quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

UBERLANDIA-MG

cara...hoje so tinha gente famosa !! serio mesmo...

a tarde fomos...a tarde nao ja era noite ....fomos no quarto do EDUARDO COSTA mostra umas moda pra ele...o Gerson mostrou uma que ele gostou hein...disse que vai por no proximo DVD dele...cara ele canta muito...no comeco era mais ou menos ...agora ele ta cantando demais...

/

encontrei no corredor do hotel o SOLIMOES...ele tava andando pra la e pra ca...pra la e pra ca ...sem parar...a hora que ele tava de costas ,cheguei e falei - OQUE VC TA FAZENDO GURI...TA PERDIDO DO SEU PAI?? ele virou e riu um pouquinho...- NAO TO ANDANDO PRA BAIXAR A COMIDA...ele tava descalco...

/

chegamos no camarim ,estava la ZE HENRIQUE E GABRIEL... gente fina pra caramba os dois...

o Tradicao e muito bagunceiro...ELES estavam gravando uma entrevista pra radio e nois la cantando mostrando uma musica pro MENINOS DE GOIAS que tambem estavam la...tiveram que pedir pra gente parar um pouquinho.../

/

depois apareceu no camarim FERNANDO E SOROCABA...cantaram umas musicas ineditas deles pra gente ouvi...sao gente boa tambem...e estao com musica na nova novela do SBT...

/

BRUNO E MARRONE cantaram,RICK E RENNER tambem...ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO...e varios outros artistas que eu nao vi...um artista saia e chamava o outro...

/

FOMOS O ULTIMO...

Disseram que era pra segurar o publico...kkk...essa e velha hein.../
Nao esquecendo a presença do nosso amigo Enio e esposa do fa clube de Minas...
/

voltamos pro hotel estava na recpcao ZEZE DI CAMARGO , ZE HENRIQUE ,E RIO NEGRO...

o zeze pediu pro Gerson toca uns chamame pra ele ...ELE GOSTA MESMO DE CHAMAME...

Disse que gosta muito do Dino Rocha e do Marcelo Loureiro...
chega ate se emocionar...

o RIO NEGRO tava com uma bota incrivel couro de cobra MESMO...fiquei olhando...

e pensando...

/

/
O Zeze pediu licença pra ir fazer xixi...ele falou xixi...kkk
Ate ele faz xixi...kkk,depois dessa...
subi pro quarto ...

Vamos pegar a estrada daqui a pouquinho...
/
PRONTO ,CONTO MESMO!!
/

22 comentários:

Anônimo disse...

Hihihihi

o tRadiçao..bagunceirosss??? Capaz mesmo!! kkkkkkkkkkkkkk
as outras pessoas que sao quetas demais...
hhii
qui show ein..
bjao
bom restim de semana...

Jú Paixão(Bauru) disse...

oi Pek!!!!
q dia cheio....qto gente!!!q delicia!!!!!
mas bagunceiros vcs?!?!imaginaaa!!!!rsssss
adoro vcs....
bjaum

Anônimo disse...

SHAUSHAUSHAUHSUAH'
Bagunceiiros vcs ? Que nadaa ...
HSAUHSUASHUAHSUAHSUA'
Pek to morrendo de saudades de vc's !
Beiijos ♥

Anônimo disse...

Puxa que vida que maneiro heim! Quanta gente famosa, pelo jeito a festa lá deve ter sido pr lá de boa!!!
Nossa que maneiro que o Zezé gosta de Chamamé, eu tb adoro acho lindo demais ... aqueles do CD do Gerson são lindos!
Ai Pekois só vc mesmo pra ficar olhando a bota de couro de cobra do Rio Negro kkkkkk

Boa quinta feira, beijos e fiquem Com Deus

Unknown disse...

EU FUI NESSE SHOW TAVA MUITOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Unknown disse...

É bonita a vida, a vida é lindaaaaaaa....

Pois é queridão não estive mesmooooooooo no show de Tatuí.... Estive em um lugar maravilhoso, em breve que eu to sabendo vcs estarão la tb...Vão amar, mto garbo e elegancia....Coisa que só gente chique pooooooooode.

Queridão te mandarei umas fotos por e-mail.

Bjão

Ane Bettiol disse...

serio que ele faz xixi? tem certeza ?? uhauahuahaua

o homem é um PÂO uhauahauahauah essa sim é velha

bjão pekois

adoro te;)

Unknown disse...

ei esqueceu que vc também é famoso rerer...ow num vai coloca os videos o blog?!!!

bjos se cuida

até+

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Só gente xik e famosa, mais ninguém chega aos pés do TRADIÇÃO, pra mim vc são os melhores, mais bem que eu queria conhecer o Zezé di Camargo...rsrsr
te amo Pek... vc vai ser sempre o meu xodó...

Anônimo disse...

Ualll.. pela sua empolgação esse show foi bom memso hein.. nossa se esse show fosse mais perto com certeza eu estaria lááááá.. mas só por vocês, não que eu não goste desses outros artistas massss Tradição é Tradição.. não adiantaaaa.. rsrs..

Beijãooo já estou morrendo de saudadesssss..

Fiquem com Deus.. amooo vocêsss!!!

Anônimo disse...

Ualll.. pela sua empolgação esse show foi bom mesmo hein.. nossa se esse show fosse mais perto com certeza eu estaria lááááá.. mas só por vocês, não que eu não goste desses outros artistas massss Tradição é Tradição.. não adiantaaaa.. rsrs..

Beijãooo já estou morrendo de saudadesssss..

Fiquem com Deus.. amooo vocêsss!!!

18 de Dezembro de 2008 20:53

Anônimo disse...

Ualll.. pela sua empolgação esse show foi bom mesmo hein.. nossa se esse show fosse mais perto com certeza eu estaria lááááá.. mas só por vocês, não que eu não goste desses outros artistas massss Tradição é Tradição.. não adiantaaaa.. rsrs..

Beijãooo já estou morrendo de saudadesssss..

Fiquem com Deus.. amooo vocêsss!!!

18 de Dezembro de 2008 20:53

Anônimo disse...

Oiie
uii.. só gnt famosa
intaumt em ki ter Tradi nu meio neh
e bagunçandu ainda
ki coisa feia
hsuahsua
zueraa
cêis tinha q olha pro povo e fla igaul eo
"deixa a gnt ser feliz"
hsuahsuahusa

ó a rádio tah demais ein
eu raxoo de rir akee
meu irmão veio até aki nu pc pra ve se eu tava peor do ke o normal
shuahsuahusa

bjaaaauuum
fika com Deus
amo todoooos vcs

FC Oficial Meninas de Goiás disse...

Pekoooois!!!
tamu akii assistindo o leilão...vcs num tem jeito mesmo...compraram dois saco di limão pro Michel..pro casamento dele...aneeem, vcs num existe memuu... meu sonho era ganhá aquela bateria autografada por vcs...mas um dia eu chego lá...bjs

karol - Vice presidente Fc Meninas de Goiás

Cáh/Avaré disse...

kkkkkkkkk
Só voce mesmo hein Pekóiss
Conta de tudoo
Mas voce só não contou porque que o Ara e o Gerson distribuiram frutas e café no show...lembra??

Conta aee na próxima vez que voce for postar....

Beijoo
Saudadee
Amo Muito Voces Tradição

Karol Nogueira disse...

Xodóóóó!!!
Caraca!!!
Quanta artista maneiro!
Desses aí só não curto o Eduardo Costa, e o Michel imitando o Eduardo?? hauhauhauhauhauhauhauhau
Mas, enfim.. pra segurar o público, essa é véia foi ótima.. shaushaushaushaushau..
Saudades já Pekóis
Te Amullllllll³³³³
Beijo
Karol

Nádia Hime disse...

Que chik heim??Só pessoas importantes láá!!Hum...bagunceiros?Vcs??Naooo!!é que vcs sao alegres d+ da contaa!!Como diz o Ará:Tamo feliz d+!!kkkkk
Tinha Zezé e Zé Henrique rsrsrssrs
Amo d+!!!

Bjinhos a todos!!

Anônimo disse...

huuuumm
tava bão msmo hein Peek!
C num tem noção do quanto eu chorei e berrei pra ir nesse trem..mas nem assim deu!
A crise chegou aki em casa $$ !
A propaganda me perseguia..sempre que eu ligava a tv tava passando.
=(


A bota de couro de cobra foi a melhor..hauuhahuaauhauhauhauhsuhas

BeeeejO*

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

esqueci de comentar que a programação de natal da AMVT está incrível, adorei.... parabéns mesmo... meu sonho é que um dia vc se lembre de me mandar um beijo... quem sabe né.. hehehe
bjão, fique com Deus...
te amu...

Monica Grandona disse...

Rrsrsrsrsrsrs, tu não tem jeito mesmo!!!

Anônimo disse...

Oiiiiii...
sem duvidaa como tinha gente famosaa
estava no hotel esperando o Tradição (vocês)
so pra entregar a minha cartaa..
tirei foto com varios outros
cantores... vocês estavam d++
obrigadaa pelo carinho com que
tratam as fãs.. obrigadaa
Michel por ter amadaa minha cartiiinhaa..
Sucesso sempreee...
Feliz Natal... antecipadooo
beijaooo amuuu muito vocês

Anônimo disse...

Oiiiiii...
sem duvidaa como tinha gente famosaa
estava no hotel esperando o Tradição (vocês)
so pra entregar a minha cartaa..
tirei foto com varios outros
cantores... vocês estavam d++
obrigadaa pelo carinho com que
tratam as fãs.. obrigadaa
Michel por ter amadaa minha cartiiinhaa..
Sucesso sempreee...
Feliz Natal... antecipadooo
beijaooo amuuu muito vocês