terça-feira, 16 de setembro de 2008

ituiutaba -MG SHOW

/
a saida pro show hoje teve dois horarios ...
uma as 23 hs ,pra quem iria ver o show do Vitor e Leo ...
e outra a meia noite...
/
tocamos apos o show da dupla.../
/
presente no evento o nosso amigo Enio e sua esposa Alexandra ( pianista e preofessora de musica )...
no show teve participacao de uma sanfoneira da regiao ''Catiusse''...
/
na volta pro hotel,um rapaz deu um tapa na janela da Van...o Anderson ficou bravo ,pediu pra parar a van que Ele iria descer pra dar uma surra no cara...
so que nao deixamos parar...
Ele ficou bem bravo hein...
so porque ta fazendo aula de luta ...ta achando que e o JACKIE CHAN..kkk//
/
pronto...conto mesmo !
/
achei que iria chegar na hora do almoco em casa , mas estamos muito longe...vamos chegar la pelas 16 hs mais ou menos...
/

12 comentários:

Jú Paixão(Bauru) disse...

Bom dia Pek!!
ai meu Deus, o Anderson ta mto nervosoooo...jackie Chan....foi engraçado!!!!
bjinhossss

Anônimo disse...

oiii Pekóis
baun??

intaum o Anderson tah se axandu o Jackie Chan...kkkkkkk

bjaummmm
ti amo
fika com Deus

Anônimo disse...

tadinho pek ñ zoa o coitado!
pek descobri uma coisa ñ é vcs que trazem a chuva ñ!
aqui em belo horizonta tá chuvendo pakas e vcs nem vieram aqui!
kkkk
to quase congelando
bruuu
AHUAHUAHUAHAU
bjo
amoooooooooooo ♥

Nádia Hime disse...

Huahsuahsuhau...ta se achando o Jackie Chan...kkkk...todo mundo fala q sou filha dele,mas sou japa ñ chinesa.mas ñ vem ao caso.Bah,Minas fik logo ali pra mim!!^^v Ñ chegou na hora do almoço mas vai chegar no café da tarde né!
Bjoks pra todos!!

Anônimo disse...

rsrsrsr então tem que cuidar com o Anderson agora??? Não dá pra brincar heheheh Bjssss

Tradição eu soou. disse...

ksaaksoask
Jackie chan ?

Q xiikii

aim meo DeuuS
vC tbm ezagera bastant né pekoiS

Tá bom

cont0 mem0

koaskaso

Beiijiim

amÔ
com carinh0
a jéssica das graviolaaas

GIOVANI disse...

TEMOS Q SE CUIDAR QUANDO FICAMOS PERTO DO ANDE PARA NÃO LEVAR UMA PORRADA DAQUELAS, PORQUE O HOMEM TÁ SUPER NERVOSO rsrsr EU É QUE NÃO VOU TIRAR SARRINHO DELE IMAGINE LEVAR UM MURRO OU UMA COTOVELADA OU ATÉ ENTÃO APANHAR DO MEU PADRINHO TÔ FORA, MAS QUE EU TENHO VONTADE DE PROVOCAR ELE HÁ TENHO
PRONTO CONTO MESMO srsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

AIAIA seu pekoiss
so pensa em comer e comer..ahuahauah

vai fik uns dias em casa...bao tambem..
nao vejo a hora de voltar a colocar as aventuras aki =D

Saudade sR Pekois..
Beijao...Te mais

ANGELA ARAUJO disse...

pekois... aqui ta rolando um boato que o anderson tinha morrido.. quase cai pra traz... e agora sei que ele ta bem.. beijoss

Anônimo disse...

OIee anjoO diga para o Andy toma maracugina qui dai ele fica calminho calminho...

amoO vc di mais saudades

Karol Candida disse...

rsrsrsrsr...JACKIE CHAN!!!!!!
Com certeza o Anderson é o nosso jackie chan BRASILEIRO...kskksksks
mas eu prefiro ele descontando suas raivas na batera...
bjs, e tomara ki o Anderson dê uma relaxada..si não aiaiai...

Anônimo disse...

asuahsuahusausuas
'q extress é esse do Ander einn
calmaaaa calmaaaa ein meu Jackie Chan,,, saushauhsauUAHUhsuhhas

beeijos
saudades ♥