terça-feira, 23 de setembro de 2008

TIRO ao ALVO

ANDERSON NOGUEIRA '' o batera da Vanera'' E ex-gordinho que virou ''MODELO''

olha so ...oque ELE disse ...

...palavras de Anderson Nogueira

Lembrando que TODOS que participarem com perguntas nesse Tiro ao Alvo ,
vao ganhar de brinde um colecao de ''RING TONES'' Tradicao ( toques para celular )
toques polifonicos , toques mp3, alerta de mensagens, toques despertador ...
deixe seu E-MAIL abaixo da pergunta ,que eu pessoalmente ENVIAREI...
/
/
so lembrando ''AS PERGUNTAS BASICAS'' , ja vao ter...
/

154 comentários:

Patty e Rebeca disse...

Anderson,como vocês fazem para manter os relacionamentos em um nível mais saudável, sem estresse entre os integrantes?

Karol Candida disse...

Andersooooooooooooooooooooon, adoro di maaais vc, vc é o cara!!!
Queria perguntar uma cOIsa...Qual foi o maior mico que vc pagou num palco?????á outra pergunta o ki gosta de ouvir quando tah em casa?
á kero dizer ki adoro os vídeos do ANDINHO, ele é um fofo, tem muito talentooooo,queria ke vc mandasse um beijo praas meninas do Goiás: Karol, Camila, Glauce e JEnifher...Itumbiara - GO.bjjoooooo!!!uhuuuuuuuuuu

................................. disse...

Anderson, gostaria de saber se ainda há algo que ainda não realizou, e oque seria?

Érika Padilha

Karol Candida disse...

Pekóis...eskeci de deixar meu email é karol13candida@yahoo.com.br, por favor manda pra miiiiiiiiim
bjs ti adoro di maaais

................................. disse...

Pekóis!!!
Eu toda loka esqueci de deixar meu email tb...
erika_16padilha@yahoo.com.br
erikasouzapadilha@hotmail.com

Bjkssssss...adoro te!!!

Unknown disse...

Anderson,como vocês fazem para manter os relacionamentos em um nível mais saudável, sem estresse entre os integrantes?
o e-mail é pattytradicao@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual foi a maior lição que aprendeu na vida?

meu e-mail
rebecaordalione@hotmail.com

beijossss
adorrrooooo vc Pekoisss

Jenifher disse...

AndersOn....Urrulll te gOstOo de maiss... Queria sabe uma musik Q gOsta d+ c marco muito p vc e PQ??... Urrull bjs ... as Meninas do gOiás te adOro(Itumbiara) ... Bjus (Jenifher, KarOl, Glauce e Camila)...Bjuss amamOos vcs ...

Jenifher disse...

ii
esquecii do meu email tbm

jenifhergatinha@hotmail.com

bgdOo
bjsss
te gostOo de maiss

Anônimo disse...

Andersonnnn,
O que vc axxa da importância dos fãs,e se houve alguma vez algum momento desagravel comm alguém!?

marianacurimbava@hotmail.com

Manda ae,Sr. Pekóis!

Anônimo disse...

Olá meu querido Anderson, tudo bom contigo?
São tantas coisas que gostaria de te perguntar, mas vou matando minhas curiosidades aos poucos, desta vez vou deixar aqui duas peguntinhas pra ti, ok?
1- Qual foi o maior obstáculo que você teve que enfrentar em toda sua carreira?
2- Você já sofreu algum prconceito quando você era gordinho?
Quero que saibas que te adoro de montão,viu??? Saudades...
Beijinhos carinhosos e fique com Deus. Até breve!

tacriza_38@hotmail.com

Anônimo disse...

Andersonnnnn homem serio rsrs
voce vai ter que me responder essa perguntinhaaaaaaaaaa basica kkk

porque me chamaaaaaaaa de menina seriaaaaaaaa???

uhauahauah
dificil né..kkkk

Anônimo disse...

Anderson, gostaria de saber se você já fez alguma loucura?
E oque você pensa quando entra no palco e vê aquela multidão esperando só pra ver vocês?

Obrigada, Patty[ morena, Santo Angelo-RS

Anônimo disse...

ah o email : patty_sb_@hotmail.com

Anônimo disse...

ANDERSON JA ACONTECEU DE ALGUMA FA SE INTERESSAR POR VC COMO ANDERSON HOMEM NAUN COMO ANDERSON IDOLO? E COMO VC LIDOU COM A SITUAÇAO .. BJU TE ADOROO

ANDREIA_BORBY@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

ANDII JA EXISTIU CASO QUE VC SE TONOU GRANDE AMIGO DE ALGUMA FA?
TIPO DE LIGAR BATER PAPO CONFIAR ASSIM AMIGA MSM?
PEDIR P BUSCAR ALGO EM ALGUM HOTEL QUE VC ESQUECEU SEI LA... TEM FAS QUE VC TEM COMO AMIGA DO PEITO?

ANDREIA_BORBY@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

andiii e dificil manter esse penteado ai .? rs
zuaçao te amoo amor...............
andreia-borby@hotmail.com

Érica Elvira - Nutricionista disse...

And, eu como futura nutricionista, sei q não é fácil fazer uma reeducação alimentar, gostaria de saber se foi difícil pra vc se adaptar a essa nova vida de "modelo" (rs), e o que vc faz pra ter energia durante o show? pois vc tem q comer muito pouco... é o suficiente pra vc aguentar firme no palco? bjão da loira de Caieiras/SP (ericaamaotradicao@gmail.com)

Milena Del Masso disse...

Oi Andiii!!! Vou fazer 2 perguntinhas....pode ser???

1)Como excelente compositor e cantor, você pretende, daqui há alguns anos cantar sozinho??

2)Você já passou por algum aperto (desses n hora errada e no lugar errado), antes, durante ou depois do show?? E qual foi???

É só isso....te adoro!!! Beijoo!!!

*Anota aí Pekóóisss: cacuxa@bol.com.br

Beijão!!!

Mauriane disse...

Anderson:
Quem é a pessoa mais importante na sua vida hoje? Por quê?

E-mail:mauri_gremista@hotmail.com

Anônimo disse...

Andeee ..lindãaO! Bom,admiro muito seu trabalho,amo sua voz.Lindaa a sua família.Gostaria de saber se hoje,com o seu trabalho reconhecido,seus filhos,sua mulher vc se considera uma pessoa realizada ou ainda falta alguma coisa?? Obrigadaaa

Pekkkk..meu e-mail eh esse : tmamelo@hotmail.om

Anônimo disse...

Oiiiiii
Ande td bem?
Queria perguntar qual foi a maior loucura q uma fã fez por vc?

Bjão
e-mail:amandalquirino@gmail.com

Anônimo disse...

Ande...depois que vc emagreceu vc ficou mais vaidoso??
o que mudou na sua vida depois que vc fez a cirurgiaa?

Anônimo disse...

ander...c sab q eu amo vc neah ;D
anciosa pa saber suas resp...

Vai la mais uma!
O que faria vc deixar o Tradição?e qual o maior medo que vc tem na vida?

Anônimo disse...

-Anderson o assédio das fãs agora depois da cirurgia é maior?
Porque vc ficou bunitão..
-E com esse assédio,as vezes é difícil segurar a vontade?
Entenda como quiser
Beijo!

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

Anderson

Há momentos no TRADIÇÃO que vc sente vontade de largar tudo e sair do TRADIÇÃO?

Outra...

Oh é o que eu fiquei sabendo tá?Num fica bravo comigo,é a curiosidade!

É verdade que vc já se relacionou com fã?

Bjossss amo vc tá Andi

Meu email
edielly_dias@hotmail.com

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

Oi Meninos, tudo bem?
Aaaaaaanderson, você teve uma cirurgia bem sucedida, porém hoje, vimos alguns casos de cirurgia que infelizmente não ocorreram tão bem quanto o seu. Se alguma fã HOJE pensasse em fazer a mesma cirurgia, você daria apoio, ou não gostaria de ser formador de opinião nesse assunto, que é um pouco delicado? INDICA OU NÃO INDICA? Olha que depois eu falo que a culpa foi sua... Rsrsrsrs

Outra coisa: Tem fã que te deixa com vontade de dar as costas e a deixar falando sozinha, de tão enjoada que é? O Pekois faz isso comigo... Hahahahahahaha

Pekois, meu guitarrista mais enjoado, ANOTA meu e-mail: liliane.tateti@gmail.com

Beijão meninos, adoro num tantão assiiim \o/ de vocês =)))

Lili - Sorocaba

JúÙh & Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nádia Hime disse...

Olá Anderson!!Vou fazer uma pergunta que fizeram com outro Tiro ao alvo...Vc ja cherou muito Baygon como o Arapiraka??kkkkkk...

Pekois!!Se quiser nao precisa fazer essa pergunta tá?!
Meu e-mail:nadia_kodawara@hotmail.com
é mais facil copiar pq meu sobrenome é complicado.
Bjinhos carinhosos!!!

JúÙh & Diego disse...

O que mudou na sua vida,em todos os sentidos,depois de vc se tornar 'MODELO'?! ")



e-mail: julineayres_sl@hotmail.com




Bejin's
AMO VOCÊS!

Anônimo disse...

Pq sua careca brilha tanto?hidratação toda semana???kkkkkkkkkkk



brincaderinhaaa!falta de imaginação sabee..

Anônimo disse...

OOIIII
nossaa que marmota vcs heeim! rachei aquii... Muito 10!

pergunta:
Andee... porque vc não gosta de ir no escritório?
Vc que falou heeim.

hsuahsausahusuhaauh

Bjão pro cês

Anônimo disse...

aah o meu e-mail:

fram_tradicao@hotmail.com

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...

Ande.. tem algum lugar, Estado ou cidade que vc gostaria de fazer show e ainda não fez?
2- tem Alguma cidade que já fez show e gostaria de repetir a dose?
3- deixa que eu pergunto pessoalmente ok? rsr
Beijão
Camila Fã Clube Vaneirão do Tradição
faclubevaneiraodotradicao@hotmail.com
ou
Camilaroberta_6@hotmail.com

Beijos meninos!

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...

mais uma.. Qual programa de TV aqui em São Paulo vocÊ gostaria que o grupo se apresentasse?


Beijão

Olga Maria disse...

oi Amores da minha vida....
Oh Ande pq vc não canta a musica Lembra que eu Pedi no show....faz um homenagem pro seu irmão e canta ela...pra nossa alegria...se for o caso eu brgo com o Michel pra ele deixar vc cantar tá
bjus amo vc

olgatradicao@hotmail.com

♥Fabiane ♥ Tradição disse...

OLá ..... Pekoisss......

Olá Andersonnnnn.......Anjinhooooo ..... Td bem com vc ? ? Espero que sim ! ♥ queria aporveitar e dizer que gosto muito de vc viu!!!!!! e que vc é uma pesso abençoada por Deus

Tenhuuuuuu uma pergunta que gostaria de fazer para ti!

VCSSS VIAJAM MUITO CONHECEM VARIOS LUGARES, VARIAS PESSOAS, A CADA VIAGEM ACREDITO QUE VOCÊS GUARDAM UMA LIÇÃO DE VIDA, APRENDEM ALGO COM A VIDA

1- ♥ QUERIA SABER O QUE MUDOU EM VC , DEPOIS DE VC TER PASSADO POR ESSAS VIAGENS ? O QUE VC VIU QUE VC FALOU NOSSA ISSO FOI UMA LIÇÃO DE VIDA!♥

2- ♥ ANDERSON AS FÃ TEM O PAPEL DE ACOMPANHAR , DIVULGAR, DAR UMA CERTA SUSTENTABILIDADE AO SEU IDILO, E TB DAR AMOR, FIKAR IGUAL UMA DOIDA PARA PODER TIRAR FOTO PEGAR AUTOGRAFO IR AO UM SHOW, NOSSAAA E OUTRAS LOUCURASSSSS, E PARA VC O QUE SERIA UMA FÃ?♥

BJUUSSSS ANDERSON TE ADORO MUITOOOOO SE DER MANDA UM BEIJINHOOOO PRA MIM TÁ FIKE COM DEUS TE ADORO


PÉKOISINHOOOOO MEU E-MAIL É bi_2907@itelefonica.com.br

TO AGUARDANDO TÁ BJUUUUUUU

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee
pekk pergunta p Anderson:
desde quando você toca bateria?? e se antes você ja trabalhou com alguma outra coisa ou gostaria de trabalhar se não fosse musico? e oq??

Ja disse que eu não tenho muita criatividade não mais tudo bemm!!

Diz pro Andii que eu adorroo de mais ele.. e vc tb ta ^^
natygata14@hotmail.com

Anônimo disse...

bom aki vai minha pergunta!!
ANDERSON QUAL É A COMIDA QUE VC MAIS GOSTA?

O Q VC GOSTA DE FAZER NAS HORAS VAGAS?

Prii disse...

Anderson, você tem algum sonho que ainda não conseguiu realizar e que quer muito???

Beijos... sucesso

Beijo Pekoisinho....

pritchnunes@hotmail.com

ANGELA ARAUJO disse...

ANDERSON DEPOIS QUE VC FEZ REDUÇAO.. E FICOU MAGÉRRIMO.. RS.. SEU DESEMPENHO SEXUAL MELHOROU??

BEIJOSSS AMO VCS DEMAIS...
ANJYCTBA@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

oiii anderson eu queria saber se rola um ciume entre vcs ai...pqe tem mtas fãs q preferem uns e outros como vc enfrenta isso??
bejao e fiquem com DEUS amoo todos vcs...

GIOVANI disse...

ANDERSON:

1) VOCÊ TEM SAUDADES DE ALGUMA COISA QUE CONSEGUIA FAZER ANTES DE SER FAMOSO, E HOJE EM DIA COM A FAMA NÃO CONSEGUE MAIS ????

Pekois meu e-mail é:
giovani_canteri@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Anderson,tudo bem?
Eu gostaria de saber se você já participou de outros grupos musicais antes de entrar no Tradição?
aryanne_20@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Anderson, na sua carreira.. nos shows, enfim.. você já passou por alguma situação constrangedora? algo que tenha te deixado muito "sem graça"? qual foi?

Beijão, fique com Deus!

Anônimo disse...

Pensei, Pensei...mas loira né rsrsrsr bom então como tenho o Ric(o popstar né Pekóis rsrsr) que tem muito interesse por música, vou perguntar:
Anderson,você pretente influênciar O Andinho pra esse ramo?E que conselho você daria para uma criança como o Ricardo que não tem nenhum músico na família?
bjssssss!!!!
Email: vivianmuhlmann@hotmail.com

Bel - Sorocaba! disse...

Oi Pekois...oi Anderson...td bem?

então minha pergunta é...

quando eu conversei com o Ande...ele disse que teve medo de fazer a cirurgia...me diga Anderson...o que vc tem medo nessa vida?
meu e-mail Bel_poppy@hotmail.com

bjux...bjux...

Amo mto vcs..

saudades.
Bel.

FELIPE MORO disse...

Ola Andi....
Bom gostaria de saber de vc como e sua vida com Deus, como era antes de ingressar no grupo, depois de entrar mas antes desse sucesso e hoje, como e sua devocao a religiao.
ahhh so mais uma coisa, do que mais tem medo de perder hoje em sua vida?

Bjssss e fica com Deus

Anônimo disse...

Oooii Peek! Td bem?
Boom, queria saber do Ande: Na sua opinião, qual o melhor lugar q vcs já fizeram show aki em GO?
Meu e-mail: anajuliahta_gyn@hotmail.com
Saudadee de vcs... Bjããããooo da 'Tradimaníacas de Goiânia' (eu e a minha amiga Ketlen):D rsrsrsrs...
Amamooos vcs!
:*

Anônimo disse...

Olá Anderson, olá Pekois...tudo bem??
Você já imaginava ou sonhava que um dia participaria de um Grupo que faria tanto sucesso??E quais são seus planos para a siua carreira??
Bjos...Adoro vcs...
vanessa_def@yahoo.com.br
Vanessa de Fátima (Ponta Grossa - PR)

Unknown disse...

Anderson, o q você sente quando escuta aquela multidão de fãs cantando as músicas d vocês??

adoorooo vc!!

Bjãão

e-mail: jessica-wolff@hotmail.com

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Olá Pékois!!!!
Olá Ande!!
Bom,todos nós sabemos, que INFELIZMENTE, nem tudo é pra sempre, e temos que ter os pés no chão, então eu lhe pergunto: você tem algum projeto em andamento, ou em pensamento, para o caso de um dia você sair do Tradição? (lembrando a todos que eu espero do fundo do meu coração que esse dia nunca chegue, você sabe o quanto eu te adoro...)
beijos, to morrendo de saudades...
*Pek... meu e-mail :
meirezanettin@hotmail.com ou meirezanettin@gmail.com
te amo tá...

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Pekois, se você me permitir, vou fazer só mais uma pergunta...
Ande, qual o melhor horário/momento do dia ( ou da noite) para fazer suas composições? ( que por sinal são lindas e incríveis)
beijos... te amo de montão
meirezanettin@hotmail.com

Anônimo disse...

qual foi o momento da sua carreira que vc pensou em desistir, que vc pensou que nada iria da certo?


nina_marinex@hotmail.com

Anônimo disse...

Oooi Anderson..td bem?
Queria te perguntar...qual foi o momento mais marcante ou emocionante da sua carreira?


cassia_angel_60@hotmail.com

Tradição eu soou. disse...

Ò a Responssa eim andiim

1 -Qriia Saber se teve um lugar espessifico Q vC m,ais gostou de Fazeer sh0w?

2 -Q pont0 vC considera que uma fã passa dos limiites??


Me0 msn é

jessicafagundesro@hotmail.com

Beiiju

Anônimo disse...

Anderson .. eu gostaria de saber oq mais te marcou na gravação do primeiro e segundo dvd de vcs !
e dizer q vc éh o caraaa
te admiro muitoo

beeijoo

Gabi Loboo

msn: gabihlobo@hotmail.com

Jú Paixão(Bauru) disse...

Bom dia Pek!!!
Bom...primeiro os elogios...depois perguntinha para o Anderson!!!
Amooo o Michel de Paixão, mas sua voz ....é linda demais...qdo vc canta akelas vaneiras mais antigas do Grupo...é uma loucura!!!bem....adorava a voz do Sergio tbm!! e a pergunta é o seguinte: vc sentiu qdo o Sergio deixou de fazer parte do Grupo TRadição...e se puder dizer....quel foi o motivo da saida do mesmo!!!
Desde já agradeço pela atenção!! e otima semana pra todos!!!
anota meu email: jfernanda@unicop.com.br

Monica Grandona disse...

Anderson, vc tem uma voz maravilhosa, como vc faz pra cuidar dela? Quero mesmo saber é se vc cuida? Beijão nesse Coração Maravilhoso e Abençoado por Deus!

Monica Grandona disse...

Desculpa, esqueci de deixar meu e-mail: monica_mamomeimay@hotmail.com

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oie Anderson, então: Como que vc se sente de ficar tanto tempo longe da sua esposa e dos seus filhos?!

Bjokas =]
patijwks@yahoo.com.br

Bjokas pra ti Pekois

Unknown disse...

QUE QUE C FAZ PRA EXTRAVASAR A RAIVA? NUM VALE FALAR QUE TOCA BATERIA......BJÃO.....AMO VOCÊ E O TRADIÇÃO!!!!
MEU EMAIL- GSLUKEMT@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Oi Anderson!

Antes de mais nada preciso dizer que vc é indiscritivelmente inconfundível.
Adoro você tanto pelo seu talento quanto pela pessoa maravilhosa que és.

E gostaria de saber: Na sua opinião ... o que cada um dos membros do Grupo faz que mais te irrita? E tb uma qualidade de cada um dos integrantes do Grupo TRADIÇÃO que vc mais admira.

Beijão!

Meu e-mail é: nessa.amarante@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Anderson...
Voce já foi assediado por alguma fã
? Ja pediram autografos nas partes intimas ???
bjos e parabens pelo sucessoo..
Amo vces.

obs: meu email e : aline_tradicao@hotmail.com
manda pra euuu.. rsss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha pergunta pro Anderson

As que eu queria perguntar já fizeram aqui.. então vai essa (:
Anderson na sua vida tanto pessoal, quanto profissional o que te faz mais feliz? O que te deixa mais feliz?

Beeijão Anderson

aqui tá o meu e-mail
é janainagruber@yahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meeeeO Deeus como eu sou fã de voocs!fui no show de vocs em ConceicaO aki no Espirito SantO...hehe melhor dia da minha vidaa...
Pekóis.. 2 perguntinhas taa?
Andersoon durante toodo o tempo de TRADICAO, vooc ja se apaixonou por uma fã?
aa outraaa essa e so pra tirar uma duvidaa hehe
apesar de vocs conhecerem muitas pessoas e terem muitos fãs... Andeeerson♥ qeria saber se vooc lembra de menina qe voc jogou a toalhinha no final do show la em ConceicaO??hehe se lembrar e eu mesmaaaaa... =D
♥Pekk... vooc tbm poderia lembrar de mim fiquei na sua frente o tempo todO,,, hehehe
aguardo respostass taa bom?

beeeijO grande no ♥ de cada um!
amO voces horroreeesss
e nunca duvidem disso!
o email é:lara.caetano@hotmail.com

Anônimo disse...

aaaah e aproveitando a oportunidade qeria perguntar uma coisa a vooc ♥Pek♥.. quando voltarao ao Espirito Santo heeim?
todos os capixabas encantarao com vooces...
Faria qualqer coisa para qe esse dia pudesse voltar... poreem dessa vez espero poder conhecer voces pessoalmentee... pke no dia laa um segunca me passou a perna e nao quis deixar eu ver voces acredita? qee raiiva.. qase xoreei
ai para ter lembrancas do dia tive qe tiorar foto no onibuss... hehehe

fica assim denovo!!kkkk

beeijO no ♥

Fica com DEUS!

por:LARA CAETANO

Unknown disse...

Gente, nossa... afffs como eu amo essa música eu canto o tempo todo, eu amei demais! Na sua voz Ande, ficou perfeita, sério mesmo! E como o som ficou bom, ficou maravilhoso nossa... nem sei o que dizer, falando sério, nossa... Jesus me abane viu... Esse DVD... olha... nossa... Mas enfim.
Vai aí uma pergunta pro nosso lutador que ninguém fez ainda:

E aí Ande, tudo bem contigo?

Responde aí! rsrsrs

Beijos da PRI e fica com Deus.

sweetycutepie_girl@yahoo.com.br

Roby disse...

Oi Pekois e Anderson!! Tudo bem com vocês?? Anderson eu te axo um fofo e amo a tua voz, queria te pedir de onde vem a tua inspiração pra compor as músicas? Bjos pra todos aí, viu? Diretamente do RS! meu e-mail é: roberta_dos_reis@hotmail.com.

Anônimo disse...

Oiie^^
caramba terceira vez qe deixo meu recado...
mais akii
e as musicas para o celular?vamos ter mesmo né??
e vou dfazer um comentaariooo
hehehehe
cara e muito maneiro akele negocio qe vooc faz com a boca na musica Hi fora... hehe uma vooc me ensina?? heheheh


beeijO



Lara Caetano

Leize disse...

Oi Pekois,
que bom poder estar em contato com vcs do Tradição pelo blog,um abraço em todos.
Bom a minha pergunta : Com quase 13anos de carreira que o Tradição tem, vocês ainda sentem aquele friozinho na barriga antes de entrar no palco,principalmente quando é um lugar que vocês vão fazer show pela primeira vez?

Leize
Palmas- Tocantins
Email:lesleite@yahoo.com.br

Unknown disse...

Andiii, Garoto lindo e que tem um talento...

Andei lendo o que o pessoal escreveu e olha, a maioria perguntou tudo antes di mim =(

Bom mais lah vai:
->Qual a importancia que um fã tem na sua vida?
->E até que ponto vc responte e atente a ele?
Meio sem criatividade mais tah ai.
te admiro muito viu guri...

Meu email é jaqueline_sud@hotmail.com

Jaqueline Oliveira
Fã Clube Trem Bão
Araucaria - Pr
bjaoº

Anônimo disse...

Anderson,sei que você canta algumas músicas no show,
e sem dúvidas,sua voz é linda,uma voz firme,
tem uma musica : Amor eu já tentei mas não te esqueço,com outra sou um homem infeliz,eu já estou pagando um alto preço..,essa composição é sua?
Idependente se for ou não,
em quem você se inspirou para fazer alguma composição?!
BEIJÃO!

Anônimo disse...

Oi Pekois tudo blz? sou de rondonia - ariquemes...queria saber do anderson se um dia vc saisse do TRADIÇÃO (o que espero que não aconteça...kkkk) o que vc faria...????
Beijossss
AMo muito vocês.....
Mayara Cristina.....

Lili disse...

Outra pergunta: Ande, pq vc num vai com minha cara? hahahahaha

Brincadeira, só pra te enjoar Pekoooiiiiissss

Beijoooooo

Lili - Sorocaba

Unknown disse...

Anderson,como vc se sente realizado agora q esta magro?
meu email é natannap@hotmail.com
bjs adoro esse blog

Dreza Ohye disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oii Peka
baum??

tah lá vai minha pergunta
eh duas podi
hsuahsa

1. Qual foi a pior loucura q um(a) fã fez por você?
2. Qual foi a cidade que tu mais gostou de fazer show aqui em Rondônia?

eh só isso

email: bruky_tradi@hotmail.com

bjaummm
amo vc
fika com Deus

Dreza Ohye disse...

Oi meus amores, que saudade.... faz tempo né? Fazer o que... uma hora a gente se vê novamente.

Então sr. Pekois, vou tentar caprichar na pergunta:

Andy, você começou um CD solo e, pelo que me lembro.... não terminou.... Quando pretende fazê-lo? (Ainda lembro das músicas que você cantou pra gente enquanto a gente te dava carona para a rodoviária de Prudente.... rs rs rs.... Agora quero o CD, rs rs rs)
Beijos meu ex-godinho... Saudades de montão!!!

andreza_ohye@hotmail.com

Anônimo disse...

opa... to aki pra perguntar tb! e quero saber qual a cor do cabelo dele quando ainda em vida??
rsrsrsrs
hà... e qual a cor da meia branca dele??
vlw

fabiopecois@ibest.com.br

Anônimo disse...

Meuu lindooooooo...
No meiio de tantaas perguuntas euu ficoo até bobaa,maais mesmo assim aii a minhaaa meuu queriido!
Andee o quee vocêe achaa em relação a presença de fãs em hootéiis ?(assim como nóos)..hahahaaa
O quee axaa sobree noosso famosoo ''plantão Tradição?''
Se sentee feeliz?

Quuero ki saaidaa ki estaremos sempree com vcs viiu

Briigada poor tuudoo;tuudoo
Amoo muuito!



Beeijoo's

e-maail:grazy_s2tradi@hotmail.com

Anônimo disse...

Ahh
meeu deeus
euu
amoo
demaais

:)

Anônimo disse...

Olá Galera ....(nossa como ta bombando isso aki hein !!)..entaum...eu gostaria de saber ande qual foi a maior loucura q uma fã ou um fã ja fez por vcs no seu ponto de vista...e gostaria q vc deixasse uma mensagem para essa galera q curte demais o trabalho de vcs...

Beeijo Fiquem com Deus...

email ...jessika_vanera@hotmail.com

Unknown disse...

A Saudade mandou avisar!!! Amo essa música, será que vc podia cantar essa música quando vc vier pra Blumenau SC??? Vc tem uma voz linda que emociona a gente!!!
Falando em saudade, como vc aguenta tanto tempo fora de casa, tendo filhos e esposa, o cansaço depois dos shows e ainda atende os fãs no hotel as vezes até de manhã, tem hora que da vontade de jogar tudo pro alto e ir embora?

Espero conhecer vcs no próximo show!
te adoro muito!!!
mil beijos
Andréa Blumenau SC

Micha disse...

oi pekois ..oi anderson...tem alguma cidade que vc ainda não tocou mas tem vontade de tocar???
quem do grupo te enche mais o saco??? hehehe
bjos

michasecco@hotmail.com

Anônimo disse...

Anderson , o que vc quer ser quando crescer ??.... hehe ... brinks .... *.*
serio , O que vc seria se não fosse integrante do tradição ?? e se sua carreira de musico não desse certo ?? (..ki bom ke isso não aconteceu né.. ) ..beijus

kayranaliliam@hotmail.com

Marcela disse...

Andeeeeee!!!!

De todas suas composições(q eu particularmente amooooo demaaaaais), qual a sua preferida???
E qual outra do Grupo Tradição vc mais gosta???

Te amuuuuuuuu, vc sabe, né?!

Bjs meu anjo,sua voz é liiiiiinda!!!

Aí vai meu e-mail Pekóóóís!!!
marcelaemichel@hotmail.com

Estou morrendo de saudades de vcs...

Oi disse...

Olááá Ande!!
Fala pra gente ai ande, tem alguma coisa na sua vida que você não pode fazer ainda em função do seu trabalho, uma viagem, um sonho, qqer coisa?

Alguma fã já passou dos limites e vc se estressou??

bjiinhuuuuusss

adoro-te

Molenga
(kelly)

Oi disse...

Olááá Ande!!
Fala pra gente ai ande, tem alguma coisa na sua vida que você não pode fazer ainda em função do seu trabalho, uma viagem, um sonho, qqer coisa?

Alguma fã já passou dos limites e vc se estressou??

bjiinhuuuuusss

adoro-te

Molenga
(kelly)

e-mail: kellyrittis@hotmail.com

DANITHIELLE disse...

Anderson,Pepito Lindo.... Bom acho q mtas perguntas eu imagino a resposta, pois ja fazem mais de 10 anos q nos conhecemos, mas vamos lá; VOCÊ ACHA,OU PERCEBEU Q TEVE ALGUMA MUDANÇA EM SEU CMOPORTAMENTO E NO COMPORTAMENTOS DE SEUS COMPANHEIROS DE GRUPO, EM RELAÇÃO A FAMA QUE VOCÊS ALCANÇARAM DEPOIS DE ANOS DE TRABALHO? SEJA SINCERO VIU? Beijos Deus Te Abençõe ...

Anônimo disse...

Bom...Anderson a pergunta que eu gostaria de ti fazer é ....
*Alguma fã ja deu em cima de voce Com sua espozah por perto??E como voce e ela se sentiram??....*
MAS...Como o Querido Pekóis pediu pra mim fazer uma daquelas...La vai...(que vergonha)
**Alguma vez voce ja "brochou"??..**
BjãO
De sua fã..A Camarguinhaaa

Cáh/Avaré disse...

Bom...Anderson a pergunta que eu gostaria de ti fazer é ....
*Alguma fã ja deu em cima de voce Com sua espozah por perto??E como voce e ela se sentiram??....*
MAS...Como o Querido Pekóis pediu pra mim fazer uma daquelas...La vai...(que vergonha)
**Alguma vez voce ja "brochou"??..**
BjãO
De sua fã..A Camarguinhaaa

Cáh/Avaré disse...

Esqueci de deixar meu e-mail..
cahtradicao@hotmail.com
BjãO
É pra responder viO!

Anônimo disse...

Anderson, você já teve vontade de ficar com alguma fã?

Anônimo disse...

Gostaria se saber do Anderson, se um dia alguma fã ja chegou a fazer algo a ele que chegou a implicar a vida pessoal???

e O que vc sentiu quando viu que o Grupo Tradição realmente iria ser sucesso total em todo o Brasil...

beijão e parabéns pelo trabalho

geizzyanne@hotmail.com

Unknown disse...

Recorde de perguntas em Ande... Desculpa ter nascido!!!!

Unknown disse...

Olá meu amigo, obrigada por se lembrar de mim.

Aqui vão 3 perguntas para o Anderson....ele no final acaba de contar...rsrs

1)Anderson, num show que teve em Jaú, você estava no camarim, e de repente você desceu as escadas e foi falando rapidinho, rapidinho....Quando terminou o show, nós estávamos conversando, e você me disse: Heleninha, você viu que eu não comecei o show com a turma???
Lembra??E o resto....você conta....

2)No show de Arealva, vocês ficaram hospedados aqui em Bauru....tentei te ligar várias vezes e você nada.....quando cheguei, você disse de um certo 014, e.....

3)Em Dois Córregos alguém passou mal, você se lembra??? A Milena correu até o camarim para pegar algo para essa pessoa.Quando terminou o show, você me disse: A.....me desculpa, mas.....
É com você!!!

Beijão Anderson!!!rsrs

Manda pra mim também Pekóis>
helena.delmasso@ibest.com.br

Tchau!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pekoisito...pergunta dificil ae ja tem muita ne
mais la vai =D

Ander se fossem fazer um fime sobre sua vida,qual seria o titulo ideal? e quem vc queria que fizesse seu papel...nao vale falar seu irmao...o jack chan kkkkkkkkkk

Beijoss Pek..beijos Andii Vidaa

Anônimo disse...

esqci do email
kkkkkkkkk

camilamylla3@hotmail.com

Bjo pekkkk

Magron disse...

ANDERSON,......É VERDADE QUE VC GOSTA DE PUCHERO IGUAL O PECOIS?????.................

..............(AMO TODOS VCS DO TRADIÇÃO ,,,,,GERALLLLLL.....)

BEIJOS E CONTINUE ACREDITANDO EM TUDO DE BOM QUE DEUS NOS DEU..... O DOM DA VIDA!!

Magron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você pediu...

- Anderson, se algum dia você se apaixonasse por uma fã, largaria sua esposa pra ficar com ela?
- E agora conta aí... Como foi sua primeira vez??

Pri!! disse...

E ai Anderson!
Como eh pra vc lidar c a história de ser famoso, e estar viajando sempre e ter uma familia em ksa, c filhos pekenos e tals?!Há akele ciume ou coisa parecida por parte da sua familia?Ou eles reagem bem à isso?
bjuuu
Ti adoro

pri_meek@hotmail.com

Anônimo disse...

anderson gostaria de saber de onde vc busca inspiraçao para compor...e tambem se possivel quantos quilos vc emagreceu.bjs ah sionesm@hotmail.com

Anônimo disse...

bem pessoal eu amo o tradiçao mas anderson sua voz e maravilhosa acho que deveria sair um pouco mais de traz daquela bateria vc nao acha...nao estou desmerecendo o michel ele e tudo de bom..temais

Anônimo disse...

Anderson...vcs praticamente já rodaram o Brasil e em cada cidade por onde passaram vcs presenciaram várias situações...qual que te deixou de cabelo em pé!!!rsrsrs e lá vai outra...nesse mundo maluco e ao mesmo tempo maravilhoso que vivemos, o que te deixa de cabelo em pé??..amamos vcs!!!Mônica, Adilson, Carol e João.

Anônimo disse...

Ander, o que motivou vc a faze r a cirurgia?foi questão de saude ou vaidade mesmo?!E vc sofreu mto depois tendo q regula a boca?
bjo!


*dayah_nananza@hotmai.com

Bel - Sorocaba! disse...

Oi estou eu aqui denovo...

vou fazer minha pergunta pro Anderson....


quero ver vc responder essa...

Qual dos integrantes do Tradição,que vc mais gosta???

não vale ser vc viu..rsrs


bjux!!!

Anônimo disse...

Ande, você já pensou em apresentar um programa de rádio??
[Com esse vozerão... tem futuro hein? hehe]
Bjussss

Pek meu e-mail: paulinha1405@yahoo.com.br

Unknown disse...

meu email
dea.louise@hotmail.com
beijinho

Anônimo disse...

pekois adorei os meus toques muito show!

Anônimo disse...

pekois adorei os meus toques muito show!

Fã Clube Trem Bão disse...

Oi Anderson...
vai uma da galera!!!
Como vc administra sua carreira e familia, seus filhos nao sentem muita sua falta sendo que estao na fase que mais precisam do pai?
Bjs de todos Trem Bao
meu email pra vc mandar os ring tones
dani.mosena@hotmail.com
BJKSSSSSSS

Anônimo disse...

esqueci de mandar o email....

jesussouzza@ig.com.br

Mônica Antonelli (Vaneirão do Tradição - São Caetano do Sul)

cris fc ajoelha e chora ctba disse...

oi Andy,adoro vc dimaaais vc é tdb...
bem mais eu gostaria de saber se sua esposa compreende o fato de ter que passar tantos dias longe de vc?muitos bjus...
Pekoizinho adoro vc também viu.....

cris fc ajoelha e chora ctba disse...

desculpa aí deu branco
meu e-mail é
cris_loreal@hotmail.com

Juliana Salviano disse...

oie!!!

Anderson,minha pergunta é: o que o sucesso troxe de bom e de ruim pra vc.

Já aproveitando... quais são os seus ídolos no mundo da música? E fora dela?

Meu e-mail juliana_salviano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oiiii meninos td bem?
Ande meu querido, sei q vc é uma pessoa super simples e carinhosa com seus fãs...
No entanto gostaria de saber se depois da fama mudou algo em vc, em seu coração, sua maneira de pensar ou se vc acha q continua o msm de sempre?
Bjinhos AMO VCS MUITÃO
roseli_sc@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,adoro a sua voz....Mas vc se relacionou com alguma fã?
bjs
bruninhadigo@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi então vc gostâ de fazer show em Guaratinguetá sp,E vc gostou do povo daqui..rsrsrs.bj bruna
bruninhadigo@bol.com.br

Anônimo disse...

Então vc sempre foi musico ou antes vc tinha outra profissão..bj
bruninhadigo@bol.com.br

Anônimo disse...

Anderson fala verdade conta o segredo como vc faz para deixar essa careca tão ilustrada...me conta por favor....rsrsrsrs
bruninhadigo@bol.com.br

Anônimo disse...

Anderson eu tive um namora que se chamava Anderson, mas ele era muito servegonha, será que todos os que tem esse nome é servegonha...rsrsrsrs
crystaldarling@bol.com.br

Anônimo disse...

anderson qual é seu maior sonho e vc já realizou..........bj bruna
bruninhadigo@bol.com.br

Anônimo disse...

Vc já assistiu o filme da cinderela?
pq eu quero achar o seu sapatinho..
um dia gostaria de te conhecer,e ouvir sua voz linda.....
bruna GUARATINGUETÁ
bruninhadigo@bol.com.br

Anônimo disse...

Anderson vc bem que podia fazer um quadro " um dia com minha fã" Então uma fã poderia passar um dia inteiro com seu idolo. E então vc poderia fazer esse dia eu iria adorar e as outras meninas tb e eu gostaria de ser a primeira. TE ADORO.BJ
bruninhadigo@bol.com.br

Anônimo disse...

Anderson vc já namorou com mais de uma pessoa de uma vez.....

Anônimo disse...

Anderson alguma fã já fez uma proposta indecente algum dia?
E vc já fez alguma proposta indecente a alguma fã?
bj
crystaldarling@bol.com.br

Anônimo disse...

Vc tem alguma fantasia sexual?
e qual é?

Anônimo disse...

Anderson Sua voz me encanta....
Te adoro......
bruna Guará
bruninhadigo@bol.com.br

Anônimo disse...

Anderson,tu tem uma voz muito linda,
será que um dia poderia cantar uma música para mim?

Valeu bjos

Anônimo disse...

andii tem fa que vc naun suporta olhar na cara mas disfarça so p naun ficar feio?? e existe fa que vc torçe p aparecer nos show p vc bater papo e que vc adora? ou fa p vc é apenas fã ... naun amiga? bju amo vc......

Anônimo disse...

ANDI JA ACONTECEU DE ALGUEM NAUN TE RECONHECEU NA RUA DEPOIS DA CIRUGIA.......??PQ CA ENTRE NOS TA GATO P CARAMBA .. RS

ELIELMACOWTRY@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

ANDI EM QUATRO PAREDES P VC A MULHER TEM QUE SER SENVERGONHA OU VC GOSTA DE TOMAR AS REDIAS??/

ELIELMACOWTRY@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

vc sabe cozinhar lavar passar??

se um dia prescisasse se virar sosinho conseguria?

elielmacowtry@hotmail.com

Unknown disse...

Andee...
Vc pensa em sair do Tradiição e seguir carreira solo?!

Tah faltando show de vcs aki no MS hein?!

anota ai Pê: ane_morassuti@hotmail.com

Fabiane Silva disse...

Andi, o que vc tem a dizer ,para os fas de vcs aki de Cuiabá que ficaram sem o show de vcs por causa da chuva????
e o q vc axou do fã clube ???e as meninas que foram no hotel durante a chuva?Fizemos uma loucura anda na chuva ainda mais uma chuva dessa q faria mal a nossa saude,mais isso tem um nome muito importante pra gente:(l)GRUPO TRADIÇÃO(l).Amamos muito vcs.bjus...

DANITHIELLE disse...

Wagner, eu acabei me esquecendo de colocar o meu e-mail

danithielle_silva@yahoo.com.br

valeu Pecois ate mais

Deus Abençõe vc
beijão

Anônimo disse...

Ooieeee Andeee tudu baun?!?!?!
Gostaria de saber, se vc não fosse esse cantor/compositor maravilhoso que vc é o que vc gostaria de ser, assim do tipo q queria ser desde criancinha??

Peekk não esquece meus ring tones viu rsrs
lely.15@hotmail.com

Ammmuuul Muito todo o Grupo Tradição

Bjuuss a todos

Fiquem com Deus111

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aaaa mais uma rsrs
Quando vcs vem aki pra Arapongas-Paraná dinovu???
To morrendo de saudades!!!!!

bjuuu

Anônimo disse...

Andinho pai! Como "ce" tá, menino bunito dimais da coooonta???????
Saudade docês, viu... Um moooonte!

Bão, minhas perguntas.... rs...


* O que vc prefere???? Barrinha de cereais ou o lanche do Lindo´s???? rsrsrs....

* Quando vai rolar nosso próximo "churras"??????

* O q vc mais gostou de comer lá no nosso primeiro churrasco???

* E o que vc vai querer comer agora, que só pode comer de pouquinho em pouquinho hein???? rsrs....

DANOU-SE!!!! kkkkkkkkkk


Beijão meus amores....
Saudades de todos!!!!!!!

AMO VCS DUM TANTO....VCS SABEM!!!

Marcela, a amiga de sempre e pra sempre!!!

FIQUEM COM DEUS.

Anônimo disse...

Andinho pai! Como "ce" tá, menino bunito dimais da coooonta???????
Saudade docês, viu... Um moooonte!

Bão, minhas perguntas.... rs...


* O que vc prefere???? Barrinha de cereais ou o lanche do Lindo´s???? rsrsrs....

* Quando vai rolar nosso próximo "churras"??????

* O q vc mais gostou de comer lá no nosso primeiro churrasco???

* E o que vc vai querer comer agora, que só pode comer de pouquinho em pouquinho hein???? rsrs....

DANOU-SE!!!! kkkkkkkkkk


Beijão meus amores....
Saudades de todos!!!!!!!

AMO VCS DUM TANTO....VCS SABEM!!!

Marcela, a amiga de sempre e pra sempre!!!

FIQUEM COM DEUS.

Anônimo disse...

Anderson, para você o sucesso do Grupo Tradição deve-se a que?

gabis_aal@hotmail.com

Gabriela.

Anônimo disse...

Anderson minha pergunta é:
Qual a melhor coisa que já aconteceu em sua vida?

k_rol_star@hotmail.com

Carol Aiello.

Mauriane disse...

Pekois pergunta para o Anderson: Quais os estados que vc mais gosta de fazer shows???Pq??

Beijoo

Amo vcs demais da contah³

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ vente cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis acheter
http://prezzocialisgenericoit.net/ costo cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis