terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ontem o Wlajones me ligou,querendo um programa de computador,indiquei um amigo pois to longe...o Anderson tambem ligou,falou com Cidinha e disse que dia 3 fala comigo pessoalmente...nem imagino oque seja...
A Karina esposa do Gerson ligou e convidou a gente pra passar o Reveillon com eles...mas to pensando ainda...o Michel deve ta na correria essa semana ,pois é a ultima dele como solteiro...
o casorio e sabado mesmo,mas ainda da tempo!!
...acho que eu vou...
/
E o tony hoje que ficou emocionado vendo a casa que a gente morava la em Amambai...casa de madeira,azul... E ainda ta la o mesmo pe de manga que ele subiu pra tirar foto quando tinha 7 anos...a Danny nao quiz ir ,ficou dormindo,com preguica de levantar...disse que ta de ferias e nao quer acordar cedo...eu disse pra ela que nao era cedo...ja era quase 06:40...

18 comentários:

Anônimo disse...

AAAÔ SAUDADE DE VCSSS :~~
nos conta pekois como foi o casamento..vc sabe a agunia aqui kkkk

PEKOIS,OQUE HOUVE COM TEU ORKUT??
NAO TEM MAIS FOTOS..NAO RESPONDE,TA SEM FOTO O PERFIL COM UNS " ??"
SE PUDER POE AE NO BLOG..OQUE ACONTECEU,porque eu ja to ficando preocupada kk

BEIJAO MEU ANJO! EU AMO VCS :d

Anônimo disse...

naum acreito que ele vai casar buaaaaaaaaa

Pekois boas férias pra vc meu querio
saudades

beijosss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiai eu racho aquii!
vc é engraçado demaiis... num dexa de posta aqui não heim :/
eu entro aqui e saio rachadoo de vc... ushahusasahu

saudades oow

bjão

Anônimo disse...

eiii é claro que 6:40 é cedo
shauhsaushauHSUA

mas emm... tem q i no casamento sim ...
p conta p genti depois né
kkkkkkkkkkk


BJinss
sabe que eu te amo né x)*

Bel - Sorocaba! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel - Sorocaba! disse...

Credo Pekois nem deixa sua filha dormir...kkk

Felicidades a vcs viu...

E ao Michel tbm...q vai entrar numa nova etapa em sua vida...rsrs...Que ele seja muito feliz,pq ele merece mtooooo !!!


Obrigada viu Pekois...vc é um amor...até de férias atualiza o blog pros fãs...Vc merece tudo de bom !!!


FELIZ ANO NOVO...ano q vem pretendo curtir mtoooooo TRADIÇÃO se Deus quiser...(NÃO VEJO A HORA)


Bjãooo querido...que Deus guie vc e o Tradição sempre =)

Amoooooo vcs por demais viu!!! ♥

Bel (Sorocaba 30/12/2008)

FÃ CLUBE VANEIRÃO DO TRADIÇÃO !!!

Anônimo disse...

SHAUHSUAHSUAHSUAHUH'
Nem era cedo mais néah ?
HSUAHSUAHSUHAUAUHUH'
Tadinha da danny acordar 6 e 40 é phoda !
SHAUSHUAHSUAHSUAH'
TO COM MUIITAS SAUDADES DE VC'S

Beeijos

Tradição eu soou. disse...

Não era cedo não peeek
era madrugadaa'
kkk
aim peeek
Coonte tudu sobre o casamento
pr EO KERO SABER
C flou que ia por o convite
nnoooo blog
até og'
salksaosk
Beijooooo' saudades





Jéh das grav.

Anônimo disse...

A Danny é das minhas... sigo a mesma filosofia que ela huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Só tem uma diferença... 6:40h eu estou indo dormir huahuahahuahuahuahua

Em relação ao Michel, fala pra ele que ainda da tempo!!!! rsrsrsrs

Beijos querido, feliz ano novo pra você e fica com Deus.

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

nooh.. pra quem pensou q as férias de vcs seriam tranquilas e sem graça se enganou..quanto coisa, q legal q todo mundo mantém contato um com o outro... oq será q o Anderson tah querendo heiin?? tem q contah pra gent viu.. legal passah siim o Reveillon com a família do Gersiinho..axo q vai ser legal...
ihuU mulherada.. jah era agora Michelzinho jah vai começá 2009 casadoooo...mas tomara q ele seja feliz..e q a Carol cuide bem dele..pq ela não vai querer ver um monti de fãs infurecidas... á a Danny tah certa... férias não é época de acordar cedo...tem é q durmir mesmo...ahauahuhau, saudadeeeeeeeeeees!!

Monica Grandona disse...

Visitar o passado é sempre bom, nos faz lembrar de onde viemos e quem somos. E falando de Michel que loucura não, Natal, festa de fim de ano, casamento, tudo muito perto. Bom cada um, cada um... beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Dormi é boom saushausha


Legal mesmo de férias vc continua postando no blog =D


Beeijooooss
Feliz Ano Novo pra você e pra Familiaa!!

Anônimo disse...

É bom relembrar o passado =D

Aproveitando bem as férias né?

=D

Anônimo disse...

Ô Pekois... que maldade coitada da Danny.. huahuahua... eu imagino a emoção do Tonny.. depois de tanto tempo né..
Poxa que saudade de vocês, vendo você comentar do seu dia e sobre os outros meninos também.. nossa.. deu até um aperto do coração.. acho que é a saudade.. buááááááá.. snifffff..

Eh eu imagino a correria do Michel.. mas é aquela coisa né.. se é oque ele quer e está feliz.. só resta desejar muitas felicidades e que Deus abençoe essa união pq o Michel é uma pessoa maravilhosa e merece ser muito Feliz!!!

Um beijão Pekoisss saudade de todos.
Fiquem com Deus!!

Anônimo disse...

Coitada da Danny ser acordada as 6:40 da manhã em plenas férias kkkkkkkk, ai só vc mesmo Pekois kkkkk deixa a menina dormir!!!!!
Tb sou assim odeio acordar cedo ainda mais na férias affff
Nossa que maravilha heim o Tony ir rever o local onde ele viveu a infância isso é mto bom, ainda mais que a mesma casa e ainda por cima o pé de manga tá lá!
É tá chegando o casório do Michel, tá chegando, tá chegando!

Boas férias ai Pekois e um FELIZ 2009 PRA TODOS, grande beijo

Anônimo disse...

Oiii Peka
baum??

eu cooncordo com a Nathy
tem ki ir nu casório pra depoiis conta pra gnt

Pekóis.. 6:40
miinha mami me acorda 8h eu jah axo cedo
shuahsuahsua

feliiz ano novo
fika com Deus
tii amo

ANGELA ARAUJO disse...

pek.. fala pra ele que é melhor solteiro mesmo.... eita quem ta casado quer descasar.... quem ta solteiro quer se enforcar....eu acho que da tempo ainda!!! hehehehe

Nádia Hime disse...

^^ aproveitaa a ultima semana de solteiroo kkkk!!!
Saudades de todos vcs!!!!T.T

Bjaumm