segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TIRO ao ALVO

63 comentários:

Anônimo disse...

Oii.. primeira perguntinha =P
Então Wla,como você pode advinhar,
eu gosto de todoooooos vocês,mas
queria te perguntar se voce é muito tímido?
Porque quand eu entrei no camarin.vc tava sentadinho bem quietinho num canto pô! Acho que vc nao gostou daqui :( kkk


Um beijo Wla! Sucesso pra todos.. cê pode me manda umm beiiijo? :D tu i o pekois kkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' que massa o Wla dançando caara , raxeei o bico akii (: beijos o blog vai faze muita falta ;/ ♥

Marcela disse...

Wlaaaaaa!!!!!!!

Vc sabe q eu te amu de mooontãoooo, né?!
Já estou morrendo de saudades de vc...
E aí vai minhas perguntinhas:
Com quantos anos vc começou com a carreira de músico???
A quanto tempo está com o Tradição???
Qual a música do Tradição q vc mais gosta???

Bjoooooooooossss Wlaaaaaa!!!!!!!

Te amuuuuuuuu!!!!!

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

Wláaaa! finalmente...nós do Fã clube temos tanta coisa pra te perguntaar... então lá vai a 1º: Qual a maior loucura que uma fã fez pra vc?? manda beijo pra geente viiu...O Goiás te amaaaaa! tem jeito nauun vc é baun memuu...bjs Glauce

Karol Candida disse...

Oii...wlááá!! finalmeeente! um dos Tiro ao alvo mais esperados...tenho uma dúvida de muito tempo...vou exclarecer ela agora... Porque vc não é divulgado como integrante do Grupo..qual a sua real situação no Tradição???? mas independente da resposta saiba que todos nós aqui do Goiás te adooooramos, tanto quanto os outros meninos, e até maiis...
Aqui no Goiás..vc já é sucesso... Ô bem que pudia ter parado a van do dia do show de Cachoeira Dourada...mas ficamos felizes de saber que vc e o Pekois estavam torcendo pra que nós pudéssemos tirar foto com vc... bjs!

GLAUCE MEIRE disse...

oi Wláaaaajones!!! num acreditoooo, até que enfim meo DeoOs! Pekóis ouviu minhas preces.Nossa! tenho tanta coisa pra perguntaaaaaaaaaar! Pelo amor de Deus responde tah...depois que peguei a toalha do show de Cachoeira Dourada, fiquei extasiada, a toalha trazia o seu cheiro, que me embriagava, ficou marcada no meu pensamento... por favoor, desvende esse mistérioo..qual o seu perfumeeeeee??????????????????

beijoos..te amo demaaaaais!

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

Oii...mais uma perguntinha..
Dos meninos do Tradição..qual vc mais se identifica, que tem mais afinidade????

Camila Mendes disse...

uhuu... lá vai mais umaaa!! Mesmo não sendo integrante do Tradição oficialmente, vc já faz um sucessão com todas as fãs, o assédio te incomoda?? Qual o seu limite?

Jenifher disse...

NussinhOra! Gostimaaaaaaixx... o Goiáis inteiiro ti amaaa..mas vc já sabe neh, mas eu num canço di falá.Num pudia deixá de fazê uma perguntinha neh...Vc realmente usa shampoo de "ZABORANDii"??? á só pra vc sabeer... eu tenho uma madrinha que é apaixonaaaaaaaaaaaaaaada nocÊ!!!!!!..ti ama dimaaais..ahuhauuaauah

Nádia Hime disse...

A pergunta acima é bem engraçada...kkkkkk intom,vamos á pergunta...
O que vc mais gosta de faazer nas horas vagas??

Bjooos da Nádia de Riolandia!

Anônimo disse...

Oii Pekóis, Oii Wlajones Beijão pra vocês

ai vai a minha pergunta:

Qual é o seu maior sonho quanto músico, tanto profissionalmente como Pessoal? Algo que você não realizou e gostaria muito de realizar.



Jnaina Gruber - São Migueldo Oeste -SC

FELIPE MORO disse...

Oi querido, sdds de vc
sabe que vc e um amigo que mora em meu coracao, o que perguntar???? qta coisa ne hehehe...
mas conta ai pra galera como vc faz pra administrar sua carreira com sua vida profissional, qual e o peso que seus filhos tem no seu trabalho, pq a gente sabe que eles fazem muita falta pra vc e que tu curte de montao eles hehehehe, mas fala ai pra galera..
Bjssss
Dani - pres. FC Trem Bao

Anônimo disse...

Oiiii Wlaa, gostaria de saber se vc já escreveu alguma música?? Se não,se gostaria??? E se escreveu qual foi ???

Anônimo disse...

Oi meu amor, tudo bom?
Você conquistou meu coração! Sabes porque?
Com essa carinha de Anjo e esse abraço de Urso quem não se apaixona??? rs
Mas hoje não vim aqui pra te bajular não...
Vim te fazer umas perguntinhas, ok?

.Você esperava, sonhava em ser uma pessoa tão querida e conhecida assim como és hoje?
.Como você se sente com todo esse assédio?
.Em algum momento tudo isso chegou a atrapalhar sua vida pessoal?

Beijinhos carinhosos e fiques com Deus

Tradição eu soou. disse...

Wla
primeiramente
queria dizer que gosto muito de você'

Olhaa eo queria saber de você
a que ponto voce considera que uma fã esta passando dos limites ?


Beijoooo'
Sucessos

Prii disse...

Lá vai minha perguntinha...

Quando vc entrou pro Tradição muita coisa deve ter mudado na sua vida. Diz pra gente qual foi a melhor mudança que aconteceu na sua vida durante todo esse tempo?

Beijooooos Wla... Beijoooo Pekóis... e estou esperando vcs aqui em Patrocínio/MG logo hein...
Amo vcs

Anônimo disse...

Wlajonesss...Tudo bemm??..Saudadeee...então...a minha pergunta é:
Voce tem algum sonho que ainda não se realizou??

Beijosss

Lili disse...

Oi Wla, Oi Wagner... Bão co cêis? Vamos lá:
- Wla, você tem projetos na sua carreira, que não incluem o Grupo Tradição?
- Qual tipo de abordagem de fã não te deixam lá muito a vontade?
- Por saudade da famíla, vc já pensou em abandonar a música?
- E a última: Wla, a Lili no volante é um perigo constante? Kkkkkkkkkkk

Um beijão pra todos aí, Feliz Natal! E apareçam... Em Sorocaba boa demais!

Anônimo disse...

Wlaaaa como vc vai??? e vc Pekois??
Bom la vai a pergunta...
Vc já pagou algum mico em cima do um palco?? Qual foi???
Quero dizer pra vc q te amooo demais e te adimiro muuuuuuuuito!! Um enorme bj pra vcs e fiquem c/ Deus!

Bel - Sorocaba! disse...

Oieeee Pekois,Oieee Wla...tudo bem?

Que legal...o Wla...tá aqui no TIRO AO ALVO :)
Primeiro...Adoreiii a dancinha do Wlajones...kkk

PERGUNTA:Wla...quero saber quem colocou esse nome em você?

E da onde essa pessoa...tirou esse nome exclusivo?

Bjãooo...amo vc's...

S A U D A D E S ♥

Fica com Deus !!!

Bel (Sorocaba 15/12/2008)

Anônimo disse...

Olá Wlajones!!! ahh pensou que eu não ia perguntar??? rsrsrs..
Wlajonesss é o seguite.. eu conheço um pouco da sua história, sei que você já tocou com Fat Family, Marlon & Maicon que por sinal elogiam bastante o seu trabalho.. gostaria de saber de você oque mudou na sua vida depois que começou a tocar com o Grupo Tradição.. pq é uma loucura vocês vivem na estrada.. não páram e em todos os shows vocês fazem amizades novas e eu sei que vocês curtem muito isso..
Então Wlajones oque mudou na sua vida depois dessa correria toda e também o fato de estar distante da família e dos amigos?

Um abraço fique com Deus.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiiiii Wla
Sou a Amanda de Guaratinguetá-SP.
td bem?
queria perguntar qual o maior mico q vc pagou no pauco?
xau bjsssssssssssssss
Te Amo0o0o0 muitoooooo

Silvia disse...

Oiiii...Tudo bem?
Wla...te adorooo de paixão...
Queria saber se vc já teve um grande amor e se é possível ter alguém com essa vida corrida que vc tem?
E qual a sua música preferida?
VC é muito querido.
Bjãooo.Fica com Deus.

Silvinha - FC Trem Bão

Anônimo disse...

Oiieee,
Primeiramente queria elogiar o Wlá,
pela pessoa que vc é,
supeer profissional,ultra simpáticoo,nos recebe muito bem nos hotéis da vidaa,e tem o maior estilooo!

Queria perguntar como que surgiu essa oportunidade de tocaaar no
Tradição,como foi o convite?
Ps::Melhor idéia que tiveraam,pq tu e o Ará,arrasam na percussão!

Manda um beijo pra eu,
Sdds di vcs!

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

WLA,LÁ VAI MAIS UMA. DO GOIAS.
Gostariamos de saber se ainda há algo que ainda não realizou, e oque seria?BJS!!
AH, MANDA BEIJOS PRA O MAIS NOVO FÃ CLUBE CRIADO, MENINAS DE GOIAS PRINCIPALMENTE PRA, KAROL, CAMILLA, GLAUCE E JENNIFHER.GOIAS TE AMA DEMAIS!!! FICA COM DEUS!!!

Karol Candida disse...

Wlá...tava aqui pensandoo, vc tem uma voz muito buniita...pelo menos no vídeo que as meninas do Vaneirão do Tradição gravaram..vc tava bem animado.. e é afinadiinho..hahauaahu
Já pensou em cantar??

karol - Vice Presidente FC Meninas de Goiás

Anônimo disse...

Nossa amei o Wlajones aqui no tiro ao alvo...valeu Pekois...
Perguntinhas...

Todas nós vemos o quanto vc é uma pessoa extremamente simpática e atenciosa com todas as fãs...

1ºQuero saber se em alguma ocasião vc teve que ser um pouco ríspido com alguma fã mais atirada,pegajosa,sem limites???
2ºVc sabe Wlajones,que muitas fãs apenas o veem como idolo,já outras o veem e querem como homem,quero saber se vc consegue definir que tipo de fã é uma determinada mulher quando está ao seu lado???
3º Vi em seu orkut que algumas pessoas o chamam de "Pacote",Porque seu apelido é Pacote???

Bom estas são minhas perguntinhas heheh...
Adoro seu trabalho wlajones e vc no geral,Vc é muito simpático o que o deixa muito mais atraente ...no bom sentido é claro!
Beijosssss...
Denilse-Sorocaba

Monica Grandona disse...

Meu querido, aqui é a Monica Grandona do Trem Bão, concordo com quem disse que vc tem cara de Anjo e abraço de urso, Amore que saudades que eu sinto! Mas me responda, vc é religioso, qual a importância que tem Deus, na sua vida íntima e profissional. Além de vc ter que me responder, terá que levar no coração para uma profunda reflexão. Beijo, beijo, beijo meu Anjo!!!

GIOVANI disse...

OLÁ PEKOIS MUITO OBRIGADO POR FAZER O TIRO AO ALVO COM O WLAJONES.

ENTÃO VAI LÁ, DE GIOVANI PARA WLAJONES:-

1- WLAJONES QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM FÃ PARA VOCÊ ????

2- QUAL O MOMENTO MAIS MARCANTE DESDE QUANDO VOCÊ COMEÇOU A ACOMPANHAR O GRUPO TRADIÇÃO POR ESTAS ESTRADAS DA VIDA ????

ABRAÇOS E UM FELIZ NATAL E UM 2.009DE MUITAS REALIZAÇÕES TANTO NO CAMPO PESSOAL QUANTO PROFISSIONAL. SÃO OS DESEJOS DE SEU AMIGO, IRMÃO E AFILHADO GIOVANI DO FÃ CLUBE TREM BÃO DA CIDADE DE PONTA GROSSA NO PARANÁ.

Anônimo disse...

Oi Wlaaaa tudo bem?
Todos sabemos que nessa vida tudo passa. Com toda a experiência musical que você conquistou ao longo dos anos pelo mundo, tem algum plano para o futuro fora do Tradição que seja relacionada ou não à música?

Beijos tenho um carinho enorme por vc meu primeiro amigo do Tradição rsrsrs fica com Deus.

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Oiee Wla....Sou de Rondonopolis no Mato Grosso,Te acho uma pessoa muito legal e extrovertida...
Adoro seu cabelooo...Si eu pudesse queria um igual..rsrs..
Primeiramente gostaria q vc e o Pekois manda-se um super bjo pra mim...Obrigada...
E essa eh minha perguntinha...
Qual dos garotinhos do Grupo que vc mais si identifica???E o Por que??...
Ha...
Por favor diz ao Anderson que amo a carequinha dele...rsrsrs...
Amo vcs do Grupo,e desejo todo sucesso do mundo...
Bjos..
Fabiana Rondonopolis MT

Fabiane Silva disse...

Oie Wla..Tudo bem??? então..Eu sou a Fabi do FC GRUPO TRADIÇÃO AMO VCS-MT.Gostaria de ti perguntar várias perguntas mais lá vai uma delas...O que vc sente qndo esta no palco junto com os meninos?!,pq esta no palco com eles deve ser Maravilhoso né?!!Bjus e muito sucesso pra vc nessa nova etapa da sua vida,sua vida agora é Grupo Tradição..amoooo

Fabiane Silva disse...

Wla...ve se vc e os meninos ñ demorem voltar pra cá pra Cuiabá.Num sei si vc lembra di qndo vcs tiveram aki dia 20/09 dai num teve o show pq tava xuvendo demais.Ai vcs estavam no hotel e xego umas fãs todas molhadas da xuva e nisso uma delas estava grávida,essa grávida é minha irmã e ela tá de 5 meses.e vc tava flando: Voce num podi ficar de jeito na xuva e tals...Foi muito bom xega no hotel todas molhadas e pode conversa com vcs e tals..bjus amoooo

Anônimo disse...

Oi Wlajones, defina com 1 palavra cada integrante do Grupo Tradição, e não vale puxar o saco hein!!!!!

Anônimo disse...

oi wlaaaa...primeiramente quero dizer te acho dez,cem,mil,vc eo o cara...simpatia total
agora a minha pergunta !!
conta pra gente como foi a sua primeira vez...rolou medo...
encucaçao essas coisa...conta vai...

Jéssica Lemes disse...

oieeeeeeee!!!

eu gostaria d sab c vc tem planos d sai do Tradição ou algo assim!! pq a galera toda ama vc!!!

bjux sucesso!!! Lembra d mim em Siqueira Campos??? kkkk foi mt engraçado!!
Amo que amo¹²³!!

................................. disse...

Ameiiiiiii o Wla no Tiro ao Alvo!!!
Ele tem o cabelo mais cheiroso do mundo...

Eu quero saber como foi a trajetória até chegar ao grupo Tradição?

Amooooooooo vc's...Érika Padilha ( Sorocaba)

Karol Candida disse...

Wlá...la vai mais uma.. si vc hj se apaixonasse por uma fã... qual seria sua atitude???

aline disse...

amO D++
manda um BJÃO pra mim
amO sem limites**

Anônimo disse...

Oiii Wla tudo bem??
achei meio dificil fazer uma pergunta pra voce, rs mas vamos lá
é simplis....

Me diz o que voce acha de mim?
Minha pessoa? diz tudoo e com sinceridade viu!!

Beijosssssss
Amuuullll Vcs

Anônimo disse...

aki vai minha pergunta!!
wlajones se voce podesse ser outra pessoa quem voce gostaria de ser? pode ser qualquer pessosa!!
quero a resposta!!!a amo muito vcs!!a wagner o proximo tiro ao alvo tem que ser com vc ou com o michel!!bjssssss

Anônimo disse...

Oi Wla!!!! aqui é a Va!!!! kkkkkkk, como vc está tudo bem? espero que sim!

Minha pergunta é: Quais são seus planos para o futuro na sua vida profissional? e qual seu cantor (a) preferido ou banda preferida?

Um enorme beijo de seus amigos Vanessa e Dario de SC.

Anônimo disse...

-Wla,qual foi o lugar qe você mais gosta/gostou de fazer show?
Tipo,aquele lugar que você diz " OBA HOJE É EM TAL LUGAR" !!

-e o que você menos gosta que os meninos faça durante as viagens..?

-Sua atual namorada/esposa era uma fã?

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

Wláa. mais uma de Goiás... si vc fosse mulher por um dia.. oq faria?
1º saía dando em cima de todo homem soh pra zuar eles
2ºentraria num vestiario femenino pra ver como qui é, oq ki elas fazem taanto no banheiro, as fofocas e tudooo mais
3ºarriscaria uma relação sexual com um homem..soh pra ver como que é... escolhe uma das opções..é pra respondeer heiin... desculpa aii, é que nois num tem vergonha menu...hauhauahahu, mas te adoramos muuuuuito!! bjs
Karol - Vice Presidente Fc Meninas de Goiás
Glauce - Presidente Fc Meninas de Goiás

Anônimo disse...

Wlájoneees, ti quero demaais como q nOis faiz???
hahauaahauau... vo perguntá heiiin... não precisa ter vergonha... estamos entre amigos... vc já fez sexo com duas mulheres ao mesmo tempo?

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

Wláá...vc posaria nu ....se uma revista te oferecessem 1 milhão como cachê?? Pq?? beijooos..

Anônimo disse...

WLA,VOCÊ TEM ALGUMA FANTASIA SEXUAL, QUE AINDA NÃO REALIZOU? QUAL? E SE JA REALIZOU TODAS,QUAL FOI A QUE MAIS GOSTOU....
BJIM!!!!

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Oie...
Sou Fabiana De Rondonopolis MT...
Wla,alguma vez alguma fa si insinuou pra vc,e vc nao resistiu???

Amo o grupo tradição de paixão...
Vcs moram no meu coração,e não pagam aluguel pq eu não deixo...

Bjos...
Fiquem com Deusss.....

Unknown disse...

Oi Wla!!!Tudo bom?
Aqui é a Mi heheh...de Floripa.
Aii que maravilha tiro ao alvo com Wla...
Oba,vou deixar minhas perguntas,são tantas mais vou fazer algumas heheh..

1ºDe todos Estados que já teve fazendo show,qual(is) mais gostou?

Ah,essa além de pergunta é uma curiosidade minha hheheh...

2º Wlaa,já tive em vários shows de vcs,e já vi os meninos dançando "mexe,que mexe bole que bole",arriscarias dançar ela em algum show hein?Tenho certeza,que muitas meninas gostariam de te ver dançando e fazendo aquelas reboladinhas hahahah...

3º Que te tira do sério?

4º Gostasse do apelido que te dei?
Foi dado com todo meu carinho,espero que tenhas gostado heheheh...

5º Qual música do cd e dvd Micareta Sertaneja 2 mais gostasse?

Acho que essas são minhas perguntas,caso lembre de mais alguma passo por aqui...

Saudades demais de ti e dos meninos.se cuida e fique com Deus.

Te amoooo³³³³³³³³³ demais da conta

Beijos,Michele,Presidente do Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC

Unknown disse...

Oi Wlajones!!!

*O que acontece durante todos os shows entre vc e o Ará, que vcs tanto conversam e dão risadas?????

Te desejo um bom Natal, e um Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz e sucesso pra vc e sua família!!
Obrigada pela atenção!! Vc é uma das pessoa mais educadas que eu já conheci!
Beijos!!

Milena Del Masso disse...

Oi Wlajoneess!!
Tudo bem??? Saudade de vc!!
Vou fazer umas perguntinhas, são simples...

1) O que vc fazia antes de entrar pro Tradição?

2)Seu filho mais velho, tem alguma vocação musical?? Se tem, qual é??

Beijão Wlajones, Boas festas pra vc!! Que 2009 seje ótimo pra vc!!

Pekóis fala pro Wlajones que eu agradeço a atenção que ele teve com a Aninha (minha priminha) lá em Presidente Prudente!!

Bj pra vc tb!

Anônimo disse...

Wla eu gostaria de te perguntar se você já participou de outros grupos e se já quais ou o Tradição foi o único?
E quando você percebeu que tinha o dom de tocar?E o convite para ingressar no grupo Tradição?
Beijos...

Fa disse...

Oi Morango e Pekoizinho!tudo certinho com vcs?oh saudades desse tiro ao alvo...que bom,que ouviram nossas preces kkk.
Morango,aqui são as nossas perguntas,ok.
Esperamos que nos responda.

•Antes de ser um grande artista,tinha outra profissão?Gostaria de ter?

•Como é Wlajones pai e esposo?

•Como você se sente em saber,que há vários fã-clubes que torcem pelo sucesso de vcs?

•Qual teu prato preferido?E sabe "pilotar" fogão hein?


Morango,te admiramos muito,continue sendo essa pessoa encantadora de sempre.Agradecemos por toda atenção e carinho que sempre nos da.Te amamos!

Ve se vocês voltam logo aqui pra SC,que já estamos com saudades.

Beijos do Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC.

GLAUCE MEIRE disse...

Wlájones gostaria de saber até que série vc cursou? e se fosse fazer uma faculdade qual seria?
bjs!!

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Oi Pek, oi Wla...
primeiro quero dizer que estou morrendo de saudades...
vem logo pra Rondônia, nem importa qual cidade, eu vou em todas pra ver vcs...
bom, conta uma coisa pra gente:
falando de cada integrante, o que cada um faz que te deixa irritado??
e o que vc mais gosta em cada um ???
beijos meus lindos... amo vcs...

Anônimo disse...

Oi Pek...Oi Wla...
Tudo bem com vcs???

Amei esse tiro ao alvo!!

Em primeiro lugar quero dizer que admiro muito o seu trabalho,o seu carinho e atenção que vc tem com os fãs,e em forma de agradecimento eu criei um fã clube pra você
e minha perguntinha é:

*O que você acha da criação desse fã clube??

POR FAVOR MANDE UM BEIJO PRA MICHELE DE SC,PRA SIMONE E PRA MIM QUE SOMOS APAIXONADOS POR VC!!

MILHÕES DE BEIJOS PRA VC E PRO PEK...

Anônimo disse...

Oi WLA,em primeiro lugar gostaria de dizer que te adoro de montão,vc é um exelente musico emuito carinhoso e atencioso com suas fãs.
Vc parece ser muito calmo,mas me diz uma coisa o que faz vc perder a paciência?

Um beijo!

ANGELA ARAUJO disse...

WLA.... QUERO DIZER QUE AMEI VC... CONHECI VC NO SHOW DE PARANAGUA... PUXA VC É SIMPATISSISSIMO....<---- SERA QUE É ASSIM QUE ESCREVE?? HEHEH
VC JA AMOU DE VERDADE ALGUEM?
E QUEM FOI?
VC JA FEZ QUAL LOUCURA POR AMOR?
BJAOOOO

Anônimo disse...

WLAJONES, GOSTARIA DE SABER QUANTOS ANOS DE CASADO VC TEM COM A Helly?
TE ADORO MUITO!!!!!!!1
BJIM FICA COM DEUS!!!!

Anônimo disse...

Oiiee
baum.. primeiro quero dizeer q eu amoo muiito o Wla e todos vcs neh
hehe^^

inton.. primeira pergunta
1)qual foi o momento ou música q tu mais gostou no novo dvd??

2)eu fikei sabendu q tu já morou ake em Rondônia, tu sente falta daki??

bjaauuum
amoo muiiito vc

Anônimo disse...

Wlajones,quantos filhos você tem?
Pekoooooooooooooooooooooooois eu te amo demais, voce é tudo de bom.
Adoro.bjos.

Anônimo disse...

Oiii Pekois,Oi Wlaa
amo vcs!!

Eu queria fazer tanta pergunta,mas vou escolher uma só!!
bom...somos daki de guaratingueta e quando vcs vieram aki ficamos quase no hotel depois do show ate a hora de vcs irem embora...a aguenta a gente no choro..kkk
Mas eu queria saber se isso atrapalha o descanso de vcs depois do show..e o que vc acha desse nosso PLANTAO em hoteis..

bom achu que é só
e tb mande um beijo pra ELI,EU E AMANDA...as meninas das maozinhas de meio metro kkk

Beijos
Amo vc