sábado, 13 de dezembro de 2008

CIDADE GAUCHA-PR

nao estava muito cheio...e nao tinha muito gauchos...na verdade nao vi ninguem de bombacha por la...tocamos la a ultima vez faz uns seis anos ...o Gerson estava relembrando que foi la que ele passou a lua de mel dele...


essa de rosa ai e a joelma do calipso..to brincando e a IEDA dos lanche...mas que danca igual a joelma ninguem pode negar...ate o cabelo ela joga pra traz...eo Wlajones ,toda hora fica imitando ela...
/
essa de preto ai cabelo compriiiiido ...e a DRIII...parece que ela e a irma do VANDINHO ...muito igual...nao come carne ,nem de frango...e nao bebe agua ...so refri...ela que disse !!!
conto mesmo!!
/
essa de roxo ai...a do meio ta...e a NAYARA...ja ganhei tres par de brinco dela...ela e filha da IEDA...parece ne...!!??
/
essa de pe ai...e a JULIANA PAES...loira...primeira vez...o pessoal disse que ela e quietinha ,timida...HA HA HA ...kietinha essa ai????kkk
/
e essa de roxo da direita...opa ...essa nao ...esse...kkk e o nosso amigo FERNANDO...dancarino de primeiro...sao paulino roxo...estiloso...
/
e isso ai...ontem parecia revelacao de amigo secreto...eles levaram presentes pra gente ...e iam falando...''esse e pra um cara ....bla bla bla...'' a IEDA falou de um por um...
e eles vao montar um fa club novo...no parana...estao escolhendo o nome ja...quem quizer participar...e so procula-los.../

beijo e ate mais...
/

2 comentários:

Nah Sushi disse...

Joelma??kkkkkkkkk!!!
Vc é mall heim Pekois??Por falar em vc...quer dizer,em vcs...tô fazendu uns mangás de vuxes!!!(mangá=desenho japones)sakas??rsrsrsrrss
Eitaa fica ai duvidando da guriaaa láá´néé??haushsuhauhaaa
Acho q sou do contrario:tomo agua,nom refri...^^

Bjinhos a todosss

Débora Marques disse...

Oieee.. nossa que legal hein... gostei desse povo aí..
ah se essa cidade fosse um pouco mais perto eu iria.
Nossaa um fã clube novoooo.. uhhuuul.. que ótimo muito legal mesmo.. estou torcendo para que dê tudo certinho.
Muuuuuito booom.

Beijãooo fiquem com Deus.