ta maravilhosa.. e só vim mesmo dizer q já agradecemos o gersão por ter oferecido a música pra mamis (Noeli) por isso acabei não postando antes.

Obrigada por Tudo.. e pode ter certeza q Tocaram em muitos corações .
Beijão.. fiquem com Deus

Mila e Noeli