domingo, 28 de dezembro de 2008

ontem fui pra um lugar aqui perto chamado CACHOEIRAO...saimos cedinho pra pegar o sol da manha ainda...o tempo tava meio nublado...mas no caminho limpou...
/
no almoco fiz umas bistecas na ''genjiscan''( sei la como escreve isso ),so seo que ficou MARA...
/
tava deitado rede ,vendo a Cidinha e as criancas fazendo uma jangada ,so de garrafa de refrigerante de dois lt...amarrando e amarrando...a hora que ela foi usar na agua,nao demorou nem 5 minut0,e desmontou na agua...
/
peguei no sono na rede...
...serio mesmo ...cheguei sonhar com gerson ,michel ,carlos ,ara etc...parecia que eles stavam la comigo...
acho que deve ser a convivencia...
acordei com saudade...
/

21 comentários:

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

Oh meu Deus que coisa mais linda... Já ta com saudades... isso que eu chamo de parceria... Mas xodó.. agora é hora de curtir suas férias....
Se cuidaaa passeia mto... Te amoooo Beijosss

Anônimo disse...

Nossa que legal... deve ser maravilhoso mesmo essas férias aí com família.. pois eh.. eu imagino que até em sonho vocês permanecem unidos.. também vocês passamm maior parte do tempo na estrada.. sempre juntos.. isso é muito legal.

Um beijão descansa bastante aí com essa família linda. Que Deus abençoe a todos.

Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

HSAUSHAUHUAHSUAHSHA'
Já ta com saudades ?
SHAUHSUAHUSAHUSH'
Aproveiita as fériias ai !
Beeijo

Tradição eu soou. disse...

Saudadiis to eo de voceis
Dii encheee tuas pacienciia peeeek'

mais ke bunitiinho até nas ferias vocë nun eskecii dos amiguinhos, isso ke éh amor eim .. husahsuahsusha


De meos pesames pela Jaangada'

& Peeek, as crianças ke voshe flou
nun são teos filhos naun néh?
porke de criança elis nun tem mais nada'

hausahsuays

Beijoooooooooooo'
dollu

Jéh das grav.

Unknown disse...

Oh meu Deus,que coisa linda²²²²²²...
Sentindo falta dos meninos ;).
Que bom que esta aproveitando bastante tuas férias...
Pensei que ias "abandonar" nós,aqui...mas que bom que não...Eita nós!
Saudadonasssssss...
Pelo menos "mato" ela assistindo o micareta 2 heheheh...
Beijos,Michele Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC

Anônimo disse...

Oiieee
baum??

aiin ki fofo *_*
jah tah com saudadee dos amiigos
^^

ameei o programa da rádio de fim de anooo
fiko MARA
^^

bjaaaum
Feliz ano novoo
tii amo

Lara disse...

poois é....
alta convivencia ta nisso!
hihihi
boas ferias a voces...
e fwliz 2009....
mais aki...
quando voltam a tocar?

beijOOO

Nádia Hime disse...

Ain!!Pekóis!!Pensei que vc ja tivesse se esquecido de nós aqui!!!Mas...que fofo!Acordou com saudades!*.* Eu acordo com muitas saudades de todos...de vcs!Nao esquecendo a familia ^^...vou falar com sinceridade viu Pek...ja sonhei com vcs rsrsrsrss muitas vezes Amoo!!!

Deus abençoe vc Pek!!Aproveite bem as férias e num se esqueça de passar "Bronzeador" kkkkk...Bjooo

Fã Clube Vaneirão do Tradição disse...

Q delícia Pk.. é muito bom pegar no sono na Rede rsrs eu q o diga.
Saudades.. como e bom sentir saudades.. Beijão Pk.
OBS: estava me esquecendo de falar da rádio..ta lindaaaa.. EU QUERO A MÚSICA "Marcas do q se foi" acho q é esse o nome rsr AMEIII na voz de vcs!
Beijãoooo

AMVT..Juntinho com VOCÊÊÊÊ ..no fim ..só poderia ser a Jéssica rindo rsrs SAUDADES TBM!

Milla

Tacriza Souza disse...

Oi! Fiquei super feliz ao ver que você aceitou nossa sugestão e continuou postando!
É muito bom poder saber como vocês estão, mesmo de longe...
Também já estamos com muitas saudades, mas é necessário um pouquinho de descanso, né? rs
Logo, logo vamos estar na estrada de novo, certo? Não vejo a hora.
Beijos mil e fique com Deus.

Mari Souza disse...

Oiii!!!!!!!!!
Adorei estar sabendo de vocês de novo!!!!!!!!!!!
Não pára tá? rs
Bjs.

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

q gracinha!!! se vc tah sentindo saudades imagine a gente...não deixe de atualizar o blog!! é a unica forma de estarmos mais pertiinho de vc!!!! essas férias tão muuito longas... tudo bem q vcs merecem cada segundo desse tempo..curtir a familia...mas fazÊ oq TRadição já é um vício..não dah pra viver sem vcs!!!
bom ano novo pra vc Pekóizinhoooooo..muuuuuitas saudades!!!

Anônimo disse...

Aproveitando as férias, que coisa boa boa heim!
Nada melhor que fériasssssss, eu que o diga pois tb estou aproveitando ao máximo as minhas hehehe

Beijos Pekois

Fa disse...

Hum,deveria estar boa a rede,então né!Saudade apertou já sonhas com os meninos kkkkk.
Da mesma maneira,que sentes saudades nós também sentimos de vcs.Esperamos que não deixe de passar por aqui,de vez em quando,pelo menos ficamos mais perto de ti,mas não deixe de aproveitar bastante essas férias.
Feliz ano-novo pra ti e todos ai.
Tenha ótima semana!
Beijos Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC

Anônimo disse...

Ooww cachoeirão... é massa láá!
Só de booas heeim.
Que meigoo com saudadees! kkkkk
só vc mesmoo...

Saudades Xodóó
Bjuuus

Cáh/Avaré disse...

Até nos sonhos voces não se laragm....
kk'
Sempre juntoss

Adoroooooo

Não vejo a hora de ver todos voces reunidos dinovo em cima do palcoo

Saudade jah

Beeijoo
Ti cuidaa
Feliz 2009!!

Anônimo disse...

Aii que lindo, sentindo saudades dos outros guris, fico feliz que vcs se gostam tanto...
Todos devem esta sentindo falta um do outro.. Beijosss

ANGELA ARAUJO disse...

sera que elas conseguem emprego na marinha hehehe nem fale em saudades eu ja to morrendo de tanta saudades...

ANGELA ARAUJO disse...

ai que amor!!! eu tambem to com saudades de vcs!!! é isso ai vamo curtir essas ferias!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

...que lindo, está com saudades dos meninos..e eu tbm estou com muitas saudades de vcs..amoo