quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

AM VT ESPECIAL DE NATAL

gravado ontem no busao...

19 comentários:

Angels Cat Dog disse...

pekoooiiizinhoooooo lindo...
ameeeeeeeeiiiiii o especial de Natal, como sempre né, não tem como não gostar da AM VT, melhor radio!! amo muito vcsss!!

Anônimo disse...

Ehhh
Só vcs mesmo...kkkkk
Beijosss

Lili disse...

Wagner, cê vai por música na próxima AmVt? Coloca aquela do Roupa Nova ( A Paz ):

"Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz"

A letra é um absurdo!!!!

Beijossssssss

Lili - Sorocaba

Anônimo disse...

Pekóiiiss
Tá di parabéns a programaçãoo,
e kd as nossas mensagens@?
aquelas bem desesperadaaas!

pss::eu vou comprar um carrinho procÊ,fiquei tão comovidaa...
Só não garantoo que vai ser igualziim!
porqueee não é da minha épocaaa!

brincadeiraaa,
Amo por demaiis da conta,

beijoo gigantescoooo³

Unknown disse...

Pekois o programa tá lindo demais da conta...adorei!!!
hahah cê nem me lembro da mensagem de final de ano...esqueci!!!parabéns tá lindo mesmo...como sempre tá rachante também!!!kkk...
bjos..amo vcs!!!

Monica Grandona disse...

Mas olhe só a bagunça, já estão todos em clima de Festa, mas com vcs é sempre Festa. E terminou com chave de ouro hein! Que canção linda!!! Beijo no Coração de todos e que Jesus possa renascer sempre em todos vocês. Feliz Natal!

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

huahauaauhahua... adorei o programa... soh nao gostei d vcs chamando o Andinho de Carcassa...hahuauhauhauh, tadiinho...mas parabéns a rádio tah muuito massa! vcs são de uma alegria que contagia á todos...o importante é ser feliz..toodo diaa... á cada manha agradeço á Deus por essa alegria..hauahuauh

Bel - Sorocaba! disse...

Pekois Parabéns pra vc e os meninos...

simplismente perfeito a rádio ...

Quero agradecer vc's por terem alegrado esse ano maravilhoso...
em que tive a oportunidade de conhecer vc's e um monte de gente bacana atravéz do TRADIÇÃO !!!

Quero dizer tbm,que meu presenti de natal foi o DVD novo...rsrs

Que está maravilhosooo....PARABÉNS mais uma vez !!!

Linda a música do hospital do câncer...Por isso q eu falo que vc's merecem tudo de bom !!!

Deus ilumine e guie todos vc's sempre !!!

Que ano que vem, venha muitas felicidades e alegria a vc's !!!

E concerteza,quero curtir mto vc's ano que vem ein :)

Amoooooooooo mtoooo vc's !!!
Fica com Deus !!!
Bjão !!!

Até 2009

Bel (Sorocaba)
FÃ CLUBE VANEIRÃO DO TRADIÇÃO ♥

Anônimo disse...

Linda demais a programação especial de Natal, Parabéns a vcs e aos meninos!
Não sei se é impresão minha mas senti falta do Gerson e do Wlajones nessa programação.

Desejo á todos um feliz Natal e Próspero ano Novo, que o ano de 2009 seja repleto de mta felicidade, paz, saúde e ainda mais sucesso pra vcs meninos! Vcs merecem afinal Tradição é o melhor grupo desse mundo NÃO TEM PRA NINGUÉM!

Beijos, Amo todos vcs!

Anônimo disse...

olá anjinhos.... simplesmente divino, como sempre....ameiiiiiiiii
quero agradecer por ter tornado este ano melhor,na companias de vcs td fica mais alegre ,td tem mais vida,obrigado pelo carinho e pela dedicação.. embora não conheça vcs pessoalmente,vcs estiverão presentes em minha vida o ano td, e em alguns momentos foi suas canções,suas alegrias,que me ajudaram a seguir em frente,peço a DEUS que lhe cubra com muta saude,paz, amor,e que no proximo ano seja melhor ainda p vcs..
AMO muito cada um de vcs.... UM FELIZ NATALque DEUS esteja presente em suas vidas pois,o natal e muito mais que uma data p se dar presentes e tb a celebração da chegada de jesus cristo.... QUE DEUS LHES ABENÇOE SEMPRE.... OBRIGADO... BJSSSSSSSS COM MUITO CARINHO SEMPRE.....

Anônimo disse...

kkkkk....vcs estão cada dia melhores hein...mto bom o programa.
Quero apoveitar e desejar a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, mta paz, união,saúde e mto sucesso, q Deus continue iluminando vcs sempre...e q ano q vem vocês aparecam por aqui né.....haha..
Amo d+...
Bjinhus

Cássia Agostinho_São Carlos SP

Anônimo disse...

MAS CADÊ A GRAVAÇÃO DA GALERA ?????????? O PESSOAL DOS FÃ CLUBES PARTICIPARAM GRAVANDO EM SEU CELULAR E VC NÃO COLOCOU , ENTÃO PORQUE PEDIU PARA A GALERA GRAVAR ???????

Anônimo disse...

"O importanteee é seeer feliizzz.. todo diãããã... a cada manhããããã agradeço a Deus por essa alegriãããão.." kkkkkkkkkkkkkk.. muito engraçado..meu irmão vive imitando esse cara também.. kkkkkk..
Gente do céuuuu ta loco viu... toda vez que entro aqui no blog eu passo mal de tanto rir, vocês são demaisss...
Muito bacana a música de natal que vocês fizeram no estilão do Tradição.. perfeita!
Muito legal essa bagunça de vocês.

Nossa quando a Simone começou a cantar.. "Então é natal.. e oque vocês fez??".. eu pensei: aaaaah eu prefiro a outra versão.. é muito melhor.. e daqui a pouco elaaaa a própriaaaaa.. maravilhosaaaa "Celine Dion" começa a cantaaar affs.. quase caí da cadeira aqui.. huahuahuahua...
Bom demais ouvir Celine Dion na
AM VT era oque faltava pra rádio ficar ferfeitaaa.
Muito legal a programa dessa semana.. kkkk.. concordo com vocês no natal o pior é oque sobra no dia seguinte.. a bagunçaaaaaaa.. kkkkkk..
"Dingom belll Dingom belll acabou papel.. não faz mal, não faz mal limpa com jornal." kkkkkkkkkkkk... quando eu era pequena eu cantava assim.. mas pq também? aprendi na escola né.. depois falam que a gente tem que ir pra escola pra aprender as coisas certas..kkkkk..

Beijãoooo meus amigos.. eu amoooo vocês demaisss da conta.. vocês são incompáveis.

Que os abençoe e os proteja sempre!!!

Saudadessssssss... buáááááááááá...
Inté..

Anônimo disse...

Ops concertandooo.. hihihi...

" Grupo Tradição, VOCÊS SÃO INCOMPARÁVEISSSS "

Beijãooooo amoooo vocêssss!!!

Anônimo disse...

aiaiai... tô rachando de rir de mim mesma aqui... eu me empolgo na hora de escrever, escrevo muito rápido.. depois eu vou ler e vejo os erros.. kkkkkk... aiai ninguém merece.. mas dá pra entender né?huahahauhauahua..
Beijãooo amooo vocês..

Nádia Hime disse...

KkkkkKKkKkKKkkk!!!Chorei de rirrr!!Acho q o povo daki de casa ta achando que sou doida ficar rindo na frente do pc...
Só fica a carcaça no final da festa...ahh depende né,as vezes nao sobra nada...kkkkk!!!O Michel tem problema de memória heim!Nem lembra qual presente foi + legal que ele ganhou kkkKKKkk!!Nussa,quando vcs riam eu ria mais aindaaa!!
KkkkkkkkkkkkkKKkk!!!Sabe o que é!?Podia ter um arquivo com todas as radios que vcs fizeram,seria bem legal!!ra matar a saudade de vcs nas ferias nééé!!!=')
Pra dizer a verdade,ia fazer 3dias que eu tava tentando escutar a radio e num consiguia,eu escutava um poco e ja tinha que desligar o pc...=/ mas hoje eu conseguiii
Falando em presente:Vou te dar um carrinho,naum um helicopitero pra vc ta bom??Sei q é poco...kkkk!!Pro Michel um Snoopy kkkk!!Pro Ará...um cariinho de poliça!kkkk Ander umas luvas de boxe,Carlos..ah..hum..um aviaozinhu,kkkkkk!!Senti a falta do Gerson ai...=/
Essa é a melhor radio do mundooo!!
Feliz Natal e Ano Novo pra todos vcs!!!
GRandes BJOOOOSSSS

Anônimo disse...

Show de Bola esse Progrma de Natal Adoreeeeiiii!!
beeijãoo pra vocês e um FELIZ NATAL PRA TODOS, Que ele seja abençoado e Maravilhosoo!! tudo de bom e de melhor pra vcs, vcs merecem demaaais!

Amoo vocês!

Anônimo disse...

Quanto rir hehehehehehe

Anônimo disse...

Essa Rádioo é boa demaaaisss melhor rádioo !!