quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SHOW Diamantino Mt

/
MUITO CHEIO...tivemos que tocar rapido ...porque o tempo tava meio esquisito...
o camarim foi na carroceria de um caminhao...
show correu tudo normal...mas tava muito cheio mesmo//
voltamos pro hotel ...comemos um cachorro quente...
/
chegou no hotel o filho do sanfoneiro DINO ROCHA...icone do chamame ...
ficaram conversando com gerson e michel sobre sanfoneiros e tal...
e estao ate agora la fora ...tocando chamame...enquanto estao carregando as malas...
/
Tangara da serra ...la vamos nos...
/

5 comentários:

Lucimeire disse...

E que bom que estava cheio.... se dependesse de mim, todos os shows seriam lotados, com briga na portaria pra entrar... kkkk
bjs meu lindo... Fique Com Deus!

Marianna disse...

Caracaaaa,
Ícone do chamaméééé,o caraaa!
Deve ser baumm msm!


Comendo cachorro quenteee!
Que delíciaaaaa,

amo demaes da conta³

angelinha disse...

ai que inveja queraia estar ai... com vcs....me chamem.. e vem pea curitiba quando???? beijusss

Nah disse...

tivemos que tocar rapido ...porque o tempo tava meio esquisito...
Esquisito pq??Ah como eu keria ter ido!!!mas fazer o que né...enquanto o povo pega pesado carregando tudo vc fica no frsco né...huashuashuashuaa
Bjinhos carinhoso a todos!

GIOVANI disse...

CAMARIM=CARROCERIA DE CAMINHÃO, MAS CREDO O QUE É ISSO ???
ISSO É DE ASSUSTAR, ONDE FICA ESSA CIDADE ?? SERÁ Q ELES NÃO SABEM O QUE É CAMARIM ????? DAKI A POUCO VCS VAI ESTAR EM CIMA DE UMA CARROÇA rsrsrsrsrsrsrsrs