sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

AM VT

ULTIMO PROGRAMA DO ANO
ja estamos de ferias...acho que todos estao em C.Grande ainda
cada um passou o Natal com a sua familia e a acho que foi bom...
pelo menos o meu eu gostei...
/
esse programa a gente deixou gravado e foi feito com
muito carinho ...e desde ja agradeco a colaboracao e a participacao
de voces , que com os depoimentos,fizeram
desse programa um dos programas mais emocionantes,
pelo menos pra mim ,que fiz a edicao ,
e me emocionava a cada depoimento que ouvia...
/
bom...espero que gostem !!!
e tambem espero que todos tenham um ANO NOVO cheio de paz, maravilhoso,iluminado
e que DEUS abencoe grandemente, cada um de voces !!
/

28 comentários:

Angels Cat Dog disse...

"Quem quiser ter um amigo, chame o Tradição" mtoooooo bom, a AM VT de fim de ano ficou show de bola Pekoiiiss, quer dizer, todas são tudo de bom, adooooroo mto!
Desejo que todos vocês e tb os fãs possam abraçar o ano que se aproxima com mais saúde, paz, felicidade, realizações e mto mais sucesso, pois vcs merecem mto!!!
esse ano foi mto bom, muitos shows e alegrias, espero q o ano q se aproxima seja melhor ainda né!
e que Deus ilumine vcs sempre!
adoroooooooooooooooo

................................. disse...

O programa mais bonito do ano...amei!!!

Que este ano que se inicia seja repleto de realizações e muitos shows pra gente tremer o chão.

AMO vc's que Deus os abençoe e ilumine o caminho de todos vc's...SEMPRE!!!


Érika Padilha ( Sorocaba)

Anônimo disse...

Aii Que Saudadde Imensa de voces..!!
Voces ja são meus amigos..Aqueles especias que ficam no coração!.
Desejo a voces que 2009 seja um ano repleto de felicidade,amor,carinho,saude..sucesso e tudo de bom pra voces!!
2008 vai ficar marcado..quantas vezes nos vimos neh...quantas risadas e choro... Mas 2009 será ainda melhor pode ter certeza!
Fiquem com Deus!!
E Sucesso e Felicidade SEMPRE!!!

Amo Vocess !!!

Unknown disse...

uhull...q massa pekois...a radio ta muito massa kra....
parabens mesmo...
flw

Anônimo disse...

Esse programa de Final de Ano ficou muito muito bom mesmo,

Feliz Ano Novo pra vocês tudo de boomm que ele seja incrível pra todos nós e que venha repleto de paz ,amor, saúde, realizações, sucesso, alegrias e tudo maais!

Sucesso pra vcs sempre tudo de boom vocês merecem demaaais

Esse Ano de 2008 foi boom demaais e 2009 vai se melhoor aindaa se Deus Quiser

Tomara que nesse Ano que tá pra chegar a gente se encontre em muitos shoows hehe

beeijão e um Super Abraço pra todos Vocês que amo demaais e admiro muitoo

A AM VT está cada vez melhoor!!

ANGELA ARAUJO disse...

ficaria melhor se eu tivesse falado hehehehe pekois pra vc tenho a dizer muitasssssssssss felicidadessssssssss..... e pra todos vcs um 2009 repleto de alegrias.. pek oh estou anciosa pra rever vcs meus amores.... bjaoooooooooooo

Bel - Sorocaba! disse...

Ai cara....to rachandoooo aqui !!!

Muito bom o programa...rsrs !!!


Amei...

Só minha voz q eu não gostei...mais o que vale é participar né !!!


Pekois obrigado,por dar tanta atenção ao publico,se não sabe como é gostoso receber esse carinho de vc e do Grupo Tradição !!!

Bjsss...Amo mtoooooo vcs !!!

Boas Festasss...e ano que vem vamo bombar e explodir....EBAAAA


Que Deus ilumine sempre o caminho de vcssss =)


Bel(Sorocaba) FÃ CLUBE VANEIRÃO DO TRADIÇÃO !!!

Tradição eu soou. disse...

Ameeei pek'
o Melhoooor programa
tava com Saudades de suas postagens akiiii'

Tudu de boom pr vCs
que o Ano ke se iniciia seja
repleto de muito amor e carinho
Suucessos pr Vcs'
amo muitooooooooooo'

Anônimo disse...

L-I-N-D-O viu! Apesar de naot ter deixado meu recadim..vc sabe
que AMO DEMAIS esse grupo e que
estarao sempre no meu coraçao!
E QUE VENHA 2009 cheio de realizaçoes.. e boas energias!
com muitos showwwwws,muitas alegrias e tudo mais!
Te adoroooo viu pek!
Beijos

Tradição eu soou. disse...

Wagner Peeeekois
ameeei essa Am- VT
Tá perfeitaaaaaa'

Ke essi anoo ke se iniciia
Seja com muita paz, Saúde, &Sucesso pr vcs

Olha só pr dizer
o dvd ta maraaa
ganheei de nataal'

tudo de bom pr voceis
amo muito, muito mesmo'

Jéh das grav.

Anônimo disse...

Nossa... muito lindo.. um grande beijo Grupo Tradição, que Deus abençoe a todos.. que esse ano seja repleto de coisas boas na vida de cada uma de vocês!

Beijão fiquem com Deus!

Lili disse...

Oi meu amigo! Adoramos a rádio! Quase que tive um treco quando ouví A PAZ, ela é perfeita!Parabéns pela iniciativa, de um jeito ou de outro, sempre estar pertinho da gente! Não é a toa que gosto muito de você, e isso deste que te conheci!
Que 2009 seja um ano de muita enrgia boa, que vc esbanje saúde, que Deus te abençoe muito, muito, muitão! Por favooooooor, continua sendo esse amigo querido, essa pessoa maravilhosa!
Obrigada por tudo, saiba que mesmo sendo TPM ( quase sempre ), nunca vou esquecer o quanto vc foi gente boa comigo! E tenho que falar: Meu melhor presente de aníver desse ano e da vida toda, foi arte sua... Obrigada por ser meu amigo! Conta comigo sempre!

Um mega beijo, com muito carinho!

Lili - Sorocaba

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FC Oficial Meninas de Goiás disse...

ameeeeei... parabéns pras meninas q fizeram uma parodia com a musica VAMU QUEBRÁ TUDO fico dimaaaais... a musica d natal na voz dos meninos também ficoou liinda! e deram o toque deles neh.. com eles tudo acaba em micareta..ahahuahahauua, mas desejo pros meninos..pra fãs... pra equipe..e prah tooodo mundoo um 2009 recheado de shows do Tradição pra q a gente possa curti muito esses meninos lindos.. q estao cada vez mais conquistando o Brasiil!!!

Anônimo disse...

Assim...AMEI a PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO! Parabéns!

Felicidades e mais uma vez FELIZ ANO NOVO!

Denilse Sorocaba!

Anônimo disse...

Muita linda a programação...
Adorei a músicaa **Marcas do que se foi**,e eu pensando que a música era nova,minha mãe disse:Tá doida,é velha pra caramba,
Dae pensei..não é do meu tempoo!
rsrrsrsrs..
Tô passando pra agradecer pela mensagem,
fiquei muito contente!
Esse ano que passou foi o ano mais especiaal da minha vida,
ano que conheci vcs pessoalmente,
coisa que jamais pensei que foose acontecer,sabe aquele sonho que vc idealiza,de repenteeee,chegaaa,a gente fica até meio boba,sem atitudeee,dps de um certo tempo que caiu minha fichaaa,e descobri como sou,como me tornei mais feeliiz por vcs fazereem parte da minha vidaa@!
fui em vários shows,
nossa quantas alegriaaas!
que 2009 seja um ano de bençãos,
de alegrias,de sucesso,de muita,mas muita saúde,paz e Jesus no coraçaõoo!

Ahnn,
e fiquei feliiz por ouviir a vooz desse povão ae,porqueee a gente conversa pelo msn e fica pensandooo,né...como será a vozz da Edy,da Fran...!?
Brigadoo de coraçãoo!

Anônimo disse...

Pekóis eu to aqui p desejar um ano novo repleto de muita paz e muita saúde p vc e p todo o grupo que eu amooo demais e também p dizer que essa programação ficou á mais linda de todas á que vc fez.
Continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que vc é sempre pois vc não só conquista as pessoas como um artista mais sim como pessoa maravilhosa que vc é dando sempre muito carinho e atenção p todos!!

adorooo vc moçoo.

saiba que vcs todos vão estar p sempre na minha vida!!!

Beijão p vc!!

Sandra do vaneirão

Nádia Hime disse...

Aii que lindo Pee!!!A radio tá d+!!Ja tô com saudadeess de vcs!!T.T buaaa!!!
Mas é sempre assim,um ano se vai pro outro começar,para termos mais uma chance de viver o que nao vivemos no outro ano,pra realizar sonhos,para nos alegrarmos a cada dia abençoado por Deus...por falar nisso,que o proximo ano seje repleto de alegria,realizaçoes,amor,paz,harmonia pra todos vcs!!Esse ano tive metade do meu sonho realizado:de ir num show do Tradição,a outra metade do sonho é conhecer vcs pessoalmente,um dia vou realizá-lo.
Que Deus os abençoe sempreee!!!!
BjoooOoo!!!!

Anônimo disse...

Parabéns meninos....nesse programa vocês arrasaram....ficou mto linda essa música na versão "TRADICionalizada"...hahaha...

Fiquei mto feliz ao escutar meu depoimento....

Quero desejar á todos vocês um feliz 2009 que vocês continuem sempre com essa humildade, alegria e garra q possuem...desejo mto mais sucesso, amor e bastante alegrias, que DEUS continue iluminando o caminho de vocês sempre!

Amo mto Vocês....

Milhões de Bjusss...

Cássia Agostinho_ São Carlos-SP

GIOVANI disse...

GALERA O MOMENTO É DE AGRADECER... E EU AGRADEÇO TODOS OS DIAS A DEUS POR VCS FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA, QUE 2009 SEJA REPLETO DE BOAS NOVAS A TODOS VCS E A NÓS TAMBÉM QUE TEMOS VCS NO CORAÇÃO.
QUE 2009 ESTEJAMOS TODOS UNIDOS NUMA PAZ FRATERNAL E QUE TENHAMOS MUITOS SHOW PARA A GENTE SE ENCONTRAR POR AÍ PELAS ESTRADAS DA VIDA.
QUE 2009 SEJA UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES PARA TODOS NÓS E QUE PARA VCS VENHA O DISCO DE OURO, PLATINA, DIAMANTE ETC ...

FIQUEM COM DEUS E ATÉ O ANO QUE VEM GALERAAAAAAAAAAAAAAA
BOAS FESTAS

Anônimo disse...

Nossa... muito lindo.. um grande beijo Grupo Tradição, que Deus abençoe a todos.. que esse ano seja repleto de coisas boas na vida de cada um de vocês!

Beijão fiquem com Deus!

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I!!!!

Realmente esse programa ficou Maravilhoso!!

Que 2009 seja um ano iluminado pra todos, e com muiiitttooo Tradição!!!

Bjs! Adoro muito todos vcs!!

P.S.: Adorei ouvir nossa paródia... kkk

Bjão

Unknown disse...

"Quem quiseer ter um amigo,chame o Tradição"...Oh trem,bom demais da conta!!!
Adoreiii essa radio e muito bom ter mensagens de fãs...
Que 2009,seja um ano com muitos shows,de muitas alegrias e realizações.
Feliz ano novo pra vcs,suas familias e todos fãs q amam vcs(da mesma maneira q eu heheh)

Amoooo vcssssssss...♥

Fiquem com Deus.

Beijos Michele,Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC

Tacriza Souza disse...

Pekois adorei a última programação da AMVT! Está ótima, linda, especial!!!

Vim aqui hoje para desejar á você e a todos integrantes do Grupo Tradição, e também a toda equipe, um 2.009 cheio de muita paz, saúde, fé, amor e realizações!!!
Que Deus continue iluminando todos os caminhos por onde vocês vão passar nesse novo ano que está chegando e em muuuuuuitos outros mais.

Tenha certeza que vou querer sim continuar a ter vocês como meus Amigos nesse ano que se inicia. A mudança na música "Marcas do que se foi" veio bem a calhar, rs.
Espero que todos tenham gostado de nossa paródia. Deu muito trabalho pra gravar pois cada uma mora em um lugar, mas, no final tudo deu certo, rs.

Beijinhos carinhosos, fiquem com Deus e até breve!

Unknown disse...

Angela - SOROCABA

Vcs são mesmo as nossas estrelas mais lindas. Nós só podemos agradecer por termos como ídolos pessoas tão lindas como vcs, artistas sem igual e muito muito queridos por nós !!! ANO que vem estaremos juntos sim !!! Obrigada por esse lindo programa , que homenageou não só o lindo ano que tivemos , mais todos os fãs do Tradição !! Um ano abençoado pra todos nós !!!

Anônimo disse...

Lindo demais esse programa!!!!!!!
Amei vcs cantando a música "marcas do que se foi" tá MARA!
Ter o Tradição em nossas vidas é uma benção um presente de Deus, vcs enchem nossas vidas de alegria, esse ano de 2008 foi inesquecível um show mais maravilhoso que o outro, vcs como sempre se superando a cada dia mais atenciosos e queridos com todos nós fãs, é por isso que são tão amados nesse nosso BRASILZÃOO!
Espero que 2009 seja cheio de mta mta alegria pra todos nós, que possamos curtir mtos shows ... todos com mta saúde, mta felicidade e mto amor no coração.

Amooo todos vcs FELIZ 2009, beijo no coração!

Anônimo disse...

Olaaaaa
Eeee trem bão!!!
Ficou muito legal a rádio, e eu q nem sabia q o meu marido, Adriano tinha falado,kkk!!!
Um beijo pra vcs todos e tudo de bom sempre!!!

Monica Grandona disse...

Lindo, lindo, lindo, nossa quanto empenho nessa rádio. Amo todos vcs. E com certeza, vcs trouxeram, pelo menos pra mim, muita, mas muita alegria em 2008. Tenho certeza que estaremos juntos tb em 2009. Só não deixei recado, pq acabei esquecendo, que peninha. Mas deixo aqui: Felicidade, prosperidade, sucesso maior, Deus no Coração, tudo de BÃO em 2009, amo todos vcs. Pekóissssssss, blog, rádio, etc, tudo maraaaaaaaa. Quanta criatividade. Deus te Abençoe Sempre meu Amigo. Beijossssss...