sábado, 13 de setembro de 2008

UMUARAMA o show...

/
vou falar de novo...
quem quizer chuva na sua regiao....contrata o Tradicao...kkkkkkk
/
no meio do show...o maior pe d'agua...
ate o palco molhou...ficou mais liso que sabonete dove...
/
o Gersao ,
que ja e meio exageradao,
ficou fazendo gracinha
e levou um escorregao
...kk ...por sorte que nao caiu...
se nao tinha machucado seu traseirao
/
mas o publico nao foi embora...
''quem ta na chuva e pra se molhar'' disse o Michel...
...nao e verdade??
/
na volta ficamos um pouquinho na recpcao do hotel...o Vandinho foi buscar lanche
o Michel subiu e pediu pra levar o lanche dele pro quarto...o wlajones ficou no msn...
o carlos ,anderson e gerson ficaram la em baixo... e AQUI estou eu ...
o guitarrista que lhes escreve...
/
pronto ...conto mesmo !

/

12 comentários:

Milena Del Masso disse...

Oiiiiiii!!!!

Tadinho do Gerson.....mas faz parte do show...kkkkkkk

Não esquece de ver aquele negócio do orkut que eu te falei....

Beijão e boa viagem!!!!

Anônimo disse...

huahuahuahuhauhuhuhauhauha
se quiser chuva na sua região, contrata o Tradição! kkkkk

Anônimo disse...

desta vez nao foi o tradicao que fez cair o pe da agua esta o maior tenpao por estas banda temporal mesmo com muitas cidades atingidas que bom que foi so um chuvao. bijos adoro vcs.

Anônimo disse...

vem pra cá então tem um mes que ñ chove!
kkkkk
bjuhs

Nádia Hime disse...

Intom vou falar pra contratar vcs!!rsrsrsrs...Aê Gerson!Se tivesse caido teria machucado e teria ficado molhado.Quem ta na chuva é pra se molhar,diria o mesmo se tivesse chuvendu!!Mas é mesmu,Wlajones iciado em net tbm?kkk!!Igual ao amigo ^^!Michel preguiçoso!!^^v

Bjos gurizada!

♥Fabiane ♥ Tradição disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI AI É VERDADE TB CONCORDO QUEM TÁ NA CHUVA É PRA SE MOLAHR CONCERTEZA AINDA MAIS SE TIVER QUE FIKAR NA CHUVA PRA ASSISTIR UM SHOW DE VCSSSSSSS !!!

FIKO COM TODA E PURA CERTEZA !!!!!!

BJUUU QUE DEUS ABENÇOE TODOS VCSS DURANTE OS MOMENTOS DE SUAS VIDASSS


BJUUUUUUUUU NO SEU ♥ PEKOIS TE ADORO

GIOVANI disse...

VERDADE O QUE O MICHEL FALOU, QUEM TÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, E VALE A PENA SE MOLHAR PARA VER O TRADIÇÃO. POR MIM FICOU NUMA TEMPESTADE PARA VER VCS POIS VALE A PENA, QUERIA VER VCS CAIREM UM TOMBÃO NO PALCO, IA RACHAR DE RIR, AMANHÃ VOU VER VCS EM GUARATINGUETÁ, ATÉ LÁ ABRAÇOS

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Olha só... adorei isso aqui, nada melhor pra ficar por dentro de tuudo o que acontece com o tradição... agora os meus dias vão ficar mais completos do que nunca...
te adoro Pekois... não esquece nunca...
bjs

Anônimo disse...

aushaushauhsuahsuahus
ainda bem q o Gersaooooo num caiuu
\o/

suahsuahsuahsuhs
aki em Ouro preto do oeste-ro ta precisando de chuvaaaa.. vem pra cá tradiiii vem vem :(
buaaa
saudades
amo vcs
♥ beeijos

Anônimo disse...

O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão:
_ Significa que está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa:
_ Significa que estivemos rodeados de familiares e amigos.

As roupas que estão apertadas:
_ Significa que tenho mais do que o suficiente para comer.

O trabalho que tenho em limpar a casa:
_ Significa que a tenho.

As queixas que escuto acerca do governo:
_ Significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento:
_ Significa que tenho carro.

Os gritos das crianças:
Significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia,
_ Significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs:
_ Significa que estou vivo.

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo:
_ Significa que tenho amigos pensando em mim.

Quando pensares que a vida te corre mal, lê outra vez esta mensagem.

Realmente significativo em nossas vidas é poder estar com vocês por alguns instantes, recebendo e dando muito amor, força, amizade e energia.

Obrigada pelo respeito, dedicação, compreensão e carinho que tens para com TODAS as suas fãs, afinal elas enfrentam tudo e todos, até tempestades, rs, para vê-los por alguns momentos, que se tornam inesquecíveis pelo resto da vida de cada uma.

Beijinhos carinhosos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Vc é demais!!! eita a chuva corre atrás de vcs rsrsrsr...ainda bem que a primeira música já diz que se a chuva começar que vê a galera sapatear no molhado heheheh bjssss!!!!

Anônimo disse...

E a chuva foi ooootima... soh fez melhorar o show, que alias, foi perfeeeito...
beijaao
pra tds