terça-feira, 9 de setembro de 2008

colinas de Tocantins

/

chegamos no hotel 22;15 ,mal entramos no quarto o Vandinho ja ligou;
-onze e meia la em baixo
-mas vandinho...
-nao quero saber! toma banho logo e ve se lava bem...e é pra descer com a mala pronta...pois apos o show ,vamos direto voltar os 380 km pro aerporto...
-mas vandinho...
-nao quero saber ja falei ! ... e ja passou 2 minutos !
/
chegamos no camarin...so tinha agua ...nem uma frutinha se quer...
/
fomos pro palco pra ver as condicoes das coisas...
nao tinha cortinha...nao tinha iluminacao...só uma luz branca bem no centro,dessas normal que tem nas casas...todos os intrumento era com fio...isso quer dizer que,nao podiamos sair do lugar,se nao escapava o cabo...so tinha uma gaita...isso quer dizer que o michel nao tocou...
os microfones tambem era só no pedestal...
/
bom...sem drama né...
resumindo... tocamos assim mesmo...demos o maximo...
quem viu o Tradicao a 10 anos atras...iria achar normal...pois foi igualzinho ,nos tempos de Bailao!
oque tambem era muito gostoso...
/
tocamos ,pulamos ...gritamos ...assim mesmo...a gente se olhava...achava engracado...
uns falava pro outro ...
- vamos ve se voce e bom mesmo...prova agora ...
/
pois é ...nao deixamos a peteca cair...Superamos !
/
A parte boa...
/

como o equipamento nao foi...o voo foi tranferido pra mais cedo...
a gente iria chegar em casa as 22 hs...
mas gracas a isso chegamos as 10 da manha...OTIMO...
comi uma rabada no almoco,em casa...hummmm...
/
pronto ,conto mesmo !
/

15 comentários:

Anônimo disse...

nossa pek que ruim!
mais com iluminação ou sem iluminação vcs são d+ e é isso que importa!
bjuhs

Nádia Hime disse...

Nussa heim.E,da ultima vez q eu entrei(isso foi hoje)Tava tudo escrito em japones!!!Eu entendi uma letra ou outra ai(meu pc ta doidaum!)Mas espero q de tudo certo ai pra vcs ta!

Bjinhos carinhosos a todos!!

Anônimo disse...

Tuudo di bom,
Deu pra relembrar então aos velhos tempos de bailãooo,
Nossa queria estar lá!
Mas como vc é,heinnn!!?

Fez a Cidinha fazer a rabadaaaa mesmo,
Guardou um poquim pra eu!!
Pq eu que te assanhei,
Com essa históriaaa,


Beijossss,

Amo demaes da conta³

GIOVANI disse...

PADRINHO PEKOIS MESMO COM TODOS ESSES OBSTÁCULOS, NÃO DEIXARAM A PETECA CAIR E PROVARAM MAIS UMA VEZ A TODOS, QUE VCS NÃO ESTÃO AKI POR ACASO E QUE SÃO CERTEZA DE SUCESSO POR ONDE QUER QUE PASSEM, POR TODOS ESSES FATOS ESTOU CERTO Q O POVO ADORO VCS, PORQUE VCS SÃO D+. FORTE ABRAÇOS A TODOS E QUE DEUS OS ACOMPANHE

Anônimo disse...

oiiie Peka
baum???

eita.... ki show ein
ain ki vontadi de ir nu show de vcs
affe o ano retrasado quase kebrei o radio
quandu deu a noticia na rádio q jah tava confirmado q ia vir Gino & Geno no CTG naum vcs
aiaiaia
ke ódeo
falei q num ia
depois me deu vontadii de ir
nem fui
kkkk
mais eu keria ir só pra ver Maate Quente msm
pq vcs num vieram por causa do Gino & Geno
ain ki reiva
agora jah foi faze o ke neh
hsuahsuahsuahsuahsuahsua

bjaummm
amoo vcs
fika com Deus

Anônimo disse...

aaêêêê.. por isso que eu amo vocês.. se precisar vocês provam na raça que são bons de verdade... mas oq mais me impressiona em vocês é a humildade, isso não tem preço, será que se fosse outros artistas eles fariam o show assim mesmo??? duvido.. quer dizer até pode ser que fizessem mas não seria natural como é a humildade e simplicade de vocês. Como sempre
devem ter arrasado, eu é que queria estar lá e poder ver vocês tocando assim mesmo, eu iria aplaudir da mesma maneira.

Um beijão fiquem com Deus.

Karol Candida disse...

Pekóis, pq nao colocou nosso nome nos bonequinhos????pOe ai: Karol e Camila de Itumbiara - GO
por favoooor!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha que chike..
cada dia melhor o blogg xD

ahh vio.. pelo menos lembraram os velhos tempos... ainda bem q deu td certinho então xD
bjinssss

Anônimo disse...

Oii..Nossa..qnta coisa hein,.!!!
Mais isso foi um obstaculo..e vcs provaram por a+b que superam..dando o melhor de si..!!
obstaculo pra prova que a cada dia vcs sao melhores e aind vao ter mto sucessso isso que importa..
bjao°°

Jú Paixão(Bauru) disse...

Nooooossaaa,,,eu adoooooro esse seu "conto mesmo",,,morro de rir!!
eu amava o tradição na epoca do vanerao tbm....sei q vai achar estranho mas eu adorava ir no show de vcs...e poder ficar bem pertinho....sem um monte de piriguete empurrando!!!kkkk
Pronto....conto mesmo!!!!kkkk
bjsssssssssss

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta puxasao de saco, Jesuis!!! Todos sabem que sao bons, mas idolatrar voces e demais!!!

Milena Del Masso disse...

Fala Pekóisssssss

Amanha Marília hein?!?!!? Mas não é certeza....talvez sim, talvez não.......

Beijão!!!!!

Pronto, conto mesmooo...uhauha

Unknown disse...

Eu queria ter ido nesse show... Deve ter sido interessante matar a saudade da maneira que se apresentavam.
Beijosssss fica com Deus.

Anônimo disse...

nuss Peee...
eu sei q vcs superam tudoo
e dão o melhor de sii sempreeee
\o/
mas o treim tava feii lá ein
asauhsuhsuahushauhsuahsuahsuahs

beeeijos Pee..♥

Anônimo disse...

eitaaaaa!!
dez anos atras os bailaum do tradi era o bixooo!
eu nunka eskeço todo mundo d butina calça preta camisa vermelha e colete pretoo!!
oooooo tempo baumm!
heheh!!