sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ffui com gerson na Universal do Reino de Deus...o michel e wlajones foram pra academia...
na volta fomos jantar,e ja estavam la anderson ,carlos e vandinho ...ja comidos...
e bem na hora da gente jantar...chegou uma moca com produtos da Natura...
...o Anderson comecou provar perfumes...aquele cheiro foi ficando esquisito...comida ...bifes...bistecas ...frangos ,tudo mesturado com perfumes...
vixxeee...
...ele comprou varios,
pra tentar ficar bemmm cheiroso ...pro proximo show...
.

5 comentários:

Jessica disse...

aim pedi pr eli mi dar um
que o meu ta acabanduu
ksoasksa
DemaiS

Beij0 amÔ
ii Respondi no msn seu mitiduu
lsapaslsa

Jessica

Nah disse...

anderson,carlos e vandinho ja comidos...pega meio mal heim Pekoisinhu?O Michel na academia?rsrsrs ele tava precisandu,vi umas fotus dele com umas gordurinhas...mas gordurinhas dakele jeito ñ faz mal!!Ta certim!!Ai q fik bom!!!posspkspsksps!!
Bjus gurizada q amo!!!Bom show pra vcs!!!

marina disse...

credu imagino o cheiro de carne com perfume!
deve ter ficado ótimo!
buek!
kkkkkkk
bjÔ

GIOVANI disse...

CONCORDO COM VC,MISTURA DE PERFUME COM CARNE, BIFE E OUTRAS COMIDAS NÃO PEGA BEM. GALERA VAMOS MODERAR, TEM GENTE COM A COMIDA NA BOCA. RESPEITO

fiama(ro) disse...

suahsuahusas
já é cherosoooooo
vai fikar ainda maisss
\o/
eee saudades desses homens cheirosossss \o/
Uiii :x


amOOO