terça-feira, 2 de setembro de 2008

PERGUNTAS FEITAS NO ''TIRO AO ALVO''

se sua pergunta nao esta aqui, e porque sua resposta esta em outra pergunta ok...


/

Vc gostaria de fazer alguma faculdade de
musica?
com certeza...quem que não quer ne!?...dificil e o tempo...mas de vez enquando dou umas lidas...
/

qual a
mudança mais radical que ele fez no cabelo, já que seus cachinhos já viraram
marca registrada dele neh;
fui tentar alisar e fiquei quase careca...

/

Gerson o que você não gosta muito,irrita ou
te encomoda em relação ao comportamento de um(a) fã?
Muita intimidade ,não gosto.

/

pergunta que creme pra pentear ele usa!kkkkkkkkk

uso pra cabelos cachiados...Dove,Elseve ,Fructis,Gold de chocolate, são as únicas que tem mais consistência
/

Apesar
do sucesso, você é uma pessoa que conservou a simplicidade. Como você lida com
a fama?
Pedindo muito a Deus pra conservar a humildade no meu coração e a simplicida

/

Gerson...
Se hoje vc tivesse a oportunidade de ser um membro de
sua igreja e tivesse que se dedicar apenas a ela, vc
deixaria o grupo tradicao pela sua fé?
Sim deixaria

/

Vc é feliz com tudo que vc conquistou,ou se ainda falta
algum desejo,algum sonho a se concretizar?

Tocar pra DEUS pra ganhar Almas

/
Se sua profissão,não
interfere sua vida espiritual?
interfere um pouco ,pois eu queria viver 100 % pra DEUS
/
Vc
imaginava q o Tradição iria conseguir fazer tanto
sucesso como ta fazendo hj?
nunca imaginei...foi um grande susto que eu levei na vida esse sucesso do tradição..fiquei surpreso...

/

"Gerson por vc ser bem alto.. vc axa q isso te encomoda em algumas ocasioes ou
não?" rsrsrs..
incomoda muito ...no avião ,ônibus...por causa da perna longa
/
Gersããão!!!
Toda aquela bagunça divertidíssima q vc faz nos shows
(q pariculamente eu aaamo e quase morro de tanto rir...rsrs),
são programadas e ensaiadas, ou espontâneas mesmo???
ensaiadas e espontâneas...os dois ...mais espontâneas que ensaidas...
/
oi pek... pergunta pro gersinho o que ele faz pra ser tao gostoso..rsrsrsrs

não me acho uma pessoa bonita... e nem sensual

/

Gerson eu gostaria que você definisse pra todos nós aqui oque mudou na sua vida depois que tornou-se um membro da igreja, Gerson, vendo sua vida agora e como era antes como você
define a benção de ser um membro da igreja hoje?
na saúde mudou tudo cara... e nas outras áreas DEUS ta abençoando a acada dia...
/
Gostaria de saber se o Gerson conhece muitos gaiteiros(as) do Rio Grande Do
sul?
sim conheço vários...

Marquinhos do Tche Garotos ...

Michel que estava na poltrona da frente so ouvindo ,disse ;fala primeiro os Veio ...

Gerson disse ; se eu falar os veio ela não vai saber...

Michel disse;mas se ela perguntou poque quer saber ue...

Gerson ; então vou falar so os veio ...que eu amo... Albino Manique ,Julio Cezar,Regis Marques,Edson Dutra,Oscar dos Reis e vários outros que eu cresci ouvindo...

/

queria Saber do Gerson DOuglas , Qual é a importancia de um fã em sua vida?

Sem os fas o artista não e nada...depende totalmente dos fas...

/

e qual é a sensão que ele sente ao "pisar" em um palco e ver milhares de pessoas ,
aplaudindo se contagiando com o momento maravilhoso que seria o show de vc?

Muita adrenalina...muita felicidade...e um sonho realizade que eu jamais pensei que iria
acontecer na minha vida

/

Gerson, qual foi o momento que mais te marcou desde que você entrou para o grupo.

Negativamente ,foi a queda do palco e positivamente foi o primeiro dvd
/

Gerson, muitas vezes vx já disse que o maior propósito na sua vida é dedicar seu dom de compor e cantar somente a Deus. Quando esse momento chegar, vx estará realizando um sonho, mas vx axa
q será difícil sua saída do Tradição?

E muito fácil falar que não...mas ...eu acho que vou sentir sim ,muita saudade
/
pergunta praa elii se algumaa veez eli
ja esqueçeu seu inseparáveel amigoo (o secadooor azul deelii)..uhaUHAuhaUHAuha

Como e que e?? kkk

O azul não,mas já perdi uns quatro...
/

Se eskeçeeo o ke feez na horaa?
fiquei com muita raiva kk cara...
/
Já pensou em fazer uma faculdade ou algum curso de artes cênicas,
dramáticas? Afinal, você leva muito jeito pra isso. Quem sabe temos um grande
ator, comediante, vindo por aí?
eu gosto de arte ...tudo que e arte...se pudesse eu faria desenho ,teatro ,musica tudo...

/
gersão
voce vai trazer o secadorrr...azul aqui para itararé??" rsrsrs

com certeza...se eu não perder ele ate la?

/

Você gostaria de
tocar no show alguma música que não seja só vaneirão?...nós fãs, estamos adorando ver e ouvir vocês cantarem e tocarem Moreninha Linda e outras músicas sertanejas..
quem sabe vocês incluam Menino da Porteira entre outros clássicos sertanejos...posso garantir, os fãs vão gostar muito!!!!!!!

Gostaria...uma musica gospel bem com unção de DEUS !

/

Gerson vc tem pretenção
de futuramente incluir alguma música do seu CD pessoal que vc
fez em homenagem ao seu pai, nos CDs futuros do Grupo Tradição????????

Sim ...uma musica solo em algum Dvd do Tradição...nao precisa ser minha não,mas um instrumental !

/

Olá Gerson!!!naum sei se compõe, mas caso naum....vc gostaria de compor musicas infantis??

ja q vc tem um filinho adoravel e leva maior jeito com as crianças!!!bjinhos...

gostaria e já compus uma pra DEUS ,infantil ‘’Obedeco como Jose’’

/

QUAL FOI O LUGAR INESQUECIVEL QUE ELE JÁ TOCOU?
primeira vez no Faustao
/
Pergunta para o Gerson, por favor,

se ele é fã de algum músico aqui do sul (RS)....

Dos acordionistas que eu falei...
/
Gersinho vc já pago algum mico em cima do palco? Já caiu ou coisa parecida? Bjos

Já ...falar o nome da cidade errado,cair sem querer...e
quando o fole da gaita arrancou e voou quase no meio do publico la em São Francisco do Sul do lado Joinville...

/

Gersoooon... hihi ^^
Em qual momento da sua vida vc chorou?

Na morte do meu Pai ,e na queda do palco...
/

Deixe um recado
para a legião de fãs que te admiram e acompanham seu trabalho de perto.

Que voces possam amar o Tradição muiiito...mas nunca coloquem o Tradição em primeiro ,

e sim o senhor JESUS...



.


17 comentários:

Anônimo disse...

adoooorei...vc e de mais super bj pra vc obrigado por ter respondido minha pergunta.

Daniele disse...

Amei a entrevista com o Gersao, quem conehce ele sabe que realmente e aquilo ali que ele respondeu, tem um coracao gigantesco, uma humilade que nao tem fim, mas tudo sob controle, e sua fe e incontestavel...
Bjus a todos...

Jú Paixão(Bauru) disse...

Adoooorei ...Gerson...parabéns por ser essa pessoa taum linda!!!
que Deus te ilumine sempre!!!
bjssss pra vc tbm Pek!!!

Fran disse...

AAhhh que tudoooo!
adoreeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii ♥

muito 10 mesmoo!

cadê a do Andeee??

huhusasauhuashshuaushaahus

bjuus Xodóóó

Diego disse...

OLÁ..COMO VAI PEKÓIS???
OLHA, VOU DAR UMA SUGESTÃO:

VCS PODIAM FAZER UM "TIRO AO ALVO", COM O MICHEL...NÉH..

EUSEI QUE JÁ TEM UM,,,,MAS,,,NÃO FICOU BONITO, ASSIM COMO O DO GERSÃO...MUITO BOA ESSA IDÉIA DE OS FÃS FAZEREM UMA PERGUNTAS...

POR FAVOR....
FAZ COM O MIH....

ABRAÇÃO...

TE ADMIRO PRA K-K-

Marcela disse...

Ameeeeeei a entrevista!!!!!

O Gersããão é tuuuudo de bom!!!!!

Cada vez o admiro mais e mais!!!!!

Bjs!!!

Nah disse...

Uhul!!Amei!!Muito 10 a entrevista!!!Nao sei se a 1° pergunta era minha,mas acho q sim.Obrigada por ter respondido!!mesmo assim...A sinceridade é uma coisa q "sinceramtente" é um dom lindo!!!
Amo vcs todos!!Gerson Amo Vc tbm!!!

Marianna Bauru disse...

Pekóisinhooo,
Eu axoo que o Sr. teria que mudar di profissão e investir na carreira jornalisticaaaa!
Melhor não,né....
Continua no Tradiçãoooo!
Eu prefirooo!

Voltandooooo,
Muitooo linda a entrevistaaaa,
Gersãoo,respondendo de coraçãoo!
Todo sincerooo!
Mais ele é assim,
E é assim que gostamos dele!!

Ameii o finalll!
Deus em primeiro lugaarrr!
E lógicamente vcs dpsSss!

Ps::Uma sugestãooo!
A do Michelzim,tinha que ser igual a do Gerson,
Tooda detalhada!
Volta nele,
pleaseeee!

Beijooo,
amo demaes da conta³

Débora Marques disse...

Olá Gerson, adorei.. como sempre uma pessoa muito sincera, fico feliz que sua saúde tenha melhorado muito e sei que Deus está abençoando todas as áreas da sua vida.. Deus é o único que pode nos fazer feliz de verdade.
Um grande beijo e que Deus continue te abençoando cada dia mais, abençoando você, sua família e todos que te rodeiam.

Beijooooos.

GIOVANI disse...

Parabéns em primeiro lugar a todos com suas perguntas e também ao Gerson pelas repostas sinceras, objetivas, mostrando que Deus está acima de tudo, e em primeiro lugar em tudo o que pensamos. Sigamos o exemplo dele que está sendo um mensageiro de Nosso Senhor aki. Parabéns ao Pekois e que venha o próximo entrevistado rsrsrsrs

Nah disse...

Vendu os comentarios:Issu,volta na do Michel!!!Ai poderiamos fazer como as biografias atuais,perguntar,seria legal.Dakela vez vc nos pegou de surpresa,intom agora será q da pra fazer a entrvista com eli??Ia ser um sucesso.Campeao de bilheteria rsrrsrsrsrsrs...Mas e a proxima biografia?Conta ai!!!

Priscilla e Deus (Obrigada Senhor!) disse...

Parabéns pelas respostas, em todo momento foi sincero. Amei.

Monica disse...

Ele é bem sincero. Diga a ele pra me chamar que eu canto com ele Nos Braços do Pai, que eu tb amo. Beijão pro Gerson.

Tacriza disse...

Gerson, quero que saibas que adoro nossos loooongos papos nos finais dos shows. Já aprendi muito com você mesmo em tão pouco tempo.
Quero agradecer-lhe pelo carinho, paciência, atenção e compreensão que tens com todas as suas fãs, inclusive eu, rs.
Obrigada.
É isso que faz você ser uma pessoa especial em nossas vidas, que mora em nossos corações!
Você não exclui ninguém, conversa e brinca com todos, sempre rindo, animado, trazendo paz e conforto.
Você é um ser iluminado!!!
Te admiro cada dia mais!!!

Beijinhos carinhosos e fique com Deus.

fiam(rondônia) disse...

ainn q lindoo
amei a entrevistaa Peee...
vamos ver a proxima agoraaa de quem sera!!
Gerson sempre muitoo sincero em suas respostas!
amOOO muitoooooo!

beeeeeijaooo!

SIONES disse...

OLA PEKOIS AMEI A ENTREVISTA DO GERSON MAS AGORA AGENTE PODIA DAR UMA APIMANTADA EM UM NOVO TIRO NO ALVO COM O MICHEL AQUELA NAO FOI TAO BOA QUANTO A DO GERSON BLZ. BEIJOS.

SIONES disse...

OLA PEKOIS AMEI A ENTREVISTA DO GERSON MAS AGORA AGENTE PODIA DAR UMA APIMENTADA EM UM NOVO TIRO NO ALVO COM O MICHEL AQUELA NAO FOI TAO BOA QUANTO A DO GERSON BLZ. BEIJOS.